terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Facção tortura e executa suspeito de estuprar e matar enteada de 2 anos em Salvador

O suspeito de ter estuprado e matado a própria enteada de apenas dois anos, no bairro de Vila Canária, em Salvador, foi morto na noite de segunda-feira (21) depois de ser capturado por uma facção criminosa. Em um vídeo, que circula nas redes sociais e que foi obtido pelo CORREIO, é possível ver o ajudante de pedreiro Edson Neri Barbosa dos Santos, 27 anos, amordaçado, sem roupa e com um ferimento na cabeça. Um familiar de Ágatha Sophia afirmou que o homem que aparece nas imagens é Edson. Ele estava foragido desde o domingo (20), dia em que a menina morreu antes mesmo de dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, para onde foi levada desacordada pela mãe.

No vídeo de 15 segundos, é possível ver o ajudante de pedreiro sem roupa, com um pano amordaçando a boca e com as mãos atadas por uma corda. Durante as gravações, homens aparecem afirmando que fazem parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). “Olha para a puta aí. A puta está pedindo até por favor agora”, diz um dos homens que registra a cena. Em um outro momento um outro homem diz: “Vai morrer, viado. Vai morrer. Estuprando os outros, né?”, fala enquanto o suspeito leva um tapa no rosto. “Mexeu com criança a gente mata, estuprador maldito”, completa o homem com celular em punho. 

Atlântico), do DHPP, recebeu a confirmação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de que o corpo de um homem encontrado com marcas de tiros no CIA/Aeroporto, na noite de segunda-feira (21), é Edson. Ele estava foragido desde ontem, quando foi decretada a prisão temporária. A morte do ajudante de pedreiro é investigada pela 1ª DH / Atlântico. Edson não tinha passagem pela polícia, mas foi investigado por associação ao tráfico. 

13 comentários:

  1. Aí sim ! vi vantagem ! Deveria ser desse jeito com todos estupradores !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a facção que fez isso, vocês merecem uma medalha !!!

    ResponderExcluir
  3. gar pelo crimeacade os direitos humanos precisava fazer isso com o rapaz,ele iria p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe! Vc é doente? Imbecil! Olha o que eele fez com a criança! Direitos humano um caralho!

      Excluir
    2. Ta com pena leva pra tua casa idiota

      Excluir
    3. Filho da puta!! Tomara que um verme desses apronte com alguém da sua família, seu corno ou puta pra ver se vc vai atrás de direitos humanos!! Vc deve ser da mesma laia desse verme, corno ou puta defendendo bandido !!!

      Excluir
  4. Leva pra sua casa palhaço

    ResponderExcluir
  5. Boa!!! Tem que fazer isso com todos esses vermes que abusam de crianças! Parabéns a todos que mandaram esse cramulhão p o quinto dos infernos!!!

    ResponderExcluir
  6. Todo vagabundo se declara ajudante de pedreiro, e a imprensa ainda ajuda. Esse vagabundo era ajudante de pedreiro nada! Sobre a morte dele...não vou comentar.

    ResponderExcluir
  7. Tevi o que mereceu aii sim e crime mata os discardos aii eu apoio de verdade medalha e bonde do maluco porra os caras e o crime porra Ne essa Bahia não crime de merda e o Ilhéus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, que aconteça o mesmo com todos os estupradores.

    ResponderExcluir
  9. É o bonde do maluco disgraça não faz e acontece no bagulho tlgd não é porra é tudo 3 exu

    ResponderExcluir