segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Prefeitura de Itabuna reforça frota de veículos da Sesttran


A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) recebeu um reforço na frota de veículos. Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Fernando Gomes entregou cinco novos carros, sendo três para uso da Escola Municipal de Trânsito e dois para uso de diversos setores, em solenidade realizada no Centro Administrativo Firmino Alves com a presença de secretários municipais, servidores e empresários. “Esta é mais uma ação que realizamos em prol dos itabunenses, pois estes veículos beneficiarão diretamente a população”, destacou o prefeito.
Participaram do ato, os Secretários Municipais Gilberto Santana (Sesttran), Dinailson Oliveira (Administração), Jorge Vasconcelos (de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente), João Zulato (Desenvolvimento Urbano), o procurador-geral do Município, Luiz Fernando Guarnieri, a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida, entre outros. O titular da Sesttran, Gilberto Santana, aproveitou o momento para lembrar algumas ações importantes que estão a serviço da população, como, por exemplo, a implantação da Central Telefônica 24 horas e da disponibilização de viaturas 24 horas.
“Nosso objetivo é atender as demandas da população, para isso, estamos nos empenhando ao máximo, seguindo a recomendação do prefeito Fernando Gomes e com o apoio da guarda civil municipal e dos agentes do trânsito, fazendo o melhor por Itabuna”, frisou. E finalizou informando que a partir do dia 18 de fevereiro serão abertas as inscrições online para a Escola Municipal de Trânsito (Emtran). “Buscando cumprir nosso papel, serão disponibilizadas 70 vagas para formação de novos condutores e cidadãos conscientes da importância de respeitar a legislação de trânsito”.

59 comentários:

  1. Uma bomba aí não seria nada mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT PRECISA VOLTAR URGENTEMENTE, COLOCAR NOSSA ITABUNA NO CAMINHO CERTO!!!!!!

      Excluir
  2. Poxa verdinho citou aí varios secretários e esqueceu de cita Telebahia que também participou do evento como mostra aí na foto atrás do prefeito kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telebahia e a décima quinta pessoa depois de João ninguém kkkkkkk como dizia o saudoso João bicudo pobre fedorento sem serventia alguma, e Maria Alice tá morre mais não morre tem uma foto que parece que vai infartar kkk

      Excluir
  3. Boa tarde. Essa apresentação e uma vergonha, pegaram as viaturas velhas replotaram e estao dizendo que sao novas. A Guarda Municipal está sucateada, sem material de serviço e com salários atrasados há mais de um mês. Puro loby de um governo sem preparo nenhum...esse secretário mentiroso e perseguidor, os servidores estão doentes com tanto assefia. Fora Cima, fora Santana...chega de mazelas!!!

    ResponderExcluir
  4. Rasputin e sua bruxa particular. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. os carros tomaram conta da ciclovia..onde fizeram o novo restaurante....do espaço verde...na praça Camacan....prq pra vcs nao fiscalizam isso setran???

    ResponderExcluir
  6. Itabuna é o retrato do Brasil, cada eleição um ladrão maior.

    ResponderExcluir
  7. Isso é o reflexo da cidade que vive no passado fecha escola e investe em fiscalização que é onde o dinheiro entra em forma de multas e acordos por baixo dos panos,infelizmete o povo é comparsa deles pois troca seu futuro por bloco,cimento,e dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. O negão do watssap tbm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Isso aí pra mutar o povo de Itabuna e de fora

    ResponderExcluir
  10. esse incompetente e uns puxa sacos da prefeitura itabuna precisa é de asfaltamentos nos bairros itabuna ta é arrombada com esse prefeito!

    ResponderExcluir
  11. itabuna merece o prefeito que tem. hj esse prefeito ta cheio mais de gaia nem viagra resolve o probrema dele!

    ResponderExcluir
  12. Fernando Gomes, só faz algo em que traga dinheiro pra ele levar pra Vitória da Conquista, oh, povo que tem o que merece viu sabiam que Fernando Gomes ny ia fazer nada,o povo esquece,ele não fez nada no governo anterior e o povo vai e vota nesse Ladrão, toma cambada, veja que as mesmas pessoas que roubam junto com ele, Jorge tomate,Maria Alice,Som que veio e ficou no lugar de Dinei sobrinho dele,que roubou todo o dinheiro que seria para duplicar toda a avenida JS Pinheiro ate as intermediações da Butano onde teria uma rotatória.
    São as mesmas pessoas,os mesmo ladrões os honesto esses não ficam 60 dias na pasta ,saem porque não querem ser responsabilizados com os roubos.
    O povo burro,aprendam não se reelege político, corrupto e que não fez nada por uma cidade como Itabuna que tinha o terceiro Polo hoje só aparece em primeiro como a cidade mais violenta.
    Tivemos tantos nomes para mudar o rumo dessa cidade, o Povo vai e vota em Fernando Gomes,os lobos loucos para fazerem a carnificina junto com ele.
    Aprenda povo político não ama a cidade, não ama o povo dela,como sempre falou Fernando Cuma, não vote por amor,vote por desenvolvimento, crescimento vote em quem tem conhecimento administrativo para que possa fazer uma cidade crescer,vote em quem tem uma formação para que pelo menos valorize Professores, profissionais da Saúde e Segurança Pública e o Povo.
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  13. Prefeito safado fez a campanha dizendo as escolas e a saúde pavimentação seria prioridade pois vai acabar o mandato e nada foi feito,O mesmo poderia encerar a carreira como o Melhor prefeito mais resolveu fazer o contrário,AINDA vai tira o BBB da prefeitura tirando mais emprego Fernando ladrão tá cheio de fazenda

    ResponderExcluir
  14. Queremos é nosso salário ....

    ResponderExcluir
  15. Essa senhora de preto aí tá derrubando o barro

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio gordo de Preto aí atrás, é a mula sem cabeça ,caipora ou uma filhote de uma Carangueijeira com o cavalo do cão ?

    ResponderExcluir
  17. agora pronto a fabrica de multas vai aumentar sua arrecadação!!

    ResponderExcluir
  18. Oxente, tem cuma, dinailson, mas falta diney, marcos gomes, cabure, marcos festeiro, acles dantas, para tirar a foto da quadrilha quase toda, pq com certeza eu esqueci do nomes de oitros, esqueci nao aquih nao dah para escrever o nome de todos, ma proxima eu digo kakakaka

    ResponderExcluir
  19. E itabuna tá fudida... E nós somos os culpados elegemos o maior ladrão...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos eleitores que votaram em Fernando
    Agora é so sofrimento

    ResponderExcluir
  21. Pra roubar esse ladrao d araque

    ResponderExcluir
  22. O negão do watssap está na foto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. reforçando a indrustria de multa. Itabuna é uma verdadeira vergonha, esse sesttran é uma piada, o prefeito(se é que tem) é o palhaço principal, e esse CORONÉ é um desastrado incompetente, so presta para punir e ordenar a distribuição de multas, cidade mau sinalizada cheia de buracos onde as vezes somos obrigado a ir para a contramao,e se tivar um fantoche (denominado agente de transito) no momento a multa é mais que certa, seria um verdadeiro sonho se tivessemos uma secretaria de transito onde o papel fosse tornar um transito melhor através de ações puramente educativa mas infelismente são sempre blitz punidoras, agentes mau educados, e que se acham verdadeiros deuses...infelismente e isso é estendido tbm as policias rodoviarias federal e estadual...

    ResponderExcluir
  24. Da nojo ver uma foto dessa, krendeuspai, porque abri essa notícia. Perdi meu dia,aaagggggfff.

    ResponderExcluir
  25. Itabuna virou indústria das multas, cadê o ministério público? Inocêncio sumiu?

    ResponderExcluir
  26. Esssa senhora de preto tá cagando?

    ResponderExcluir
  27. Tá todo mundo aí com dor de barriga incpinclu essa mulher de preto já tá sentada derrubando barro

    ResponderExcluir
  28. A fábrica de multas está muito mais equipada agora!!!

    ResponderExcluir
  29. Maria Alice dormindo que coisa feia, isso parece mais um asilo de idosos kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Negão do Whatsapp? Atrás do Coronel kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. pra roubar o dinheiro do povo,esse canalha sabe fazer melhorias ne!! Com o apoio desse CORONEL SACANA E ESSA SAPA GORDA DO SATANÁS. Pague os funcionários seu CAPETA

    ResponderExcluir
  32. O futuro de Tabocas: daqui a 23 meses e 09 dias o malandro conhecido como Fernando Cuma, o Gatuno Velho, irá embora de Tabocas rumo a sua esplêndida moradia na bela, civilizada e progressista cidade de Vitória da Conquista, deixando para trás um vilarejo totalmente arrasado, depenado, fedorento, feio, esburacado, sujo e completamente falido, pois, até a empresa de água e saneamento ele venderá para presentear os cúmplices da câmara que o apoiaram e, claro, garantir um futuro maravilhosamente tranquilo na cidade serrana. E o povão taboquense, como ficará? Dada as circunstâncias, aguardará a posse no novo gatuno para iniciar o próximo saque. Até quando?

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKK BESTA QUEM ACREDITA...

    NENHUM CARRO É NOVO... FIZERAM APENAS PLOTAR OS CARROS COM UM NOVO LAYOUT, LÁ NA GRÁFICA MAIS, NA AV ITAJUÍPE.

    ResponderExcluir
  34. Esse Fernando cuma e o chefe dessa organização criminosa que se estalo na prefeitura de Maraú..
    MP vamos investigar essa indústria das multas aqui em Itabuna esse velho ladrão,safado....

    ResponderExcluir
  35. O verdadeiro congresso da feiúra. vai ter tanta gente feia assim longe de mim.

    ResponderExcluir
  36. ITABUNA E ILHÉUS NÃO TEM HOMENS DE BEM NA POLITICA SÓ TEM LADRÃO. POLÍTICOS SE ESPELHEM EM CONQUISTA E TOMEM VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  37. Esse de camisa azul e calça jeans é adilso conhecido como catroca , moto táxi ficou rico fazendo avião e buscando droga

    ResponderExcluir
  38. Vai mandar consertar os bairros que estão na maior esculacho , prefeito de merda vagabundo descarado

    ResponderExcluir
  39. Entende nada! A prefeitura não estava sem dinheiro? Como renovou a frota do cetran? Esse povo de Itabuna e tapado mesmo,merece m o prefeito que tem. Tenho e nojo desses ratos. Acorda Itabuna.

    ResponderExcluir
  40. Olha só a corja que os burros dos eleitores colocaram no poder.
    A pombajira o pai de santo e o gurú.
    Frota de carro pra roubar o povo
    Toma marretada

    ResponderExcluir
  41. Isso foi doação do colega FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  42. Oh raça ruim, essa da prefeitura.

    ResponderExcluir
  43. Nunca vi tanto gatuno juntos, essa vila tem ministério público?

    ResponderExcluir
  44. Kkkkk carros plotados. Esse povo gosta de enganar a população. Mas os eleitores desse homem gostam disso. De serem enganados.

    ResponderExcluir
  45. Esse fi da desgraça ao invés de cuidar da cidade fica atras de SETRAN,vai cuidar das escolas e dos salários atrasados FDP,essa desgraça tem q morrer esse ladrão disfarçado de prefeito, e esses agentes do SETRAN iguaizinhos a ele sem educação e sem escolaridade todos vagabundos.

    ResponderExcluir
  46. Itabuna esta largada traças e esse malandro o que faz? compra corro novo pra roubar o povo com fiscalização efetiva na implantação da "nova zona azul", que por sinal será dele.

    ResponderExcluir
  47. a quadrilha toda reunida.... bando de canalhas.

    ResponderExcluir
  48. Não vai ter carnaval e pronto seu rebanho de corno , adorei o carro pra que aumentar salário de professores se vcs nan gostam de trabalhar e por isso que vcs gostam do pt pt partidos das greves , pra que vane pra voltar a beber água salgada do rio cachoeira , tem itabunense que se esquece que pagou 4 reais num galao de água .

    ResponderExcluir
  49. Gente que absurdo! Essa mulher morrendo e não larga o osso, Jesus tem misericórdia desse povo. A mulher não aguenta ficar em pé para uma cerimônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Tanto carro novo, tudo lindo, tudo bonito! Daqui a alguns dias estarão todos aí, destruídos, pq os servidores não tem cuidado. A GCM tem um Uno Mille e uma S10 modelo antigo, que estão totalmente destruídos.

    ResponderExcluir
  51. A bruxa não está nem conseguindo ficar mas em pê.....De tanta maldade que já fez nessa vida! CRUZ CREDOOOOO.

    ResponderExcluir