terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Acidente no São Caetano em Itabuna deixa duas mulheres feridas


Na manhã desta terça-feira (12), um acidente entre duas motocicletas, deixou, ao menos, duas pessoas feridas. O caso aconteceu nas imediações da Rua Castro Alves, no bairro São Caetano. 

Duas mulheres ficaram deitadas no chão, após a queda, uma delas com ferimento nas costas. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. 

Elas foram socorridas e não correm risco de morte. Não se sabe oi que pode ter provocado o acidente. 

4 comentários:

  1. taxista e mototaxista são os piores motoristas de Itabuna. Sempre apressadinhos, ignorantes, é moto pulando passeio e taxi em fila dupla . Resumindo é uma bagunça.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO ACIDENTE ESTA SEMANA - Na manhã desta segunda-feira (11) um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na Av. Princesa Isabel, no trevo de acesso à Rua Floresta, no bairro São Caetano, em frente a uma clínica odontológica.

    SEGUNDO ACIDENTE ESTA SEMANA - Na manhã desta terça-feira (12), um acidente entre duas motocicletas, deixou, ao menos, duas pessoas feridas. O caso aconteceu nas imediações da Rua Castro Alves, no bairro São Caetano.

    SE OLHAREM OS TITULOS ACIMA, PARECEM QUE SÃO OS MESMOS, SÓ QUE EM DIAS DIFERENTES, ESSE PESSOAL DO SESTTRAN TAMBEM FICA TUDO ANDANDO EM AGRUPAMENTO CINCO, OU SEIS AO MESMO TEMPO, PÁRECE QUE VÃO SEMPRE AOS MESMOS LUGARES, TODOS JUNTOS, PQ ESSA RAÇA NÃO SAI PÁRA VISTORIAR, FISCALIZAR A CIDADE, ONDE MOTORISTAS, USAM CALÇADAS COMO ESTACIONAMENTO, QUEM É O CHEFE DESSES DESOCUPADOS. HÁ LEMBREI UM DESOCUPADO. PQ NÃO COLOCA QUEM QUER TRABALHAR PARA TENTAR ORGANIZAR ISSO.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem que ter um moto táxis envolvido...

    ResponderExcluir
  4. Não estou aqui para defender o secretário por abrir a entrada da rua floresta, mais só ontem 11.02 eu vi 03 acidentes com motos na princesa Isabel, e não foram no local citado,o que tem realmente e falta de fiscalização para os motociclistas irresponsável que avança semáforos ultrapassam pela direita, e andam igual a cachorro loucos, com exceção aos corretos.

    ResponderExcluir