segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Guarda Civil Municipal apreende dois menores por assalto no São Caetano em Itabuna


Na noite deste domingo (13), dois menores de idade foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal, após cometerem assalto próximo a um ponto de ônibus que fica de frente ao Supermercado Itão, na Av. Princesa Isabel, no bairro São Caetano, em Itabuna. Os criminosos se aproveitaram de populares que aguardavam transporte público, anunciaram o assalto e subtraíram dois aparelhos celulares de duas vítimas. Em seguida, fugiram pela Av. Kennedy. 
As vítimas do assalto circularam pela região com o objetivo de localizar uma viatura e conseguiram acionar a GCM, que passou a perseguir os assaltantes. Ao perceber a aproximação dos agentes, os adolescentes arremessaram os aparelhos, e possivelmente a arma do crime para o lado interno do CETEP, em frente ao Estádio Luiz Viana Filho. 
Testemunhas do assalto informaram que a dupla estava com arma de fogo, mas ela ainda não foi encontrada até o fechamento dessa matéria. Os menores apreendidos são moradores da região conhecida como Gogó da Ema, no bairro Sarinha Alcântara. Eles foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para as medidas judiciais adequadas.

Matéria atualizada em 14 de janeiro de 2019, às 07h:

A arma utilizada pelos menores para cometer assalto, um revólver de calibre .22, sem munições, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14), na parte interna do CETEP, antigo colégio Lourdes Veloso.


24 comentários:

  1. Gogo,ninho de ladrão .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns a gcm, precisa de audácia mesmo senão não funciona, deixem os mauricinho de escritório reclamar ,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Com essa política falida do pt, a pm e a civil estão perdendo feio para a gcm,e olha que eles só tem um uno e um Voyage, contra as ranger,que vergonha para a Bahia.

    ResponderExcluir
  4. Com essa política falida do pt, a pm e a civil estão perdendo feio para a gcm,e olha que eles só tem um uno e um Voyage, contra as ranger,que vergonha para a Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Poxa ,não era pra prender não!!!
    Só rancava as mãos e soltava

    ResponderExcluir
  6. Difícil e conseguir a armar por mais simples q seja. Agora ter a arma e não ter munição.kkkkkkkk só em Itabuna mesmo viu. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Passou da hora da câmara de vereadores omenagear esses guerreiros que só tem uma colher e uma cinquentinha pra prender bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só prende laranja quero ver prender os cabeça cara.😂😂😂

      Excluir
    2. verdade eu sou a favor da maioridade que seja apartir dos 14 anos mais que seja caso de crimes enquanto esses ai são pau mandado se tivesse bala no revolver eles tinham atirado e quem mandou fica em pune então faça dizer quem mandou

      Excluir
  8. Muitos jovens nesse gogo e sarinha precisando de um encontro com jesus só ele pra salvar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontro com jesus é o caralho, primeiro que ele nem existe kkk, segundo que o que esses bando de vagabundo favelado do caralho precisa é de BALA, bala de 12, de 38, né bala doce não, tudo vagabundo burro fudido retardado mental, pode ser preso, no outro dia já tá liberado rindo porque já gastou o dinheiro que ganhou, tem que meter a porrada TODO DIA PORQUE ESSE BANDO DE JUMENTO DO CARALHO É BURRO, TUDO BURRO, NÃO PENSAM SÃO UM BANDO DE ANIMAL

      Excluir
  9. Cidade sem lei,sem prefeito,sem polícia Civil

    ResponderExcluir
  10. Atenção polícia!!! Todos os dias acontecendo assaltos nos prédios do BNH, atrás da prefeitura!!! Principalmente na parte da manhã e final de tarde!!!

    ResponderExcluir
  11. A guarda municipal está de parabéns pelo serviço que esta sendo prestado para sociedade Itabunense.
    Deus abençoe voces guerreiros.

    ResponderExcluir
  12. Krendeuspai, o gogó,passa um trator e acaba com isso.

    ResponderExcluir
  13. Alguém conhece esses elementos? Coloca os nomes ai.

    ResponderExcluir
  14. Assalto hoje e frente ao Centro Cultural de Itabuna, 10:00 horas da manhã, absurdo

    ResponderExcluir
  15. No Gogó da Ema moram pessoas honestas e trabalhadoras. Infelizmente sempre tem uns vermes que aparecem para manchar a sua comunidade. É um local pequeno e de fácil acesso, e, se a polícia quiser, com apenas um cerco prende todos esses vermes. São relentos e covardes, pois ameaçam as pessoas de sua própria comunidade. Passou da hora de uma blitz da Civil. Se já sabem os nomes e os endereços dos bandidos e traficantes. O que estão esperando?

    ResponderExcluir
  16. Aí, um desses vagabundos aí é um retardado fudido chamado Elian Santos, olha o facebook dele aí!

    https://www.facebook.com/elian.santos.3975

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk........ dá para perceber que os comentários de elogios são dos próprios guardas , kkkkk..... enquanto estão dando uma de policia passeando de viatura confortáveis e perseguindo noias , os patrimônios públicos municipal como colégios , postos de saúde , monumentos e praças estão sendo depredados , arrombados e roubados , ai eu pergunto aonde estar a guarda municipal??????!!!!!!!...

    ResponderExcluir
  18. Bhe e beco cadê beco

    ResponderExcluir
  19. A perta ele ai ele fala aonde beco ta

    ResponderExcluir