segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Loja no Centro de Itabuna é arrombada dois dias seguidos pelos mesmos criminosos


Uma loja , localizada na Av. Juracy Magalhães, no Centro de  Itabuna, foi arrombada duas vezes pelos mesmos bandidos, nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, últimos. Imagens de câmeras de segurança instaladas no local registraram a ação criminosa e podem auxiliar na captura dos criminosos. 

A porta de acesso pela lateral do estabelecimento foi arrombada, e os cadeados dos armários situados no interior da loja foram quebrados. Diversos produtos foram furtados, a exemplo de perfumes importados. 
Cerca de R$ 6 mil em espécie também foram subtraídos pelos ladrões. Quem tiver qualquer informação que favoreça a polícia na captura dos criminosos, deve entrar em contato com os números 190 ou 197.

22 comentários:

  1. Quem deixa 6 mil reais em uma época do ano que não há ninguém na cidade dentro de uma empresa??as vezez falta noção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua opinião o bandido está certo e o dono da loja está errado. Por causa de pessoas como vc o Brasil não muda.

      Excluir
    2. Então, segundo sua lógica, os perfumes e as outras coisas roubadas também deveria ter sido levadas para outro lugar, né? A culpa do roubo é do cidadão e não do safado que arrombou a loja.

      Excluir
  2. Polícia, isso aí é a mando de Erick do Zizo, ele esta aterrorizando a região, ele estava nas festas de fim de ano no gegeu, chamando a polícia de pau no cu.Disse que ele agora é rei de Itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui uns dias ele senta no meu colo kkkkk

      Excluir
    2. O fdp "Arronbou" quer dizer que o dono deixou fechada JUSTAMENTE PARA NINGUÉM ENTRAR, sem noção é vc pra falar isso

      Excluir
  3. Os descarados saem de boa. parecendo que foram ao shopping fazer compras com as sacolinhas nas mãos. Que sem vergonhas! falta de borracha.

    ResponderExcluir
  4. Ao vê as imagens dá uma ânsia de vômito e nojo ao mesmo tempo. Esse é o tipo de Sub Humanos, ou seja, de monstros humanos com o desejo ardente de matar, roubar e destruir pessoas e sonhos. Esse tipo de bichos que nao trabalham e que destinaram às suas almas ao inferno são chamados de filhos das trevas, ou filhos do diabo e satanás. Eles são capazes de tudo para obtermo o que não vos pertencem, mas nem sabem eles que o inferno os aguardam e que esse mesmo mal espírito que são espíritos malignos os levarão dentro em breve para o abismo chamado quinto dos infernos. Tem solução para esses pestes?
    Sim, tem a sessão do descarrego da .40 na cara de rajada. Outra solução seria arrancar as duas pernas e os dois braços e depois jogá-los numa piscina de pregos com vinagre, sal e ácido fólico, ácido úrico e ácido sulfúrico e depois jogar gasolina e tocar fogo. Que o cão os recebam no inferno filhos dos demônios...

    ResponderExcluir
  5. Não adianta mandar capturar que o judiciário manda soltar.Lembram dos assaltantes semana passada que foram filmados,reconhecidos e presos e liberados de imediato?

    ResponderExcluir
  6. esses lpjistas nao querem botarem seurança a policia e para todos nao o para bancos comercio eles so querem ganharem

    ResponderExcluir
  7. 02 cpf precisando ser cancelado logo logo.

    ResponderExcluir
  8. Reconhecê como um diabo desse tão preto só tem a sombra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Polícia desacreditada, o morro dos macacos e gegeu e outro mundo, com articulação propia, sem segurança do estado, o povo de bem tá fudido .

    ResponderExcluir
  10. Mas também ,uma cidade que já nao tem efetivo policial ,e o pouco que tem é reduzido ao finais de semana, e durante a noite fazer o que né ,a bandidagem agradeçe .

    ResponderExcluir
  11. MARIA JOSÉ - SE LEVAR O DINHEIRO PARA ALGUM LUGAR SOFRE ASSALTO E PODE PERDER A VIDA.

    ResponderExcluir
  12. CLÁUDIA - QUEM TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO LIGA PRA POLÍCIA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  13. Essa loja é de Creuza dona da etc e tal do shopping. Essa mulher é gente ruim e trambiqueira. Esses roubos estão estranho, investiga polícia ela mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela não é flor que se cheire mas trabalha igual condenada de domingo a domingo pra ter o que tem hj. Ja trabalhei pra ela e sei que ela é capaz de mta coisa mas de inventar uma historia dessa ai ja seria loucura demais

      Excluir
  14. Sei onde ficam os dois,todos os dias.

    ResponderExcluir