terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Homem é executado dentro de ambulância na BR-415


Na noite desta terça-feira (22) um crime brutal ocorreu na região da pedreira União, na BR-415, na rodovia Itabuna-Ibicaraí. Alex Almeida da Silva, 37 anos, popularmente conhecido como Leque, sofreu tentativa de homicídio em um bar, no município de Ibicaraí.  

De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados com pistolas e encapuzados, à bordo de um veículo pick-up Chevrolet S-10, de cor cinza, desceram do carro e  atiraram várias vezes contra Alex, que ainda correu para sua residência, mas foi alvejado por três tiros, que atingiram-lhe braço, ombro e rosto. A vítima foi socorrida para um hospital da cidade, passou por atendimento, e em seguida foi conduzido por uma ambulância para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A irmã de Alex o acompanhava no trajeto, dentro da ambulância, e informou que ele vinha conversando com ela, lúcido e medicado.  
Contudo, nas imediações da pedreira, já próximo à Itabuna, os mesmos criminosos interceptaram a ambulância, obrigando o motorista a parar o veículo. Os assassinos atiraram no pneu do automóvel, e em seguida, quando Alex tentou descer da ambulância para fugir, os bandidos atiraram diversas vezes, à queima roupa, tirando qualquer possibilidade de sobrevivência da vítima.

Há informações de que Alex tinha envolvimento com o mundo do crime, tendo, inclusive, passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele deixa três filhos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área do crime, controlou o tráfego e acionou a Polícia Civil.

O corpo de Alex foi conduzido para o Departamento de Policia Técnica de Itabuna. O crime chocou populares das cidades da região, e uma equipe de reportagem do Verdinho está em busca de mais detalhes do caso, que serão publicadas logo mais.

Vídeo:




Atenção!!!
Fotos chocantes

Foto1
Foto2
Foto3
Foto4
Foto5
Foto6
Foto7
Foto8
Foto9
Foto10
Foto11
Foto12
Foto13
Foto14
Foto15
Foto16
Foto17
Foto18
Foto19
Foto20
Foto21
Foto22

74 comentários:

  1. Esse Leke é o traficante do bairro mutirão?
    Se for é homicida procurado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo!

      Excluir
    2. Ibicarai é Dmp, provavelmente foi os caras do A. Não morreu lá, terminaram o serviço cá em Itabuna

      Excluir
    3. Ibicarai é Dmp, provavelmente foi os caras do A. Não morreu lá, terminaram o serviço cá em Itabuna

      Excluir
    4. Em Ibicaraí tem uns cidadão q se alto titula
      "Amigos" de políciais pra cometerem crimes. Isso já feio. Tá muito na cara ...
      Esses bandidos q tem certas amizades na polícia estão acabando com a paz de floresta e Ibicaraí....

      Excluir
    5. Ze carlos paulista e esse gui morreu vendi droga pra isac ninguem diz nada

      Excluir
    6. Aqui ta cheio de pé de pato... Vai cair Aucieles e Ze Carlos... Pode marcar ai

      Excluir
  2. Era pilantra e gostava de andar armado fazendo arruaças na cidade, acabou a valentia. Já foi tarde vagabundo! Proxima visita é na vila santa Isabel 41. O carro do suco vai passar e mandar dois pro inferno. Alô pilantragem aguardem a visita.

    ResponderExcluir
  3. Pra tanta brutalidade esse indivíduo devia muita coisa viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa guerra de Raio A e DMP e até o Raio B que está em algumas cidades não perdoa ninguém, a guerra é braba filho. Só sei que a cidade de Ibicarai é DMP. Aí o azar é de Itabuna, homicídio pra nossas contas. Aí lasca né

      Excluir
    2. Que nada, bom pra cidade, que nao fica sem bater a meta de mortes por mês. Assim recebe a verba do governo.

      Excluir
  4. Nao desejo mal a ninguém, mais que gosta de matar sabe que um dia vai morrer. Aqui se faz aqui se paga. Matou muita gente esse leque ai.

    ResponderExcluir
  5. Olha o carro do "Danone"🚘..

    #17😎

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia já tinha ocorrido esse atendendo contá a vítima porque nao teve um acompanhamento por polícias isso sempre acontecer de bandidos terminá o serviço nas estrada a caminho do hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria otimó se todos os malas morressem !! Ao invés de vim tomar vaga de pessoas de bem nos hospitais.

      Excluir
    2. Polícia é para proteger gente de bem, o cidadão que anda direito. Esse aí não tinha que ter proteção nenhuma não.

      Excluir
  7. A querra de facções tomou corta do mundo o fim e esse ir a morte

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia já tinha ocorrido esse atendendo contá a vítima porque nao teve um acompanhamento por polícias isso sempre acontecer de bandidos terminá o serviço nas estrada a caminho do hospital

    ResponderExcluir
  9. Foi Diogo mecanico e os caras de Itabuna do raio a..falta Diogo pegar de Carlos e alcieles agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão querendo fazer laranjada com o Diogo se você não sabe quem foi não fica julgando ta colocando culpa em quem não tem.

      Excluir
    2. Estao querendo fazer laranjada com o Diogo meu se você nao sabe quem foi não joga a culpa em quem não tem blz.

      Excluir
    3. Muito me admiro um blog sério como o Verdinho, aceitar uma acusação direta desse anônimo safado. Tá querendo fazer laranjada com o nome dos outros

      Excluir
    4. Não foi o Diogo

      Excluir
    5. Palhaçada como o ser humano é insensível acusando o Diogo sem saber o nome disso é injustiça

      Excluir
    6. Não foi o Diogo

      Excluir
  10. Olha o carro do Danone kkk

    ResponderExcluir
  11. Todos uns dias agora e mortes quando não é em Itabuna é em regiões bandidos o crime não compensa esse e o fim de bandidos não adianta matar por causa de drogas porque uma hora vocês, vão morrer também

    ResponderExcluir
  12. Tem que fazer uma limpeza no Bairro da Conceição uma ruma de traficantes relentos se achando onde chega tira onda com as pessoas de família, não respeitam ninguém !Os malas do morrinho na Rua Aurora no Conceição enterra drogas e dinheiro no morro onde moram,uma ruma de relentos sò andam na merda....Paulista é perigoso, ele segura a onda dos caras do Conceição que estão presos,ele comanda o Conceição,ele fica na porta de suzana na travessa santo André cadeia nesse pilantra !Queremos paz no nosso Bairro ....Nego Goe do são pedro trafica no Conceição fica na Praça jogando baralho e dominó sò de história ele tbm é um perigo para a sociedade !!!!vamos fazer a limpeza polícia passou dar hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e doente mental é? O que tem haver essa reportagem com bairro conceiçao em itabuna? Oxi kkkkkkk mongoloide quem escreveu isso!

      Excluir
    2. Ibicarai nao e nem raio a nem dmp.os caras na maioria tiram no raio a,mais raio a nao manda em nada. Ibicarai ja tem seus cabeça nativo.

      Excluir
    3. Você tem cuidado com sua vida pra sua boca não enche de formiga sabe da vida de todo mundo vijia com que anda falando e conversando

      Excluir
    4. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

      Excluir
    5. No lugar de ficar colocando comentário inútil aqui faça uma denúncia anônima para a CIPE que todo dia tem o numero divulgado aqui no Blog.

      Excluir
    6. O cara do comentário 01:27 tá certo de denunciar o que acorre no bairro Conceito e doente mental e mongoloide é você seu babaca sem noção
      E tem mais:Ele deu nome aos bois com endereço e tudo. Com essa fita a polícia só precisa enquadrar os vagabas.

      Excluir
    7. Vc e um cabueta discarado,sem futuro,pau nu cu? Vc vai consertar o mundo? Cuida da sua vida otario! Quando tiver uma reportagem de itabuna ele comenta sobre itabuna. E tem mais, da mesma formabque vc anda apoiando cabuete aqui no verdinho, vc deve andar andar falando demais ai em ponta de esquina. Vc vai falando e vai gostando ze buceta,cabuete demora mais morre, sempre e descoberto,a morte e feia otario. Pega a visão e cuida de seus filhos de sua mulher sua família que e melhor

      Excluir
  13. Passa no Cond. São José. O Pato trafica na maió cara de pal. Tá pior que Saulo. Não precisa matar. prende os dois e a paz vai reinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No condomínio são José é muita paz, crianças brincam até tarde da noite, se sumir algo aparece, se alguém te dever, eles pagam! Moro aqui e aqui é bem tranqüilo.

      Excluir
    2. Larga de lorota seu filho da puta que ninguém anda tirando a paz de ninguém no são José

      Excluir
  14. Vila zara bar da Galega proximo ao lavador ta rolando muito po seu lucio cerra da uma chegada la

    ResponderExcluir
  15. Passa na invasão próximo complexo polícias urgente... traficantes Beto e Dheminho e a mãe do Dheminho tão aterrorizante ninguém mas tem sossego novo Jaçanã invasão tudo uma porcaria só eses relento pé de chinelo agora q arrumaram uma arma ninguém tem tranquilidade mas

    ResponderExcluir
  16. No bairro Novo Horizonte e Pau Caído a disputa por ponto de drogas acontecem a muito tempo, bandidos em plena luz do dia, trocam tiros entre si, com armas de grosso calibre, esses vagabundos nem sequer se preocupam que podem balear e matar algum morador. Ainda intimidam e ameaçam moradores honestos, faço um pedido tanto a Polícia Militar bem como Polícia Civil que, façam hondas ostensivas nessas localidades pois a comunidade dos referidos bairros precisam viver em paz, até mesmo a direito garantido pela Constituição Federal de ir vir dos cidadãos que residem nessas localidades foram cerceado, pois bandidos dão toque de reconher, bem como estipulam horário para moradores sair de casa e até mesmo chegar, tem um Bandido conhecido como Cholinha que se diz o cabeça do tráfico que aterrorizam a moradores e tocam terror a todos. Assim os moradores ficam refém de bandidos, onde o Estado que deveria fazer seu papel, nada faz, pois vivemos em país que infelizmente cidadãos de bem que trabalham e pagam seus impostos sofre pela inoperância do Estado.

    ResponderExcluir
  17. Rapaz, o sacana tava gordinha, ele que tinha tanta moral com a "lei",...(meia palavra basta), tô até supreso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria issac essa lei ne a ora dele vai xega

      Excluir
  18. Como pode uma coisa dessa só na Bahia mesmo pessoas despreparados porque não solicitaram uma viatura pra escolta a ambulância ... engraçado um poste aqui em Itabuna pegando fogo a coelba só veio com acompanhamento da viatura policial vai entender ne coisa dd louco so na Bahia mesmo umas coisas dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer escolta de vagabundo, era o que mim falava. Mim poupe.

      Excluir
  19. Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará.' Provérbios 20:22

    Qualquer tipo de vingança, antes de ser uma realidade, é um coquetel de emoções negativas: ódio, raiva, rancor, ira, mágoa e desespero. Esses são sentimentos próprios do coração natural. Mas o fato de serem naturais não significa que sejam corretos. Ao contrário, é um aglomerado de veneno que destrói as coisas mais puras que o ser humano tem. É como ácido que corrói valores, princípios e principalmente a paz do coração. Por isso, a promessa é: 'Ele te livrará.'.

    ORAÇÃO: Senhor Deus, por favor, pelo poder do seu Espírito, ajude-me a perdoar e esperar pela Sua justiça. Livra-me do veneno de um coração vingativo que não perdoa. Que a minha atitude, comportamento e resposta àqueles que me fazem mal ajudem a levá-los a conhecer o Seu verdadeiro amor. Em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Ô porra esse cara é jorlan todo das casinha Charlinho tinha Jorlan do cargo aqui nas Casinhas ele nao resolver, mas nada

    ResponderExcluir
  21. Vila santa Isabel 41 será palco do próximo espetáculo, assistam o próximo capítulo que vai ser um show. Da série "o crime não compensa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mate mesmo derrube todos os vagabundos !

      Excluir
  22. Ninha das Casinha Vendeu Nicole pra Jorlan em troça de Pó a menina so tem 15 anos veja isso ai polícia mãe vende a filha por causa de drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que matar a puta veia que vendeu e o traficante que comprou!!!

      Excluir
  23. Esse marginal era a cara de jorlan 😂😂

    ResponderExcluir
  24. Qual facção é Itapé A ,B ,DMP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta la no posto ypiranga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Ibicarai e dmp o caralho . Ibicarai e nois td2 Raio A dominado esse safado tava colando com os alemao porisso deceu de ralo pilantra fora oque ele ja tinha aprontado na cyt o crime nao e o creme vacilao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ibicarai quem manda é a polícia 63 CIPM

      Excluir
    2. raio a b dmp em ibicaraí kkkkk um krl quem manda nessa poha é a policia e aqui bandidinho relento não se cria a cacauera pega e corta pela raiz

      Excluir
  26. Bandido bom é bandido morto, que façam a limpa nesses vagabundos! Em Ibicarai bandido não se cria, pode voar que é pra cair de vez

    ResponderExcluir
  27. Cajueiro Velho ta na lista, pois ta cheio de LADRÃO DE FORA, a policia prendeu um tal de marcelo qui ta morando la no cajueiro velho e já soltou, o cara cercou uma area com mais de 500 telhas de eternit que a gangue dele rouba de caminhão de carga, o carro do Danonone vai fazer a limpa no Cajueiro tbm

    ResponderExcluir
  28. e o fim de todos pe de patos,e so o comeco,se liga pe de patos,ibiccarai-ba

    ResponderExcluir
  29. Bandido bom É ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessor de flávio bolsonaro nunca apontou uma arma na sua cara seu petista vagabundo volta pra base otário

      Excluir
  30. Pé de pato safado tem que morrer mesmo ...falta mas 2

    ResponderExcluir
  31. Deu sorte Zé Carlos E aucieles seu dia vai chegar

    ResponderExcluir
  32. Morro do Macaco esta precisando de uma Mega OPERAÇÃO

    ResponderExcluir
  33. ESSE CARA ANDAVA AQUI EM FLORESTA AZUL
    TEVE AQUI NO DOMINGO EU TAVA EM NO
    BAR DE PAIXÃO AGORA OS AMIGOS DELE
    AQUI E É GUARDA TINHO DE MIZA DIEGO DE JOÃO DE PLASTICO ETINHO
    MAIS UMA GALERA E TUDO GUARDA DA PREFEITURA
    BOTA ESSES MALAS PRA FORA PREFEITA A SENHORA É UMA
    E UMA MULHER DIREITA TODO MUNDO FALA BEM


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lek foi que armou pro finado ivo... Quem matou ivo foi aucieles e Zé Carlos! Kkkkkk vamos subir ai em Ibicaraí de novo e pegar vocês

      Excluir
  34. Cuidado em vai ter volta 😉😉

    ResponderExcluir
  35. seu parceiro leque ja se foi pilanta do makeu so falta voce agora!

    ResponderExcluir