sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Governo prepara decreto para conceder indulto a presos com doenças graves


O governo federal trabalha na elaboração de um decreto que beneficia com perdão de pena condenados que tenham doenças graves ou terminais. Segundo o Estadão, a ideia é dar um caráter “humanitário” à medida. De acordo com a apuração do jornal, é do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a responsabilidade de formatar o texto do novo indulto e os critérios para a concessão e os casos em que deve haver restrição. A tendência é que o texto não permita a concessão do benefício a condenados por crimes violentos e por corrupção.

Antes de assumir a presidência, no ano passado, Bolsonaro garantiu que, no seu governo, não haveria indulto. “Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, disse em uma rede social.

16 comentários:

  1. Já voltou atrás de novo???

    ResponderExcluir
  2. Ue,mas o bozo não tinha dito que no governo dele não ia ter mais isso?
    mudou de ideia agora por causa do quiroz para poder ver o laranja solto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNO TEM QUE TRABALHAR NO INDUTO DE PRENDER VAGABUNDO , CORRUPTOS E LADRÕES DO PRÓPRIO GOVERNO, COMO PRESIDENTE... E ATÉ O ZELADOR.

    ResponderExcluir
  4. Viixe !! Queiroz, João "sem" DEUS e Cia se beneficiarão 😭😭😭😪😪🙈🙉🙊

    ResponderExcluir
  5. E ai seus comedores de grama tá vendo o governo de vocês JÁ VOLTOU ATRÁS, enganadores fascistas, em Moro decepção você né. Vai dar o indulto o motorista parece que está com CA, já preparando o campo, engraçado a equipe desse verme tem uma ruma de gente sendo investigado, ai fica os abestalhados acreditando em mula sem cabeça, Saci e caipora.

    ResponderExcluir
  6. O mito merda traidor esqueceu do amigo Malta, porque ele tem um amigo na Petrobras, que através de decreto vai dar uma promoção, falavam tanto do PT sobre esses apadrinhamento é o que mais tá acontecendo no governo desse fascista, também é um governo que não tem estabilidade, sem garantia, estável e incerto, já demostraram isso com tanto voltar atrás.

    ResponderExcluir
  7. Ruma de babacas!!
    É por isso que o povo do Sul esculhamba,quem não tá vendo que esse verdinho sempre foi tendencioso...Mais um leitor que acabou de perder,sejam mais profissionais e esqueçam do pt de vcs que Só tem sugadores,todos esses anos e olha como esta o brasil..

    ResponderExcluir
  8. Ridículo em verdinho?! Matéria tendenciosa e maldosa.. acabando de excluir como uma das minhas páginas favoritas. Pq n faz uma lista de coisas q o PT prometeu e não fez ou voltou atrás... fica procurando até um peido fora de hora de Bolsonaro pra denegri a imagem do cara.. Jornalismo que se preze é aquele q é imparcial e verdadeiro... não esqueça que o bem de um é o bem de todos.. Se este governo for um sucesso não irá beneficiar só quem votou. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado esse fascista falou que no governo dele não ia ter mais indulto de natal, mas ele voltou atras de novo devido ao motorista que está com CA. Você das 02:00, deve ser um babaca que acredita em Mula sem cabeça, Saci-Pererê e caipora, vá se atualizar você não tá ligado nas noticias não é, um governo que já voltou atrás tantas vezes no que fala e crítica e tem tantos membros de sua equipe sendo investigado, e outra coisa o fascista passou 28 anos mamando nas custa do povo sem apresentar emendas que favoreça a nação, e agora fica os abestalhados acreditando que esse verme vai fazer um bom governo. Resumido ele é politico, E hoje o politico bom é o politico morto, se toca rapaz voltar para realidade.

    ResponderExcluir
  10. Você das 00:32, vai ficar pior ainda com essa ruma de fascistas enganadores que estão no poder os caras do VOLTAR ATRÁS, será que esses abestalhados não estão vendo isso, tá sendo aprovado tudo que criticaram na eleição presidencial, que dizer o que um governo sem garantia e incerto. agora eu lhe pergunto o que é que o verdinho tem haver com os comentários dos anônimos, são sem noção nenhuma esses eleitores desse MITO MERDA.

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ DAS 02:00 O SEU PERFIL É IGUAL AO DO SEU PRESIDENTE MITO MERDA, SÓ DEVE TER BOSTA NA CABEÇA, O VERDINHO É SITE DE COMUNICAÇÃO AO PUBLICO VIRTUAL, A UNICA COISA BOA QUE ESSE VERME FEZ PELO NOSSO PAIS FOI EXTERMINAR OS PETRALHAS, O RESTO É UM GOVERNO DO VOLTAR ATRÁS, MENTIROSOS, ENGANADORES E AINDA SE INTITULARAM ACIMA DA CORRUPÇÃO, E COM MAIS OU MENOS SEIS VERMES DE SUA EQUIPE SENDO INVESTIGADO. AI VOCÊ FALA QUE O VERDINHO É RIDÍCULO SÓ PORQUE ESTÁ DIVULGANDO A VERDADE SOBRE ESSES FASCISTAS QUE ESTÃO NO PODER. JÁ QUE VOCÊ É UM SEM NOÇÃO FAZ O SEGUINTE PEGA MEIA DUZIA DE CARANGUEJOS TENTA TOCAR ELES DE ILHÉUS A ITABUNA COMO SE FAZ COM O GADO, SE VOCÊ CONSEGUIR ESSE FEITO AI EU VOU ACREDITAR EM TUDO QUE ESSE GOVERNO ENGANADOR FALA E FAZER. NÃO SOU PETISTA E ODEIO POLITICA, SÓ ESTOU INDIGNADO COM ESSA CORJA DE POLÍTICOS QUE NOSSO PAIS TEM.

    ResponderExcluir
  12. sergio moro decepçao total tudo armado pra chegar no poder o mundo gira tem algo por tras aguarde á justiça de Deus

    ResponderExcluir
  13. Não sabem interpretar o que diz a matéria?

    ResponderExcluir