terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Donos de veículos na BA já podem pagar IPVA com desconto de 10%


Os donos de veículos comprados da Bahia têm até o dia 8 de fevereiro para aproveitar o desconto de 10% no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2019, pagando em cota única. Outra opção é o desconto de 5% para quem fizer a quitação do valor integral do imposto no dia do vencimento da primeira das três cotas do parcelamento padrão do imposto, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo.

Parcelar o imposto em três vezes, sem desconto, é outra opção para os proprietários de veículos, bastando observar a data de vencimento das cotas na tabela, também de acordo com o número final da placa. O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, mediante a apresentação do número do Renavam.

4 comentários:

  1. é preciso acabar com esse comércio!!

    ResponderExcluir
  2. Vem aí mais um engodo para os baianos, as estradas estaduais estão em miséria, as polícias não orientam,nem ajuda, só " multam ".

    ResponderExcluir
  3. Automóvel e um bem de consumo, não é pra ser tributado anualmente, eles fazem a feira com isso, sem falar nas péssimas condições dadas aos usuários.

    ResponderExcluir
  4. O imbecil compra uma carroça, paga caro e continua pagando por toda a vida útil da porcaria. Como mudar este país? Mudando o povo, pois covarde não muda nem a data do próprio sepultamento, vez que é sepultado vivo!

    ResponderExcluir