quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Casal de traficantes é executado dentro de casa em Belmonte


Um casal foi morto na madrugada desta terça-feira (08), dentro de uma casa, em Belmonte. Hércules da Silva Santos, 43 anos e Ana Paula Aquino de Souza, 22 anos, dormiam quando bandidos arrombaram a porta, invadiram a casa e os executaram a tiros. Moradores da rua Severino Vieira, no bairro Ponta de Areia, onde ocorreu o crime, disseram ter ouvido algo em torno de dez disparos. 

Ainda de acordo com as informações, o duplo assassinato foi cometido por três bandidos, que estavam em um carro prata, modelo Corsa. Os corpos foram encontrados na sala. De acordo com registros da polícia, Hércules e Ana Paula foram presos há cerca de um ano, em Belmonte, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles haviam sido liberados há pouco tempo. Até o momento, a polícia não tem outras informações sobre autoria ou motivação dos homicídios.

3 comentários:

  1. Isso já é o efeito Bolsoro. O traficante é a raça mais odiada em todo o mundo. O sentimento da população com a morte desses elementos é de alívio, é igual a tirar um lixo das ruas. Eles querem ostentarem poder, mas sempre tem alguém na cola deles. Eles estão sempre se matando ou sendo mortos por grupos de extermínios e isso
    é bom para a sociedade. Com liberação do porte de armas muitos bandidos vão pro colo do capeta mais cedo do que esperava, pois surgirão muitos grupos de justiceiros. Se pretende entrar nessa curta vida crime, entre sabendo que não terá moleza pra bandidos. É caixão e vela preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se seria uma boa liberar armas pra todo mundo, mas numa cidade carente de segurança o cidadão tem que ter um certo treinamento prático e psicológico para se defender de bandidos. Já pensou na hora "do pega ladrão" todo mundo correndo atrás e atirando no bandido? Sei também que a liberação de armas vai intimidar um pouco a bandidagem, pois eles nunca vão saber se alguém tem uma arma por perto. Se seria melhor se a polícia fizesse esse papel, mas.....

      Excluir
  2. Quero ver matar os senadores e deputados traficantes de drogas, matar pobre traficante é fácil quero ver pegar os chefões...kkkk. Povo inocente, Bolsonaro e família tudo quadrilha. Poupe-me de tanta idiotices e idolatrias a políticos. Honestos só Deus.

    ResponderExcluir