quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Procura-se cadela desaparecida em Itacaré; recompensa é de R$ 300.00

O dono de uma cadela desaparecida desde o último dia 25 de dezembro, oferece recompensa R$ 300.00 para quem encontrar o animal, que atende pelo nome de Xica.  

Ela foi vista a última vez pelos donos nas imediações do pé de Serra, zona rural de Itacaré, próximo a cidade de Uruçuca. 

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do animal, pode entrar em contato com os números descritos na foto acima.

9 comentários:

  1. Muito ruim o sumiço de um animal de estimação, principalmente quando se tem criança e idosos como proprietários, como neste caso. Tenho certeza que será encontrada.

    ResponderExcluir
  2. se eu achar te dou o cachorro sem precisar pagar ,pode ter certeza

    ResponderExcluir
  3. Alguém achou uma cadela com as características descritas na matéria, em Barra Grande e deixou esse número de contato: 9944-6416.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vi uma postagem sobre uma pessoa ter encontrado um cachorro no facebook

    ResponderExcluir
  5. Vcs são mesmo Burro viu... Pé de Serra é URUÇUCA e nao ITACARÉ !!!

    ResponderExcluir
  6. Pé de serra nao é Itacaré, é Uruçuca. O outro diz que acharam em barra grande... é a cachorra do Jaspion é? 4x4 ainda...

    ResponderExcluir
  7. 300 conto é muito pouco, triplica ai o valor que eu vou procurar. Vc tem que ter mais cuidado com os bichos, se sumiu é porque não teve os cuidados necessários, deixou à toa e agora fica aí oferecendo merreca.

    ResponderExcluir
  8. verdade Serra Grande

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre é falta de cuidado.

    ResponderExcluir