segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Polícia recupera em Buerarema carros roubados por quadrilha de Itabuna


Na manhã desta segunda-feira (07), a Polícia Militar, após perseguição, conseguiu apreender, em Buerarema o veículo Peugeot 206, de cor preta, placa FAH-2958 que tem sido utilizado por criminosos para cometer assaltos diversos em Itabuna e região. Neste domingo (06), por exemplo, na Av. J.S. Pinheiro, em Itabuna, à bordo deste automóvel, os bandidos tomaram de assalto um outro veículo, um Chevrolet Ônix (foto acima), de cor prata e placa PKH-9102, que também já foi recuperado pela polícia, encontrado na chamada Estrada do Cerrado, área rural entre Itabuna e Buerarema. 

Na ação policial desta segunda, a PM perseguiu o Peugeot com três criminosos dentro. Eles fugiram por uma estrada de terra no bairro São Sebastião, em Buerarema. Eles chegaram a colidir em uma ponte, danificando bastante a parte dianteira do veículo, e posteriormente, um pneu furou. Os criminosos fugiram por uma área de cacauais e não foram localizados ainda, embora as buscas policiais continuem. 

19 comentários:

  1. Por q a policia nao atirou nestas desgraças e deixaram fugir ??

    ResponderExcluir
  2. Esses bandidos sao daki do nova california

    ResponderExcluir
  3. Foi Hello kit corno do pau caido e batata polícia tem q da basta dessis cara nos aq ñ tem paz fica tudo aq do lado da igreja pasando droga da pra pega cagando

    ResponderExcluir
  4. Por que diabos noticia tudo e não noticia que o irmão de Fábio Possidônio, Josimar Possidônio foi assassinado por espancamento no presídio, que medo da mídia é esse, faz uma matéria sobre o ocorrido. O corpo foi Liberado pelo DPT neste fimdesemana, e o diretor prisional mentindo sobre o ocorrido. Fala sobre isso verdinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser mentiroso e linguarudo, seu imbecil. Você fica inventando notícia sem saber a verdade. Leia aí sobre o que aconteceu com o parente de Fábio Possidônio: "Josimar era detento da Delegacia de Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

      O detento da Delegacia Territorial de Ubatã – Josimar Passos Possidônio – foi a óbito na última segunda-feira (31), no Hospital de Base, em Itabuna, em virtude de complicações decorrentes de problemas cardíacos. Segundo informações da Polícia Civil, Josimar é natural de Ibirapitanga e estava preso há dois meses por tráfico de drogas. Na época da prisão, ainda de acordo com a Polícia Civil, o detento omitiu a informação que era cardíaco. Na última semana do ano sentiu-se mal e foi levado algumas vezes para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. No último encaminhamento, no dia 31, o detento foi transferido com escolta para Itabuna, onde não resistiu e morreu horas depois. A Polícia Civil só conseguiu localizar os familiares nesta quarta-feira (02). Não há informações sobre velório e sepultamento. Josimar era um dos 47 internos da Delegacia Territorial de Ubatã. (Ubatã Notícias)"

      Excluir
  5. Acharão rápido esse carro porque em Hum

    ResponderExcluir
  6. Deu sorte pisarrinha

    ResponderExcluir
  7. Pisarrinha e laerciio que tava com esse carro

    ResponderExcluir
  8. Catarro e pissara que TV com esse carro

    ResponderExcluir
  9. Foi laerciio que tava com pissarra e catarro nesse carro todos são do bairro Daniel Gomes facsão DMP 3

    ResponderExcluir
  10. Buerarema tá feio depois que os cara do dmp invadiu

    ResponderExcluir
  11. Esse serrado acontece muita coisa e a polícia nem lá vai...isso aí é só a entrada mais dentro do Serrado tem muita coisa pra polícia, se forem lá vão encontrar um material bom.rs!
    Tem vários bandidos lá na vila do Serrado,prin principalmente um do Raio A que está foragido do Maria Pinheiro, o nome é Ailton, vulgo zoi de gato.

    ResponderExcluir
  12. Não é de um policial. Mais é de um baba ovo de um policial kķkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Um no gabriela e jubiaba foi la que tinha muitos bandidos passeano de caro e moto robada policia vai la.

    ResponderExcluir
  14. ia virar um poke mas nao deu certo, todo mundo sabe quem é que faz isso na cidade

    ResponderExcluir
  15. Josimar era detento da Delegacia de Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

    O detento da Delegacia Territorial de Ubatã – Josimar Passos Possidônio – foi a óbito na última segunda-feira (31), no Hospital de Base, em Itabuna, em virtude de complicações decorrentes de problemas cardíacos. Segundo informações da Polícia Civil, Josimar é natural de Ibirapitanga e estava preso há dois meses por tráfico de drogas. Na época da prisão, ainda de acordo com a Polícia Civil, o detento omitiu a informação que era cardíaco. Na última semana do ano sentiu-se mal e foi levado algumas vezes para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. No último encaminhamento, no dia 31, o detento foi transferido com escolta para Itabuna, onde não resistiu e morreu horas depois. A Polícia Civil só conseguiu localizar os familiares nesta quarta-feira (02). Não há informações sobre velório e sepultamento. Josimar era um dos 47 internos da Delegacia Territorial de Ubatã. (Ubatã Notícias)

    ResponderExcluir
  16. Ia vira um pok não aí já é um pok sei muito bem de quem é kkkķkk fala a verdade é preciso

    ResponderExcluir
  17. Só se fosse vira um Dubler porque pok ele já é desde de quando saiu da loja kkkkk

    ResponderExcluir