quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Professor de escolinha de futebol pega 18 anos por estupro em Eunápolis


O treinador de futebol e professor de educação física Gilberto Júnior Rocha da Silva, 28 anos, foi condenado por estupro – real e virtual – e estelionato. Ele estava preso desde o final de maio de 2018, pelos crimes cometidos em 2016, em Eunápolis. Gilberto vai cumprir 18 anos, um mês e 10 dias de prisão, em regime fechado, no Conjunto Penal de Eunápolis. 

A condenação dele foi proferida na última quinta-feira (3). Segundo a polícia, cinco testemunhas, com idades entre 13 e 16 anos, contaram que ele usava um perfil falso no WhatsApp, com foto de uma menina. Gilberto conversava com os adolescentes, se passando por garota, e fazia com que eles mandassem fotos e vídeos com conteúdos íntimos. Depois, ele se encontrava com as vítimas e as chantageava. 

O acusado coagia os adolescentes para tocar nas partes íntimas e manter relações sexuais com ele, e ameaçava divulgar as fotos e vídeos caso os adolescentes negassem. Na casa dele, onde a polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão, foram encontrados material contendo imagens pornográficas das vítimas.

5 comentários:

  1. Vai cair na faca ele vai ver o que bom agora esse fdp como ele e outros treinadores

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itabuna tem uns que vai logo logo rodar também. aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em itabuna tem um tal de wando ele faz isso direto com adolescentes e jovens ñ entendo o porq que as autoridades já ñ pos este camarada na cadeia, ele costuma trazer adl e jovens de fora do estado alegando ter convenios com clubes garotos que as vezes ñ tem condiçoes de serem jogador porem ele com a má intenção haje de forma brutal informaçoes dão conta que ele se encontra em salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que isso acontece em todo canto, tem sempre um professor de escolinha de futebol gay que se aproveita dos moleques eles sao espertos sabem que nas cidades mais desenvolvidas os pais ja tem a maldade então eles vão pros interiorsao

      Excluir
  4. É isso mesmo este wando veem atuando aqui na região a muito tempo algum tempo atráz queriam pegar ele um pai e um tio de um adolescente acho que deveria legalizar estas escolinhas por regras e procedencias de cada 1

    ResponderExcluir