quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Vítima de abuso sexual que matou homem aos 16 anos é perdoada nos EUA


Cyntoia Brown, vítima de tráfico sexual condenada por assassinato quando era adolescente, foi perdoada nesta segunda (7) e será libertada depois de passar quase 15 anos na prisão. 

Hoje com 30 anos, ela teve sua sentença revisada por ter comportamento exemplar na prisão, disse o governador do Tennessee, Bill Haslam, que assinou o perdão. Cyntoia foi condenada a prisão perpétua por assassinar um homem que a abusou sexualmente aos 16 anos.

6 comentários:

  1. Se liga au verdinho vcs tão vacilando de ontem pra hj derrubaram um pelos lados de ferradas e vcs nao deram cobertura bora ficar atentos que o feriado acabou.

    ResponderExcluir
  2. justiça dos homens. a vítima é condenada porque a justiça que não existe não cumpre seu papel e a própria vítima teria que se defender. e é condenada por isso, parece e muito com o país desmoralizado, apático, fábrica de ladrões e vagabundos, onde suas autoridades são os corruptos, marginais, que compõe o crime organizado de uma ex-nação chamada finado brasil! parece muito. mesmo assim lá deve ser melhor pra se viver.

    ResponderExcluir
  3. Nem era para ter sido presa! Processar o Estado por este desmando.

    ResponderExcluir
  4. Se isso virar moda a Pessoa e estrupada e ainda vai preso por que ela fez o papel certo se aqui no Brasil todas fizesse isso os estrupadores iriam pensar duas vezes

    ResponderExcluir
  5. Essa justiça do EUA tbm vale nada essa desgraça prender uma pessoa que foi abusada ela fez certo mesmo essa de estrupar tem morre tudo cortar todo na faca

    ResponderExcluir