segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Governo editará medidas sobre porte de armas e fraudes na Previdência


A semana será de mudanças na legislação com a edição de um decreto e uma medida provisória (MP), ambos aguardando aprovação do presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Uma delas visa flexibilizar a posse de armas de fogo no país, enquanto outra pretende combater fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

As duas propostas passaram os últimos dias em fase de ajustes finais pela equipe técnica do governo e chegarão à mesa de Bolsonaro ainda esta semana.

15 comentários:

  1. facil. muito fácil, basta prender a quadrilha de brasilia que tomou o poder!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que esses INTOLERANTES votaram no BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  3. babaca do 10.42,prender quem? Quem tomou o poder da quadrilha quê assaltou e dilapidou o país, isso que tu quis dizer ze mané, babaca,sua corja tá presa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psicopata das 12.38? quando o bostanaro vai começar a governar o brasil?? porque por enquanto, seria isso seria aquilo e nada de nada. pente fino na previdência o temer já fez seis vezes, e agora o imbecil vai autorizar sob medidas provisória mais um. se ele pretende destruir tantos velhinho pobres para economizar 20 bilhões, porque o reajuste de salários da sua gang foi liberado em mais de 7 bi?

      Excluir
  4. um marginal desse e um povinho mediocre ainda vota no asno desse!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TU VOTOU EM QUEM MESMO FALE AI PRA NÓS PQ SE VC VOTOU NO PT ESSE POVINHO QUE VC FALOU AI IRIA SER BURRODIOCRE 1 BILHÃO DE VEZES KKKK

      Excluir
  5. Parabéns!!! ao nosso presidente o que tem de gente se fazendo de doido e deprimido pra ganhar salário do governo , que sai do nosso bolso com juros altíssimo ...

    ResponderExcluir
  6. Parabens meu presidente, faz uma varredura na previdencia, nos bolsas esmolas, chega de preguiçosos terem boa vida com o suor de quem trabalha!

    ResponderExcluir
  7. Assalto hoje enfrente ao centro de cultura, as 10:00 horas da manhã, absurdo.

    ResponderExcluir
  8. Deveria começar com a aposentadoria dele, que ocorreu com trinta e poucos anos. Cínico.Esse sem projeto. Acabou com o Rio e agora quer acabar com o Brasil. Essa varredura é só para justificar a máfia da mudança de idade. Medíocre, serviçal da elite atrasada.

    ResponderExcluir
  9. o trabalhadores tem que trabalhar mais tempo para dar boa vida a esses ladroes politicos safados,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que só achamos que LADRÕES SÓ SÃO OS POLÍTICOS.
      Publique o numero do seu CPF para eu saber se vc é honesto mesmo.

      Excluir
  10. Propostas sobre emprego,saúde e educação,nada!Esse cara vai ser um fiasco!

    ResponderExcluir
  11. Fraude na previdencia ja tem.tenho um irmão doente mental nao sai quebra tudo dentro de casa ja foi internado 4 veses e medico da pericia nao passou ele.Já desistir.Eu que compro os remedios e pago para olhar ele.Mas almentar salarios de ministro eleitos e reileitos podem.Odeio politico só Deus e eu sabe o que passo para cuidar de um doente.E nao desejo para ninguem.

    ResponderExcluir
  12. Não vai acontecer nada contra os MEMBROS DO JUDICIÁRIO, DAS FORÇAS ARMADAS, e outros e outros.
    O Presidente ( militar da reserva) como sempre vai ter BAter CONTINÊNCIA para os GENERAIS.

    ResponderExcluir