quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

'Se Flávio errou, ele terá de pagar e eu lamento como pai', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro diz que lamentará, como pai, se as suspeitas sobre o filho Flávio Bolsonaro venham a ser confirmadas. Ele disse que, caso isso aconteça, o senador eleito pelo PSL-RJ deve ser punido e chamou as acusações de "ações inaceitáveis". 

"Se por acaso Flávio errou e isso ficar provado, eu lamento como pai. Se Flávio errou, ele terá de pagar preço por essas ações que não podemos aceitar", disse o presidente à TV Bloomberg em Davos, na Suíça, durante o Fórum Econômico Mundial. 

Os desdobramentos de um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre as movimentações financeiras atípicas do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, e de outros assessores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), continuam ganhando novos capítulos. Agora ele será investigado pela Receita Federal. 

31 comentários:

  1. ESSE E MEU PRESIDENTE..PAU QUE EM CHICO DA EM FRANCISCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levar ele pra sua casa pra dormir com sua mulher e vc lá ficar asmirandi ele com ela

      Excluir
  2. Os pilantras petistas tão fazendo tanto alarde disso, no entanto eles tão atolados até o rabo, prova e que o seus estão presos, como diz o ditado, ( macaco não olha pro rabo), como meu respeito aos símios......babacas.

    ResponderExcluir
  3. certíssimo meu PRESIDENTE...

    ResponderExcluir
  4. essa nem mesmo os imbecis que votaram nele sem ao menos ter um plano de governo e nem nada acredita !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor do que LULA E SUA QUADRILHA. SEU BABACA. ROUBARAM 16 ANOS E VC AINDA DEFENDE. OTÁRIO, SUA MULA.

      Excluir
  5. Pensei que era a cojar dos onesto a casa ta começado cair

    ResponderExcluir
  6. e olhe que o STF já havia impedido a investigação para proteger os membros de sua gang.

    ResponderExcluir
  7. ATA, ACREDITO EM PAPAI NOEL TAMBÉM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ACREDITO TANTO NELE COMO A FACADA QUE ELE DIZ TER TOMADO.

    ResponderExcluir
  9. vamos ver se vai ser punido,nos trabalhadores onesto que trabalhamos para dar boa vida a eles,cade o juiz sergio mouro.preder esse safado ladrao filho do presidente.boa policia federal nota 10.

    ResponderExcluir
  10. É MELJOR JAIR SE ARREPENDENDO KKKKKK. NÃO EXISTE POLITICO SANTOS,E ESSE AI NUNCA ME ENGANOU.O RESULTADO SERA O MESMO DE FERNANDO GOMES,SÓ DESTRUICAO PARA O PAIS.INFELISMENTE O PT ROBOU MAIS FEZ,ESSE AI VAI ROUBAR MUITOOO COM A FAMILIA E NÃO VAI FAZER NADA.ESPERE E VERSAS KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Detalhe curioso brasileiro só não é mais besta porque não tem espaço porque são todos farinha do mesmo saco banana do mesmo cacho e alguém ainda defende Deus me livre

    ResponderExcluir
  12. Só precisou de 13 DIAS para a máscara dos BOLSONAROS CAIR.

    ResponderExcluir
  13. Estão dizendo que o Brasil está sendo governado por milicianos e Moro é protetor de milicianos. Aonde vamos parar, se eles odeiam pobres, pretos, mulheres, índio e o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  14. A globo só pagabdo mico vai chegar uma hora q ninguem mas vai acreditar em noticias q vem da globo abre o olho verdinho

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que está sendo no início do mandato, diferente do luladrao e suas cordas, que descobriu depois que o país está ferrado.

    ResponderExcluir
  16. kkkk quantos comentários idiotas , da para perceber que muitos que comenta contra o Bolsonaro ainda estão com lágrimas nos olhos chorando a derrota , continuem chorando burros de vermelho kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  17. Os pestes petista roubou o Brasil durante dezessseis anos agora tão dando uma de ficha limpa e querendo sacrificar Flávio olhem pro rabo de vcs primeiros sem mimimi

    ResponderExcluir
  18. Coloca QUEIROZ PARA PRESTAR DEPOIMENTO SOB VARA que a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  19. Bastaria que as Forças Armadas tomassem o poder, fechassem o congresso de bandidos, o supremo quadrilheiro, colocassem todos os petralhas na prisão e fizessem uma noca CF, CPB e Código de Processo Penal, este país de merda se tornaria um paraíso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fuder você dos e mais. Traga sua mulher para tirar raça de homem gostoso. Kkkkk

      Excluir
    2. Isso é a mais pura verdade. Lugar de ladrões é na prisão.
      Por favor coloca o número do seu CPF para todos ficarem sabendo de vc é honesto mesmo.

      Excluir
  20. E vocês eleitores desse mito merda estão pensando que todos o comentários sobre esse fascista é dos petistas, sem noções falo por mim, não gosto do pt e odeio mais ainda esse mito merda mentiroso o que voltar atrás, e até agora só lero lero. Um governo que tem 24 dias no poder e já tá derretendo.

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkk.
    Vai punir o filho mesmo.
    Eu tbm acreditei quando ele disse que não exterminaria o ministério do trabalho.
    Mas venceu a eleição e mostrou o presente que o trabalhador fodido que ooapoiou merece!
    Tudo burro. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Meu PAPAI, MEU GAROTO.
    Quanto falsidade.

    ResponderExcluir
  23. Não vou defender ninguém, mas segundo a reportagem o presidente está correto quando diz que: se errou tem que pagar. (a pena não passará da pessoa do condenado), quando Cesare Becarias ou marques de Becarias escreveu isso ele estava dizendo que deve responder quem errou e não outro simplesmente por ser pai ou irmão do investigado.
    Não devemos estigmatizar o presidente por erros cometidos por membros de sua família, devemos é fiscalizar todos os atos do presidente assim como dois Senadores e Deputados, e se houver algo de errado ou divergente do que é aceitável, aí sim devemos tomar as devidas providencias e punições aos responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAMÍLIA CORRUPTA! NEM ADIANTA DEFENDER LADRÕES . KKKKKK

      Excluir
  24. KD a Bancada evangélica? A bancada da bala? Por onde anda o Conselho de Ética do Senado? O que o Dr. Moro vai dizer a sociedade?
    Não vai acontecer nada e vamos pagar mais essa conta.

    ResponderExcluir