sábado, 5 de janeiro de 2019

Pastor tarado estupra duas filhas de integrantes da igreja

Um pastor de igreja evangélica de 53 anos foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de estuprar duas adolescentes, na cidade de Itiruçu, na região sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são filhas de integrantes da igreja onde o suspeito atuava.

Segundo a polícia, os estupros ocorreram em 2014. Na época, as garotas tinham 12 e 13 anos. Não há detalhes sobre como ocorreram os abusos.

Conforme a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o pastor, que foi cumprido nesta sexta.

Após a prisão, o suspeito, identificado como Juvêncio Faustino dos Santos Filho, foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, na mesma região do estado, onde está à disposição da Justiça. Fonte: G1

23 comentários:

  1. Isso é muito estranho depois de tanto tempo do acontecimento a denúncia agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de estranho idiota. É um trauma. Elas poderiam passar a vida inteira sem se abrir com ninguém. Só quem passa sabe.

      Excluir
    2. Eu passei por isso quando tinha 10 anos,hoje tenho 30,só tive coragem de contar depois que o indivíduo que tocou nas minhas partes intimas morreu devido a complicações da diabetes.Não julgue é muito difícil, eu tinha medo de contar e ng acreditar em mim,e pensava que eu era culpada.

      Excluir
    3. Estranho o que réptil? , simplesmente eram crianças e tinham medo de contar, agora São adultas e tem certeza do que realmente aconteceu .

      Excluir
    4. É por estes e outros motivos, é que o fenômeno dos DESIGREJADOS cresce a cada dia, E ao invés de os crentes verem nisto, uma chance que Cristo está dando para SE CONVERTEREM, fazem o contrário, criticam os desigrejados.

      Excluir
  2. também acho estranho. essas meninas sapecas, fogosas. sei não vuh!

    ResponderExcluir
  3. Agora quem vai sofrer é o zé de cagar

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Demorou esse todo para fazer uma denúncia ? E se não for verdade ?

    ResponderExcluir
  5. É estranho mesmo só agora denunciar esse safado

    ResponderExcluir
  6. Essas desgraças de pastor e padre (Não todos) mais alguns tem morre e meio da rua a maioria e tudo safado pior e raça que acreditar quando eles falam triscar no carro peguem em mim que vcs vão ganhar dinheiro e depois os abestalhado vai e da dinheiro a nossa fé tem que ser em Deus mesmo e sempre acreditar nele e nao nesses pastores e padres filhos das putas

    ResponderExcluir
  7. IGREJA EVANGÉLICA E CRIAÇÃO DO DEMÔNIO .DENTRO SO TEM LIXO HUMANO JÁ COMEÇANDO PELO PASTOR. BESTA E QUEM VAI DAR O DÍZIMO E CONFIANÇA NESSES ESTRUMES.SE IGREJA PRESTACE SO EXISTIA UMA. MAS INFELIZMENTE VIROU COMÉRCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenas igrejas, grandes negócios

      Excluir
    2. OPA FILHO CALMA AII TEM IGREJA SERIA MESMO E DIZIMO E BÍBLICO VAI LER A BÍBLIA

      Excluir
  8. Pastor,padre,papa,tocadores de tambor,uns alienados que dizem que falam com espírito,tudo uma raça de cramulhão! O MEU PASTOR CHAMA-SE JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  9. Pastor só mentendo há altos anos na caladinha
    E ais irmã não e denociou pq não denosiou logo num início..pq tava goistando

    ResponderExcluir
  10. Igrejas evangélicas, o mesmo que seitas diabólicas! Comandadas por pastores alemães, oh raça trançada esses crentes, quero distância dessa corja.

    ResponderExcluir
  11. parece com zé rolão da invasão.

    ResponderExcluir
  12. Taradão vai receber no 👌🏿👌🏿👌🏿👌🏿

    ResponderExcluir
  13. NÃO GOSTO DE IGREJAS,PASTORES,PADRES E O ESCAMBAL. MÁS, A FÉ EU NÃO DISCUTO, A FÉ É VERDADEIRA, , CRISTO E DEUS SÃO VERDADEIROS, SÓ NÃO ADMITO AS PESSOAS CONVIVEREM, OUVIREM, E SEGUIREM PASTORES E OUTROS DERIVADOS DO QUE NÃO PRESTA NESSE MUNDO!! ACHO QUE COM A BÍBLIA SAGRADA EM SUAS MÃO, EM CASA MESMO A FAMÍLIA PODE SER REUNIR E ORAR A DEUS! SEM PRECISAR SUSTENTAR OS VERDADEIROS SATANASES QUE SÃO OS PASTORES E AS IGREJAS. DIGO SEMPRE QUE PARA SE TER UMA HORTA, NÃO PODE DEIXAR AS ERVAS DANINHAS TOMAR CONTA.

    ResponderExcluir