quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ex-atleta profissional, Prof. Thadeu Campos inova com Academia de Goleiros em Itabuna



O ex-goleiro profissional de futebol, Professor Thadeu Campos, está à frente de um projeto desportivo promissor, lançado em agosto de 2018, e que vem crescendo e atraindo a atenção de pais, crianças e adolescentes de Itabuna e cidades vizinhas. A primeira Academia de Goleiros da Bahia, funciona na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Itabuna e alguns alunos já foram aprovados em testes de clubes de expressão nacional. Thadeu treinou com diversos técnicos renomados,  na base de clubes da esfera nacional.  
As aulas contam com uma estrutura adequada para formar atletas nessa posição tão particular, que requer muita prática, intensa dedicação e exaustiva repetição de fundamentos técnicos e táticos. Caso contrário, não dá pra tornar-se goleiro de ponta, como afirma o próprio professor e líder da Escolinha. 
O Professor Thadeu ressalta que o objetivo principal da Academia é a utilização prática do futebol, suas regras e particularidades como instrumento de educação, formação, desenvolvimento da cidadania e boa conduta social, reiterando ainda, que o esporte atua no combate à violência, uma vez que funciona como braço da educação e afasta crianças e adolescentes das drogas e da marginalidade.

Outra importante missão da Academia de Goleiros é promover o crescimento e o desenvolvimento harmônico da criança e do adolescente, e revelar novos talentos para o futebol profissional, em se tratando de goleiros. Quem tiver interesse em participar deste projeto inovador deve entrar em contato com o professor Thadeu, sendo pais ou responsáveis pela criança e/ou adolescente. Adultos interessados em manter a forma também têm espaço na Academia. O número para inscrição é 98822 1510. 

9 comentários:

  1. Thadeu foi goleiro de qual equipe cita ao menos uma um atleta desse tem que ser aplaudido porém faltou falar em quais equipes do Brasil ele foi goleiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thadeu por essa iniciativa creio que vai ajudar bastante ao esporte em Itabuna, tanto ele como seu irmão Thadando são grandes atletas que honram a camisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro. vc ta confundindo com os caras da dupla sertaneja Tadeu & Tadando.

      Excluir
  3. Parabéns Thadeu!!! ótima referência. Itabuna precisava de escolinha para goleiro.

    ResponderExcluir
  4. JACKSON DO SARINHA24 de janeiro de 2019 10:54

    THADEU, UM HOMEM DO BEM. MEUS PARABÉNS PELO PROJETO E QUE DEUS ABENÇOE VC E SEUS ALUNOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tú não era do Pandeiro.
      Mudou-se foi Quinho?
      Sandro Béki fez até uma linda música pra tu, lembra-se!
      Era bem assim :
      "Não fure Quinho não, no furiquinho não
      Quinho é gente boa, não gosta de confusão..."

      Excluir
  5. Epaaa! a dupla era Tadeu & Jadeu.

    ResponderExcluir
  6. parabéns jovem... sucesso nessa sua caminhada!
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir