segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Fábio foi eliminado antes de começar o BBB19

A Globo anunciou no sábado (12) que o tricampeão mundial de jiu-jítsu, Fábio Alano, 27 anos, está desclassificado da 19ª edição do BBB. Sem dar mais detalhes, a emissora afirmou que "tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores, conforme o regulamento do programa". 

Fábio não será substituído, e o programa continuará com só os 17 participantes. O descumprimento de uma cláusula contratual levou Fábio a ser eliminado a três dias da estreia do reality. O lutador de MMA não havia informado a emissora durante a fase seletiva que era patrocinado por uma marca de de roupas de ginástica antes de ser confirmado no casting da nova temporada e teve seu contrato rescindido.

Dois ex-participantes do BBB confirmaram que existe uma cláusula no contrato que fala exatamente sobre a proibição de vincular sua imagem e nome a alguma marca durante o período de confinamento. A rigidez é ainda maior quando o assunto é vestuário. A direção do Big Brother Brasil faz um grande pente-fino na bagagem de cada participante para evitar que eles exponham logotipos ou tenham roupas com estampas que remetam a alguma marca, evitando propaganda gratuita a essas empresas.
Fábio Alano omitiu a informação de que é patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. Seu perfil no Instagram foi atualizado na quinta-feira (10), um dia depois do gaúcho ser anunciado no casting do BBB19. Embora as peças de roupas que Fábio colocou em sua bagagem para o período do confinamento não tivessem estampas ou logotipos explícitos, a Globo entendeu seu patrocínio como uma maneira de produzir propaganda indireta para a marca.

Além disso, viu com maus olhos a omissão da informação e optou por sua eliminação. Nas redes sociais, a equipe de Fábio lamentou sua saída antes da estreia do BBB19 e disse que no momento oportuno ele irá se pronunciar. Procurada, a Globo optou por não entrar em detalhes sobre o caso e enviou a mesma resposta que já havia emitido no comunicado oficial da eliminação de Fábio. (Daniel Castro)

8 comentários:

  1. Big Bosta Brasil pra quem gosta de merda é um bom prato 😫

    ResponderExcluir
  2. nem assisto esses lixos globo merdas

    ResponderExcluir
  3. BIG BOSTA BRASIL SÓ PARA PORCOS SEM CULTURA.

    ResponderExcluir
  4. E voces doidos para estarem lá jkkkk mais nao foram chamados ihhhhhh kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas não é a geração ostentação que assisti essa porcaria,que essa emissora poe para o publico ver,quanta decadência da tv nas ultimas décadas,não veja uma programação que seja interessante,a não ser o jornalismo,os domingos mesmos para aturar bostão,Rodrigo fardo, Patenta e Eliana merda é dose,e ainda vem essa porcaria dessa merda para completar essa caganeira.

    ResponderExcluir
  6. Isso é típico desse povinho de periferia que gosta de ficar bisbilhotando a vida dos outros, para depois sair a fazer fuxico, típico de gente ruin,atrasdo, fofoqueiro,fuxiqueiro gente invejosos, toma vergonha vai ler um bom livro, ver um bom filme, povinho. Kķkkĺkkķkk.

    ResponderExcluir
  7. bbb besteira,pura putaria,para quem gosta de merda

    ResponderExcluir
  8. Isso é a cara do BRASILEIRO ANALFABETO.

    ResponderExcluir