quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

PM prende jovem com maconha na Beira Rio em Itabuna

Na tarde desta quinta-feira (10), Policiais Militares da guarnição Águia, prenderam Everton Cerqueira Nascimento, 19 anos, com duas buchinhas de maconha, na Av. Aziz Maron, na chamada Praça Beira Rio, em Itabuna. 

Everton tem uma passagem pela polícia quando era menor de idade, por estar em uma motocicleta "cinquentinha" sem documentação que conduzia até se envolver em um acidente.  Morador do bairro São Pedro, Everton foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, e está à disposição da justiça. 

37 comentários:

  1. kkkkk o que mais tem na beira rio é aviãozinho,ali na alameda em frente ao modulo center se gritar pega não fica um kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. E FOI O TRAFICO DE DROGAS ROLA SOLTO ALI NA PRAÇA KD A POLICIA CRIANÇAS ADULTO IDOSOS CIRCULANDO E OS MELIANTES USANDO DROGAS É TRAFICANDO EM PLENA LUZ DO DIA

    ResponderExcluir
  3. Da pena de uns trastes desses,olha a cara de passa fome,aff.

    ResponderExcluir
  4. Será meu pai?. Esse povo de Itabuna é onda viu.. levantando a sobrancelha.. quer virar " mudelo " meu filho ?... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser para pousar de "mudelo" para alguma revista famosa.

      Excluir
    2. SE DER UM TRATO NELE ATÉ QUE DA PRO GASTO!

      Excluir
  5. Interessante esses vagabundos do Raio A do São Pedro ficam de boa na beira rio traficando e perturbando os outros, já pensou os 3erceiro passar e derrubar uma ruma, a sortsorte deles é que o Dmp tá fraco. Libera os comentários verdinho kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh seu infeliz, a Cidade ta uma calmaria pouco indicie de violência ,e vc quer incentivar o dmp a matar é? Sangue ruim.
      Dmp nao ta fraco nao,ao contrario os cara estao fortemente armado, e o raio a treme pros terceiro.

      Excluir
    2. Tem que matar são todos, tanto Raio A e Dmp seu boboca das 02:25, todos sabem que essa calmaria é pra despistar, porque depois que voltar é pra valer

      Excluir
  6. Duas balinha q nem chega a pesar 5g configura como tráfico nesse país lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por causa de de pessoas como vc que as coisas estão desse jeito em itabuna, que acha que só "duas buchinhas" não é muita coisa, vc deve ser um maconheiro safado que apoia o que é errado, é por essas duas que o trafico é financiado,pq se não tivesse alguem pra comprar ate mesmo uma bucha que seja, não teria pra quem vender.

      Excluir
    2. olha eu acho que a MÍDIA ela incrimina muito a maconha, pois saíbam vcs que nosso corpo possuireceptores Do thc, substancia presente na maconha, nos produzimos uma certa quantia de THC tbm em nossos neuronios,eu acho uma puta falta de compreenção dessas pessoas que julgam, ofendem e criticam 'maconheiros' sabemos que a maioria sim são pessoas de má indole, mas eu não acho que sou um excelente cidadão porque não fumo, só pq eu n dou uns peguinhas eu sou do bem, sou melhor que quem usa nd haver isto, devemos saber respeitar todos !
      e Respondendo o cara mai acima em nossa constituição brasileira é bem claro que não devemos portar, ter ,manter,receber,possuir,vender,dar,conseguir a maconha e varios outro sinonimos de possuir, ou seja ele pode ser julgado sim por ter a maconha em mão!

      Excluir
  7. Parabéns ao policiais por essa magnifica apreensão(duas buchas de maconha). Ele foi conduzido por praticar qual crime segundo o nosso ordenamento jurídico? Pelo o amor de DEUS! Enquanto os criminosos tomam caros e motos de assalto os policias estão perturbando o direito de ir e vir de maconheiro, coitado do rapaz que vai dar uma andada da porra do complexo policial ao seu bairro de origem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente o nosso pais é super preconceituoso, pode ter certeza que se fosse um rapaz branco, de classe media\alta como eu não aconteceria isso, seria liberado tranquilamente, como ja fui...

      Excluir
  8. Eu estava no beira rio hj com meu filho de dois anos brincando naquela rampa de skate tive que sair pq os maconheiros e traficante surgiram como formigas no açúcar eu fiquei morrendo de medo e tirei meu filho dali o qual saiu chorando pq queria continuar a brinca e não entendia pq tinha que ir do nada! por Deus, gente. Um maconheiro veio fumar a uns 3 metros de onde meu filho estava brincando pra mim foi revoltante pq em nenhum momento eu avistei um guarda civil ou um PM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa ele fumar perto de vc ele nunca viu ngm fumando não? Só é não falar oque tá fumando kkkk

      Excluir
    2. e porque tu não aproveitou pra dar uns peguinha tb. garanto que iria gostar,
      sua preconceituosa.

      Excluir
  9. policias burros duas buchas,da trabalho pra justica.libera o rapas vao a tras do traficantes fortes.

    ResponderExcluir
  10. Coitado ese ai nei pra bandido cerve com esa cara de passa fome deus e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê cara não vê coração, as vezes pode ser um dos piores!!

      Excluir
  11. Esse pvt aí mata pq que gosta só polícia investiga irmão dele tá preso varios homicídio tem um nerginho feio tbm tal de Erick mora no zizo

    ResponderExcluir
  12. É atirar e matar, resolve.

    ResponderExcluir
  13. Deixei o rapaz fumar, um baziadinho de boa.Canabis a cura para várias, doenças e os cientistas que ,sabem tudo não descobriram ainda.

    ResponderExcluir
  14. E o ritual "polícia prende e juiz solta" continua a todo vapor. Se os blogs publicassem "o dia seguinte" após as audiências de custódia a população teria mais convicção de que a polícia vem cumprindo seu papel.

    ResponderExcluir
  15. Libera logo, enquanto as faccoes atormentam a cidade PM prende o cara com 2 jogo de 5 kkkkkkkkkkkkkkkk 😝 parabepa pm pelo trabalho de enxugar gelo. Onde tem o trafico eles sabem...pq não acaba???????? Pq não quer

    ResponderExcluir
  16. Se vocês policiais trabalhassem direito naquela área prenderiam quase todos os jovens que frequentam o beira rio , eles fuma a vontade , comercializam e escondem a droga nos buracos próximo ao para-peito do rio . Vocês tem que trabalhar com inteligência, observando de longe e a paisana. Trabalhem direito ...

    ResponderExcluir
  17. Vão prender todo mundo que tem 2 buchas de maconha ou só os pretos e pobres?

    ResponderExcluir
  18. Estamos em uma situação que o povo está clamando pela liberação da maconha, mesmo se ela for liberada, não dá o direito do uso em locais públicos. Vão fumar na casa dos seus pais seus vagabundos e para de perturbar a paz dos cidadãos de bem. Parabéns PM prende todo mundo, pelo menos vão passar umas noites detidos.

    ResponderExcluir
  19. Esse aí não serve nem pra comida de urubu.

    ResponderExcluir
  20. mada esses policias ficar na frente dos colegios particulares vai prender muitos filhos de ricos com varias buchas no bolso.

    ResponderExcluir
  21. Dmr Vê bixo pa Noix Td2zãoo tlg

    ResponderExcluir
  22. Veinhe parra magabinha rua sao joao tem gete com dinheiro de erado davi elis sandra babara di lampoa tudu esteonataloo luco cera paga tudo da igreja gorete

    ResponderExcluir
  23. Cambada de peste , esse cidadão parece um espantalho de plantação . Mas ao invés de espantar pássaros , espanta é o capeta ! .

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkk policia e verdinho tem coisa mais importante para fazer ,e noticias de mais importância para si noticiar , como algumas varias que vocês deixa passar.

    ResponderExcluir
  25. Esse povo fala o que não sabe cuidado com a lí gente .só acho

    ResponderExcluir