quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Juíza aceita denúncia e João de Deus vira réu


A juíza Rosângela Rodrigues dos Santos aceitou nesta quarta-feira (9) a denúncia contra o médium João de Deus e ele passa a ser réu pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual em Abadiânia. Ele está preso no Núcleo de Custódia e nega as acusações. Ele está sendo ouvido pela Polícia Civil dentro do presídio. 

O depoimento ocorre no âmbito do inquérito sobre a posse ilegal de armas de fogo encontradas na casa dele durante buscas. Esta é a primeira vez que o médium é ouvido depois que a delegada Karla Fernandes assumiu a coordenação das investigações. Segundo a corporação, este inquérito deve ser finalizado nesta quarta-feira e remetido ao Judiciário.

4 comentários:

  1. Não tem nada a ver com João de Deus esse comentário meu...Gente um absurdo o q o Estado Ba.está fazendo com o povo,vc q tem carro,moto,caminhão,Cinquentinha,carrocinha,reboque e etc..Nós estamos sendo roubados e assustados😧😧pelo amor de Deus vcs Deputados,Judiciário,Ministério Público e entidades e o povo em Geral,vamos nos unir e fazer alguma coisa em relação ao abuso do Detran da Bahia..uma transferência simples está custando quase 1000,00 R$...Pedimos ajuda.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. TOMA SACANA, TARADO DESCARADO.

    ResponderExcluir
  3. O governo dos petralhas precisam de dinheiro para bancar as mordomias dos ladrões que estão sendo expulsos das mamatas nos estados onde a orcrim perdeu as eleições Além, claro, dos cargos pedidos no governo federal, assim, o governador correria está fazendo uma limpa no olso dos energúmenos baianos que o reelegeram. É pouco? Reelejam Cuma!

    ResponderExcluir