quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

PRF apreende 700 kg de carne transportada de forma irregular em caminhonete na BA


Um motorista foi flagrado transportando cerca de 700 kg de carne em uma caminhonete sem refrigeração, no início da noite de quarta-feira (9). A apreensão ocorreu em frente à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km-677 da BR 116, em Jequié, sudoeste da Bahia. Além do transporte indevido da carne, a caminhonete foi retida no pátio da PRF, pois possuía mais de R$ 10 mil em infrações de trânsito e estava com licenciamento atrasado.

Com relação à apreensão da carne, a PRF detalhou que, no veículo, os policiais encontraram diversas caixas de papelão contendo os mais variados tipos de carnes e derivados, sem qualquer refrigeração e condição de consumo. À polícia, o motorista relatou que foi ao munícipio de Vitoria da Conquista, no sudoeste da Bahia, para buscar a carne, que seria revendida em Jaguaquara, a cerca de 54 km de Jequié. A PRF informou que o motorista foi encaminhado para a delegacia de Jequié, pela prática de crime contra as relações de consumo, que é inafiançável.

2 comentários:

  1. CLANDESTINA, PODE MUITO BEM SER DE ANIMAIS ROUBADOS COMO ACONTECEM TODOS OS DIAS NAS PEQUENAS PROPRIEDADES. PARABÉNS PARA OS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  2. ESSASCARNES NAO TEM NADA DE ANORMAL ISSO E PRETESTO PARA OS POBRES NAO COMPRAREM CARNES MAIS BARATA PORQUE NESSES TAIS MERCADOS E OUTROS CARNES SAO UM ROUBO OS PREÇOS ENTAO 30 OVOS SAO 7,00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir