quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Moradores bloqueiam estrada e apreendem três ônibus como protesto em Itabuna

Moradores do bairro Manoel Leal, em Itabuna, apreenderam três ônibus nesta manhã de quarta-feira (23). Eles protestavam e cobravam melhorias na comunidade. A manifestação só findou à noite, após longa negociação que envolveu PMs, Guardas Municipais, representantes da Prefeitura de Itabuna, os moradores do bairro Manoel Leão. Foram, ao todo, cerca de 15 horas de protesto. 

Três ônibus de transporte urbano foram apreendidos pelos manifestantes. De acordo com o jornalista Maurício Rodrigues, da Rádio Interativa, o vereador Jairo Araújo (PCdoB) foi o responsável pela intermediação do acordo. Os manifestantes querem melhorias nas ruas, funcionamento integral da unidade de saúde e esgotamento sanitário. Segundo os moradores do Manoel Leão, são anos de promessas não cumpridas.  

20 comentários:

  1. São anos vivendo dessa maneira,é uma falta de respeito com os moradores uma falta de infraestrutura, de saneamento básico, a saúde da nossa cidade é péssima a segurança publica pior ainda, cadê o prefeito que disse que ia melhorar na segurança que ia reabrir as escolas fechadas cadê vc prefeito. você está fazendo o contrario em fechando escolas, terminando de acabar com a cidade, destruindo o que ainda nos resta. por isso que eu digo vamos continua sim com o nosso protesto porque queremos melhorias e ñ estamos com vandalismo.
    chega de baixar a cabeça para as coisas erradas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os moradores do bairro Manoel Leão, fizeram o correto, estes políticos corruptos só enxergam os pobres nas eleições.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk uma ruam de bairro que é invasaõ de propriedade e agora querem serviços publicos.

    Os prefeitos qque são culpados tem que derrubar é tudo,as favelas crescem e depois vem a violencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM DIGITAR VOCÊS SABEM! E QUEREM CRITICAR OS MORADORES?

      Excluir
  4. O velho gagá truculento em vez de mandar material para consertar as ruas do bairro, manda é polícia para intimidar o povo. Cadê ministério público de braços cruzados para a situação caótica da cidade.

    ResponderExcluir
  5. O velho gagá truculento em vez de mandar material para consertar as ruas do bairro, manda é polícia para intimidar o povo. Cadê ministério público, de braços cruzados para a situação caótica da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do bairro mesmo verdinho, Emanoel Leão ou Manoel Leão? Porque eu tb não sei não kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vcs votaram no coroné,na próxima votem no filho do coroné,ou no capitão(cujo veinho 25)participem também das caminhadas como vcs participam com as caras mais lavadas do mundo e depois irão fazer protesto novamente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC QUE TA DIZENDO QUE TODOS DO BAIRRO VOTOU EM FERNANDO GOMES.
      FALOU O VIDENTE!!!!

      Excluir
  8. Mataram um agora no São Pedro verdinho. Anuncia aí

    ResponderExcluir
  9. VC do comentário 10:05 primeiro vá pra escola aprender a escreve e depois comente algo e outra evasão deve ser onde VC invadiu analfabeto,todos aqui tem documento das suas moradias.

    ResponderExcluir
  10. Têm que fazer protesto mesmo!!!! Se todo bairro fizer isso, logo teremos uma cidade melhor. O cidadão que paga seus impostos, têm o direito de receber os benefícios no seu bairro. O Sr. Prefeito com as burras cheia de dinheiro e posando com carros zero, dizendo que é da prefeitura, mas deve ter tramoia nessa compra. O povo têm que aprender a não defender corrupto.

    ResponderExcluir
  11. Que véia feia do cabrunco essa com o pau inteiro na mão.

    ResponderExcluir
  12. Dona tudinha bota pocando aí nessa porra kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ISSO MESMO GALERA!!!
    VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS
    NOSSO BAIRRO ESTÁ REGISTRADO NO PAPEL COMO SE ESTIVESSE TODO PAVIMENTADO,TEMOS QUE CHAMAR A ATENCÃO DO PODER ESTADUAL ,PQ INFELIZMENTE FERNANDO GOMES NÃO IRÁ FAZER NADA

    ResponderExcluir
  14. Essa estronca aí pra ela não é nada rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. ESSA QUE TÁ COM A ESTACA NA MÃO E A FAMOSA NEGA MÀ CONHECIDA COMO PINGUELO DE TROMBA DE ELEFANTE.

    ResponderExcluir
  16. Quando for fazer protesto so precisa muchar 1 peneu so vei pensa no pobre do mecanico que vai folgar essas ruma de porca na mão.

    ResponderExcluir