quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Homicídio em Ilhéus; jovem morto a facadas em distrito

Railan Alves Cândido, 20 anos, foi assassinado na Fazenda Renascer, em Castelo Novo, distrito de Ilhéus, na noite desta quarta-feira (2). De acordo com a polícia, a vítima levou aproximadamente 22 facadas, sendo 14 nas costas, 1 no abdômen, 1 no tórax, 1 no pescoço, 2 no rosto e 2 na região da cabeça. 

A polícia ouviu no local do crime duas pessoas, sendo que uma delas presenciou o fato. No relato, a testemunha afirmou que Railan foi até a casa do autor do homicídio identificado como Werbeton Morais Santos para conversar. O autor, teria então, chamado a vítima para conversar no beco, quando de repente, iniciou uma discussão, vindo a desferir vários golpes de faca contra Railan, que morreu na hora. 

Ainda de acordo com a testemunha, os dois rapazes eram muito amigos, inclusive estudavam na mesma escola, e não sabe até agora, o que levou Werbeton cometer o homicídio. O corpo foi removido por uma equipe do departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin. (Fábio Roberto)

6 comentários:

  1. Foi por causa da namorada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hoje se mata por nada ,falta de Deus no coração ,destruiu duas famílias,a do autor e a da vítima que agora chora a perda do seu ente querido , misericórdia JESUS!

    ResponderExcluir
  3. Muito amigos...
    A biblia diz que ha amigo mas chegado que irmao...
    tambem diz que no final dos tempos o amor de muitos esfriarao.
    e o que esta acontecendo, nao ha mais amor entre as pessoas, nao existe motivo pra tamanha barbaridade, 22 facadas em um amigo, nem em um estranho e aceitavel.
    deus conforte a familia do rapaz. JESUS ESTA VOLTANDO!

    ResponderExcluir
  4. Eram amigos e fez isso? Imaginem se nao fossem!!

    ResponderExcluir
  5. Que bela amizade hein.

    ResponderExcluir
  6. Foi por causa de conversinha usavam droga .e ia pra janela olhar as filhas dos outros.....

    ResponderExcluir