quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Fernando Gomes visita obras de ampliação do Shopping Jequitibá

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, visitou as obras de ampliação do Shopping Jequitibá, que estão em sua segunda etapa e devem estar concluídas em maio deste ano.

Ele foi recebido pelo diretor do shopping, Manoel Chaves Neto, acompanhado de Paulo Miranda, gerente administrativo-financeiro da JPS Carlos Eugenio, gerenciador das  obras, e do arquiteto Jean Gaston.

As obras da segunda etapa de expansão do Shopping Jequitibá  incluem áreas de varejo, lazer e serviços e a rede de cinemas  Cinemark

Fernando Gomes destacou a importância do shopping para a economia da cidade, com a geração de empregos e renda em setores vitais como o comércio e a prestação de serviços, além da arrecadação de impostos. Manoel Chaves disse que o processo de modernização do shopping e a atração de novos  empreendimentos é permanente e que já está prevista uma nova etapa de ampliação.

24 comentários:

  1. Misericórdia,outra ampliação?
    Só colocando a vida de funciónarios e clientes em risco.

    ResponderExcluir
  2. Net, neto , vc eh tido como um homem de bem, vc em uma foto com cuma, eh complicado ele nao aparece em nada pra nao roubar junto com diney e son, vc tambem jah tah participando dessa turma? Olha lah nao se suje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, sai fora desse atrasa lado. kkkkk

      Excluir
  3. O verdinho ainda dá foco uma carniça dessa.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito ruim só Itabuna-ba que o povo voto num mal gestor dizendo ser o melhor o povo da cabeça oca.

    ResponderExcluir
  5. Fernando Gomes vc tem que vim visitar é o bairro Manoel leão 😡😡😡 estamos a sua espera.

    ResponderExcluir
  6. itabuna é a unica cidade do mundo que tem um shopping peculiar, shopping do gordo, só cresce pra os lados, é lamentavel uma empresa como do grupo chaves que tinha uma de suas marcas registradas a construção, e no entanto fizeram uma cagada dessas um shopping em que quem é de fora só conhece como shopping do gordo, ou o shopping que fica atras do predio da caixa economica federal, porra vão se organizar.

    ResponderExcluir
  7. A obra tem que ser feita na parte interna da praça de alimentação. Uma imundície cheio de ratos e barata . Isso ninguém conta. As cozinhas dão nojo.

    ResponderExcluir
  8. Vixe o prefeito tá no meio.
    Deus me livre não vou mais ai, vai que o shopping desabe.Esse homem é um atraso por onde anda.
    Vou entrar em contato com o prefeito de Colatina pra encinar a ele como se administra uma cidade.Esse peso morto dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu também, Deus me livre esse é o espírito maligno que ronda nossa cidade!!!!

      Excluir
    2. Verdade! Espírito de porco.

      Excluir
  9. O tal de diney o maior empreiteiro do brasil, aquele que roubou todo mundo daqielas torres lah no jardim primavera, jah tah arrumando uma firma fantasma junto com dinailson, pra prestar servico na obra do shopping, e dividir o super faturamento com cuma, e claro o chaves neto jah estah se arrumando em outra ponta com alguma coisa ma prefeitura, simples assim soh o ninisterio publico nao sabe

    ResponderExcluir
  10. Isso é um mentiroso e burro.

    Publicou um livro de sua historia, que historia?? De Sujeira e corrupção, desfalque e levando a nossa cidade ao buraco da miséria !!! Coitada de Itabuna com uma desgraça dessa

    ResponderExcluir
  11. Se não der alguma coisa a ele,ele manda fechar o shopping.

    ResponderExcluir
  12. Já passou da hora dessa cidade ter outro shopping...tornou-se pequeno para atender a demanda daqui e das cidades circunvizinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na hora da cidade ter um shopping pois esse é uma loja de departamentos, construção se. Estrutura de crescer, pois uma obra dessas tem de crescer pra cima e n pra os lados.

      Excluir
  13. Oque que esse cara que aí ele tem que visita e os bairros de itabuna nada a ver ele aí só no Brasil mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Fernando cuma devia ter vergonha na cara pegar os panos de bunda, botar o rabo entre as pernas e cair fora. Todo mundo detonando esse traste e ele continua aí na maior cara-de-pau. Também com ministério público cego ele deita e rola nos desfalques e nosso município agonizando. TOMA VERGONHA NA CARA CUMA VC JÁ NESSA IDADE, SÓ ARRUMANDO UM ÓLEO DE PEROBA DOS QUINTOS DOS INFERNO PRA PASSAR NESSA SUA CARA VÉIA DE PAU

    ResponderExcluir
  15. Engraçado é a cidade destruída e agora eles estão reformando pracinhas, querem enganar quem? O Setran só tem incompetente, alguns parecem até marginais com estilo de vagabundo. Não pintam os quebra molas, não colocam placas de aviso. Só estão trabalhando pra multar o cidadão. Só tem quadrilha nessa prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. Cuma, só anda com óculos 🕶️ do Mito.

    😎.... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vou é embora de Itabuna, antes que acabe!

    ResponderExcluir
  18. TANTAS COISAS POR FAZER EM NOSSA MASSACRADA CIDADE OLHEM SO QUE BELA NOVIDADE PARA ITABUNA ACHAMOS NA BAHIA

    ResponderExcluir
  19. Vamos colocar o nome da nova ala de FLÁVINHO BOLSO NARO.

    ResponderExcluir