sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Vídeo com ataques a nordestinos causa revolta nas redes; alguns já foram identificados


Um vídeo que circula pelas redes sociais, desde o início desta semana, tem causado polêmica devido a comentários xenófobos contra as populações das regiões Norte e Nordeste. Nas imagens, um grupo de homens comemora a vitória do presidente Jair Bolsonaro, que assumiu a presidência em 1º de janeiro. “Ele (Bolsonaro) falou que é o seguinte: agora é faca na caveira. A gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, de Roraima, do Norte”, afirma um dos homens. 

Outro, que veste a camisa do clube de futebol Atlético Mineiro, emenda: "Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz". Em seguida, o rapaz que começou o vídeo acrescenta: “Exatamente, a gente tá cansado de produzir e aí vai lá e mula e aí vai lá, não sei o que, não tem água”. A gravação, que dura pouco mais de um minuto, foi associada à empresa pernambucana Dragão, fábrica de água sanitária, que atua também nos estados de Alagoas e Ceará. Em alguns compartilhamentos do vídeo, chegou a ser informado que um dos homens que aparece nas imagens seria filho do dono da marca. 

Por meio de nota, a empresa esclareceu que não tem ligação com as pessoas do vídeo e repudiou as declarações xenófobas (veja a íntegra no final da matéria). Um dos homens que aparece no vídeo é Lucas Paolinelli Campos, sócio da empresa mineira Ramos e Campos Importação e Exportação Ltda, conhecida como Primus Gemstones. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9) pelo blog do jornalista Jordan Bezerra. No vídeo, Lucas Campos comemora a vitória de Bolsonaro afirmando que, com isso, os nordestinos serão “excluídos do grupo”. O jovem com a camisa do Atlético Mineiro foi identificado como Vinícius Silveira Raposo. Professor universitário, formado em medicina veterinária e integrante da Connect Horse, uma empresa de treinamento de cavalos. 

58 comentários:

  1. Pena não ter o endereço deles. Kkkkkkkkkkkkk.

    Agora estão todos se mijando de cócoras.

    ResponderExcluir
  2. IDIOTAAAASSSS CADEIA NESSES PRECONCEITUOSOS DE MERDA.

    ResponderExcluir
  3. com todo respeito esses marginas desses comentarios maldosos contra os cidadoes de bem do nordeste deveriam estar preso atras das grades.infelizmente eles nao sabe que o brasil começou pelo nordeste e se nao fosse esses bahianos trabalhador o resto do brasil nao existia principalmente o sul,entao bando de marginas foi nois bahianos que construimos o pais foi nos nordestino que construimos o lugar a onde voces vive seus bando de merda.infelizmente eu sei que ai no sul do pais existe pessoas de bem trabalhador,e voces marginas sao uma minoria de extrume de vaca.

    ResponderExcluir
  4. Vcs vão ganhar o que merece aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  5. se preucupa não ,vcs vem ainda pro nordeste e seria bom vcs levar chumbo grosso

    ResponderExcluir
  6. Falando besteira só pode esta drogado.kkkk esses noias e ladrões safados.

    ResponderExcluir
  7. pessoas do pt fazendo merda , pra o povo achar que é bolsonaro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA PRA VIDA IMBECIL!!! iSSO É O QUE OS BOSTONARITAS DO SUDESTE PENSAM DE VOCES BOSTONARISTAS DO NORDESTE, BANDO DE OTARIOS

      Excluir
  8. esse quer IBOPE na midia ISSO SIM COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk todo mundo sempre soube que o sudeste e sul não gostam do norte e nordeste.Por isso que tinha que ter um separação dessa merda de vez e cada um virar logo um país.

    E outra coisa wue os eleitores de bolsonaro são racistas,homofobicos,xenofobicos não é nenhuma novidade.

    O governo dele é um desatre ambulante,o cara não sabe de nada tercerizou todo o governo a guedes e cia.Toda hora é um vai e volta de medidas da porra kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL

      Excluir
    2. E a taça do mundial do Curitiba, está penhorada!
      Kkkkk tudo caloteiro.

      Excluir
    3. Sou baiano, se separar o Brasil, vou para o lado do desenvolvimento. O PT fez do nordeste um desastre de povo tapado.e esses idiotas são do pt, pode ver que tem professor universitário.

      Excluir
  10. ISSO NADA VALE PRA DOENTES MENTAIS QUE APOIARAM O BOLSONARO, TERIAM QUE TER EDUCAÇÃO, CARÁTER, DIGNIDADE, RELIGIOSIDADE, MORAL, E ISSO ESSA CORJA NÃO TEM, NA VERDADE ELES , ESSES BOSTETICOS AÍ, QUE SÃO RABUGEM DO PSICOPATA DO BOLSONARO, NEM MUITA CULPA TEM, POIS , ELES NÃO TEM CULPA MESMO DOS NORDESTINOS SEREM MELHORES QUE ELES EM TUDO!! SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  11. ISSO NADA VALE PRA DOENTES MENTAIS QUE APOIARAM O BOLSONARO, TERIAM QUE TER EDUCAÇÃO, CARÁTER, DIGNIDADE, RELIGIOSIDADE, MORAL, E ISSO ESSA CORJA NÃO TEM, NA VERDADE ELES , ESSES BOSTETICOS AÍ, QUE SÃO RABUGEM DO PSICOPATA DO BOLSONARO, NEM MUITA CULPA TEM, POIS , ELES NÃO TEM CULPA MESMO DOS NORDESTINOS SEREM MELHORES QUE ELES EM TUDO!! SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  12. esses energúmenos do sudeste precisam ser informados que o nordeste é outro País dentro do Brasil e que não dependemos nada deles e sim compramos o que eles produzem eles deveriam era agradecer por comprarmos o que eles produzem são um bando de ignorantes que nem falar sabem observem as palavras erradas que eles na maioria espalham pelo brasil por exemplo(ao envés de problema falam pobrema e etc.)essa é o minimo que vimos de absurdos bando de burros ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envés? Kkkkkkk

      Excluir
    2. Baiano ao INVÉS de usar ME usa MIM kkkkk. Tudo índio.

      Excluir
  13. Eles devem ser loucos ou devem ter cheirados muito pó. Declarações idiotas desses elementos irresponsáveis. Agora, com as identificações desses "nóias", eles vão ter que andar com seus seguranças, pois os nortistas e nordestinos estão de olhos neles.
    Tomara que eles venham passar as férias em nossas lindas praias nordestinas ou o carnaval em uma de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Falar em uma gravação é fácil.... Vem aqui no nordeste falar pessoalmente.... Ai vamos ensinar a VC como falar mau do norte ,nordeste... Pleiboyzinhos de merda.

    ResponderExcluir
  15. Eses pilantras enaltece o Bozobosta, como se ele fosse referência pra alguma coisa. Um presipresidente que em sua campanha, prega o ódio a xenofobia, seus eleitores fanáticos, vêem como exemplo a ser seguido. Acabam se identificando na brutalidade, ignorância, estupidez, é tido tipo de preconceito. Um candidato que diz que:"Nordestino tem que comer capum" e que o símbolo de sua campanha era o sexo simulando uma arma. E quê, deveria metralhar o seu adversário.... vc vai esperar o quê desse homem e de seus seguidores? VIOLÊNCIA , GERA VIOLÊNCIA. Agora imagine maioria da população armada, América que vai dá. Olhou, achou feio, perguntou, não gostou? Toma bala na cara.😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. ruma de lixos filas da putas

    ResponderExcluir
  17. Eu votei no Bolsonaro, tem nada av. O problema é que o Sul e Sudeste sempre teve esse preconceito com o Norte, Nordeste. Logo,logo vai cair na bala, demora não. Esperem?!

    ResponderExcluir
  18. O Sul e o Sudeste não tem as belezas que o Nordeste tem.
    Eles virão passar férias aqui, vão levar o dele.

    ResponderExcluir
  19. PEGAR ELES E DAR-LHE UMAS BOAS PANADAS DE FACÃO NO LOMBO PRA APRENDER RESPEITAR TERRA DE CABRA MACHO KKK...

    ResponderExcluir
  20. Pra mim vocês todos nao vale nada rumas de merda quem o dono do mundo e deus vocês nem sabe como vão de acabar tomara que pega o câncer na língua

    ResponderExcluir
  21. Se eu ver na rua eu mato

    ResponderExcluir
  22. Sócio da empresa mineira Ramos e Campos Importação e exportação LTDA

    ResponderExcluir
  23. Chama se Lucas Paolinelli Campos, ele é é sócio da empresa mineira Ramos e Campos Importação e Exportação Ltda, conhecida como Primus Gemstones.

    ResponderExcluir
  24. sem noções... sempre eleitores de Bolsonário, defeca pela boca igual ao msm.

    ResponderExcluir
  25. PRONTO!! O que eles queriam aconteceu. Serem reconhecidos, e divulgar a empresa em que são sócios.
    Vai ter alguma punição pra eles?
    Com certeza não e fica tudo como foi combinado entre os vagabundos!

    ResponderExcluir
  26. Animais irracionais.. tem nem argumentos.. " é num sei que e num sei que" cambada de noia..jumento São vcs.

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkk eu nem LIGO esses cara do a maioria gosta de dar e a rosca e quando vem pra k com as esposas quem corta e nois

    ResponderExcluir
  28. Na certa esse corno foi trabalhar quando chegou em casa tinha um nordestino comendo
    a mulher dele kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Tinha que cada um deles tomar 20 bolo de palmatória em cada mão e na sola do pé para respeitar os nordestinos. Lembrando se que o povo sulista vem passar férias no nosso quintal.

    ResponderExcluir
  30. AÍ FICA DE FERIAS E VEM PRA BAHIA . NÃO DA PRA ENTENDER. VEM CÁ CAIR NA PEXEIRA SEUS PUTO

    ResponderExcluir
  31. Não moro no nordeste. Mas me orgulho de ser nordestino.o que eu vi aí foi tres muleques quenao tem coragem de repetir uma só palavra destas na frente de nenhum nordestino homem

    ResponderExcluir
  32. O PESSOAL DO PT É MUITO SUJO E VAGABUNDO. DIZEM QUE SÃO DE BOLSONARO PARA OS RETARDADOS ACREDITAREM. ESSA TÁTICA É MUITO SUJA DESTES COMUNISTAS VAGABUNDOS E LADRÕES PARA TENTAREM VOLTAR AO GOVERNO . PT NUNCA MAIS , CORJA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eleitor consciente não vota no PARTIDO, vota no CANDIDATO.

      Excluir
  33. Esse e o perfil dos eleitores desse enganador fascista.

    ResponderExcluir
  34. Falam tão mau do nordeste mais é só chegar fim de ano ou Carnaval que todo mundo vem pra Ka.

    ResponderExcluir
  35. bando de filhos da puta falar do nordeste mas so procura aqui pr passa as ferias poderia barra esses filhos da puta de entra aqui

    ResponderExcluir
  36. bando de filhos da puta falar do nordeste mas so procura aqui pr passa as ferias poderia barra esses filhos da puta de entra aqui

    ResponderExcluir
  37. Isso é café pequeno para nós!
    Coloquem todos dependurados em ganchos frigoríficos ...

    ResponderExcluir
  38. Vcs sao tudo otários guando kra mete ponto 40 na cabeça aí vcs si micha

    ResponderExcluir
  39. Esses cara são uma ruma de babaca baba ovo do presidente essas misera tinha q tah morto ruma de otario vem falar isso aq na cara dos baiano se vcs tiver coragem coisa q vcs n tem ruma de pau mandado da desgraça vem pra bahia aronbados 👌👈 🔪🔫

    ResponderExcluir
  40. Nordestino que votou em Bolsonaro não tem vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  41. Pessoal burro ! Isso não são eleitores do Bolsonaro e sim ; um monte de imbecis que se acham superiores ..

    ResponderExcluir
  42. Ridículos, imbecis, idiotas. Merecem cadeia, uns trastes desses.

    ResponderExcluir
  43. Nordestino, tem é que se dá mais valor, sai daqui da sua terra pra produzir riquezas la no sudeste , impulsionando a economia de uma região onde boa parte da população não nos respeita, eu fico muito chateado com declarações como essa e outras mais ofensivas ainda, porém eu aprendi que quando alguém parte pra agressão e porque não tem capacidade nem mentalidade pra argumentar. Ou simplesmente isso é nada mais que inveja desse povo feliz que vive em uma terra anencoada por Deus. Me desculpem , eu não pedi pra ser Nordestino eu apenas fui abençoado.

    ResponderExcluir
  44. O de óculos está taquilo lições e com dificuldade para pronunciar algumas palavras, do mais, a todo momento faz-se necessário umidecer a mucosa labial, comportamento típico de um utente de substância psicoativa ''cocaina'', portanto, desconciderem o ato de OUTROS TRANSTORNOS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS DEVIDO A SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS, CID F 06.

    ResponderExcluir
  45. Inveja dos nordestinos, porque ele não tem condições de vir para cá nas férias! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fodido, problemático, não liguem!

    ResponderExcluir
  46. esses caras devem é sair do país, pois sou brasileiro e nordestino com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  47. Errados somos nos,quando esses filhos das putas vem conhecer as belas praias do nordeste são bem tratados,é água de cocô geladinha temos que tratar esse bostas como eles merecem.

    ResponderExcluir
  48. Desabafo de petistas que perderam a teta, querendo colocar o nordeste contra o sul. Babacas.

    ResponderExcluir
  49. Engraçado esses povo,Vem passar ferias no Nordeste e ficam falando mal
    Vão se catar seus barrigas verdes lumbriguentos.

    ResponderExcluir