quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Mais de 500 mil títulos podem ser cancelados na Bahia

No próximo dia 22 de fevereiro termina o prazo para a revisão biométrica em 34 municípios baianos. Apenas 476.618 eleitores estão biometrizados, o que representa cerca de 45,09%. 

Ao todo, 580.357 cidadão ainda não atenderam à convocação da Justiça Eleitoral. Vinte e seis cidades apresentam baixo índice de comparecimento, e não alcançam 60% de eleitores biometrizados. Lajedão (a 764 km de Salvador) é o município que mais preocupa. 

82,39% dos eleitores não compareceram para a coleta dos dados biométricos. Jussari (20,43%), Ibirapuã (20,99%) Maetinga (24,94%) e Simões Filho (26,56%) também preocupam e registram percentuais abaixo de 30%. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia informa que não haverá prorrogação do prazo. Os cidadãos que não realizarem o cadastramento biométrico terão seus títulos cancelados.

15 comentários:

  1. Se depender de mim para eu ir lá fazer isso, para votar em caras como Fernando, Geraldo, mangaba, Neto, PT, Mdb melhor nao ir podem cancelar o meu ja antecipado, vou votar nessa cambada de gente que não presta melhor cancelarem mesmo, quem precisa do meu voto é eles, não preciso deles pra nada, e boto aqui que eles vão prorrogar de novo, quando eles verem que vai faltar gente pra votar esses FDPs abrtem as pernas melhor ninguem ir mesmo.jmcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA, EU TAMBÉM POR MIM PODE CANCELAR, É MELHOR DE QUE VOTAR NESSES DESGRAÇADOS LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO !!!!!

      Excluir
    2. COM CERTEZA, EU TAMBÉM POR MIM PODE CANCELAR, É MELHOR DE QUE VOTAR NESSES DESGRAÇADOS LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO !!!!!

      Excluir
    3. falou merda demais,tudo que o prefeito e os vereadores fazem interfere na sua vida sua besta

      Excluir
  2. Pra mim TB, não tá dizendo nada. Não dependo de nada da estorsao que é feita pra ter o título de eleitor

    ResponderExcluir
  3. Esses incompetentes acham que o povo não tem o que fazer? Passar a madrugada em uma fila e o dia inteiro no sol para agradar a justiça eleitoral e seus super salários e depois ir como idiotas votar em bandidos .O povo tinha que se revoltar e não comparecer ninguém, até tratarem a população com respeito.

    ResponderExcluir
  4. não dão condição dignas para o eleitor ir lar fazer seu papel e quem dá prazo para terminar, isto e um absurdo, sendo que as Eleições vão ser 2020 o que vau fazer ate lá que não pode da um prazo maior,prometeram em itabuna mais maquinas ate agora nada fica muita gente na fila perdem o dia todo de que e a cupa?

    ResponderExcluir
  5. Meus caros, o título não serve apenas para questão de vc exercer seu direito de cidadão através do voto, com o título cancelado vc não consegue participar de concurso público, faculdades públicas, adquirir empréstimos em instituições federais dentre outros. Entendo a revolta política, mais se puder regulariza sua situação junto ao TRE.
    Abraços .

    ResponderExcluir
  6. E quem acha que esses vagabundos vão perder votos?eles vão prorrogar até todos tiverem feito essa porcaria de biometria.

    ResponderExcluir
  7. o TSE tem que acabara isso sim,esse lixo custa bilhoes por ano

    ResponderExcluir
  8. Já demoraram de cancelar o meu,nao quero votar em mais ninguem desse pais,que por dinheiro parecem enxames de abelhas na comeia e nada pelo povo.

    ResponderExcluir
  9. Ate parece q. eu vou tomar sol e chuva na fila pra votar nesses vagabundos.. tenho mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  10. Agora eu fiquei triste pra caralho, não vou nem conseguir tomar minha cerveja, TRE junto com todos os políticos brasileiros, vão lavar vossos ..... Num Ribeirão de........

    ResponderExcluir
  11. Acho um absurdo a pessoa chegar no cartório as 09:00 da manhã e não tem mais nenhuma ficha para ser entregue sendo que começa a entregar as fichas as 8:00 da manhã fica a pergunta que dentro de 1:00 eles entregam 500 e quando você olha no local não tem 500 pessoas no local.
    Se só teremos eleições dos próximos ladrões em 2020, porquê o prazo para recadastramento biométrico só vai até fevereiro de 2019?????

    ResponderExcluir