quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Arataca; este é o 5º executado na mesma família

Na noite desta quarta-feira (06), um adolescente de 15 anos foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, na cidade de Arataca, no sul da Bahia. De acordo com relatos de testemunhas, homens armados, encapuzados e vestindo roupas pretas, arrombaram a porta, invadiram a casa e executaram Henrique Dionísio Mendes com, ao menos, seis tiros. Há indícios de envolvimento do menor assassinado com o mundo do crime. 

Dona Raimunda, mãe da vítima, presenciou toda a ação criminosa. Ela estava com a vítima e mais duas crianças. Este é 5º filho que ela perde da mesma forma, ou seja, outros quatro irmãos de Henrique também foram brutalmente assassinados. A Polícia Militar foi a acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para perícia em Itabuna. A Polícia Civil investiga o homicídio.




Atenção!!!
Fotos chocantes

Foto1
Foto2
Foto3
Foto4

35 comentários:

  1. Ladrão não vai se criar mais em arataca. Justiceiros do alicate em ação.
    O aviso foi dado. Fica de exemplo.
    Quem viver verá

    ResponderExcluir
  2. Ladrão não vai se criar mais em arataca. Justiceiros do alicate em ação.
    O aviso foi dado. Fica de exemplo.
    Quem viver verá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxi pera aí viado então vem 😍❤🙌justiceirinho de merda estou aqui a espera viu bb😞😟😳...

      Excluir
    2. Deixa de ser tosco .

      Excluir
    3. vai esta nada :)

      Excluir
  3. MISERICORDIA!!PELO AMOR DE DEUS ALGUEM EVANGELIZA ESSA MULHER,FALA QUE JESUS QUEBRA TODA MALDIÇAO DA CASA DELA...QUE DEUS VENHA ABRIR OS OLHOS DELA..SERA QUE ELA TA CHANDO NORMAL PERDER 5 FILHOS ASSASINADO?SOCORRO!!!GENTE FALA PRA ELA QUE DEUS ARRANCA MALDICAO E QUEBRA AS CORRENTES DO INFERNO E FAZ TUDO NOVO..COITADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e6 falta de Deus e de criação quando uma mãe tem 5 ou até 10 filhos 1 dar pra ŕuim tudo bem ,mais 5 é falta de orientacao familiar ,familia sem preparo,familia destruturada.essa fsmilia precisa de orientação psicológica !

      Excluir
    2. Orientação psicológica pra quê se já morreu todo mundo

      Excluir
    3. isso e verdade viu.

      Excluir
  4. Os jovens precisam se encontrar com jesus isso não é vida nem o diabo quer uma vida dessa. E os matadores também vao ter sua recompemsa se vcs não respeitaram a mãe e por que nasceram de chocadeira.quem viver verá o fim de vcs também.pra isso existe polícia e cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Mais ladrão que esse povo da prefeitura?
    Essa família Mansur é agiota, dona de jogo do bicho, entre muitas outras coisas obscuras!
    Toda a família do prefeito trabalha na prefeitura. Eles são tão ou mais criminosos que bandido pé de chinelo, seus merdas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc esta aquivocada em fala isso pq quem esta comandando a prefeitura esta robando e vcs nao fala nada.. olha as casas em canavieira olha a casa da prefeita um muro q parece um precidio so entra quem pucha saco dela ai vc vem fala de passado ai n ne jovem.. vamos acorda por futuro pq burrice ja foi feita em bota ela no poder pois eu botei eu tbem tiro ela de la pode acredita ....

      Excluir
  6. Se o que esse cara comentou é verdade, então precisamos disso em Itabuna.

    ResponderExcluir
  7. A prefeita e sua turma, tão roubando e fazendo casa em canavieiras . Não pagam os funcionários.
    Acorda Arataca Agenor e Ferlu é farinha do mesmo saco.
    Ninguém ama Arataca e se o poder e a roubalheira que a prefeitura lhes dão.
    Os vereadores são corruptos tbm . 1 é Gilmario kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os vereadores pra me sao tudo mesenario...
      pq sabe das vagabundagem e deixa fazer o q quer,
      Gilmario so se faz de besta mais de besta nao tem nada..
      ai vem um safado de nego inho , so sabe bebe com a mulher dele ...
      o resto so fez galha pra e nem em arataca mora..
      so sabe da oportunidade pra quem nao merece, tantas pessoas boa ai e vcs nao percebe ..pois quem narceu pra viver na miceria sempre vai viver nela ...

      Excluir
  8. Falou merda Ferlu não e mais prefeito ....kkk

    ResponderExcluir
  9. Justiceiro não é um só não seu babaca,são várioos,fica a espera e verá.

    ResponderExcluir
  10. Não se conserta que tú vai ver a quarenta cantar.

    ResponderExcluir
  11. Ele vai ficar pra da testa com 4 justiceiros ou mais,ele é o superman.

    ResponderExcluir
  12. Ele deve ler muitas revistas em quadrinhos,por isso não tem medo do que ele chama de justiceirinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. ishiii. colé coroa. ninguem mais lê revista em quadrinho não. isso de gibi era no seu tempo. hoje em dia é Netflix, Youtube etc.

      Excluir
    2. Por isso nao sabem nem ler
      Nem escrever

      Excluir
  13. Esses crentes tudo safado, na igreja é que tá a maioria dos bandidos.

    ResponderExcluir
  14. Fernando gomes aumentou o salario de 18 mil (na epoca de vane) p 30 mil e os vereadores aprovaram na camara de itabuna... a imprensa nada fala... o povo inerte , o servidores sem receber.... quer ganhar mais que bolsonaro

    ResponderExcluir
  15. Na verdade essa mãe tá pagando pela falta de juízo pq enche a casa de filhos sem condições nenhuma muita gente não pensa na responsabilidade de poder criar filhos o mundo tá cheio de coisas ruins quanto mais você pensar menos filhos você tem e pare de se iludir com benefícios do governo isso não é e nunca sera o suficiente para criar filhos com diguinidade não é só o arroz e o feijão o bastante para preparar seu filho pra vida não é justificativa mais as vezes e a necessidade que leva a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vc esta errada eu tenho quatro filhos sou pobre nem porriso nenhum virou bandido essa mãe não tem culpa dos filhos ser assim sempre lutei trabalhei pra não deixar falta nada pra eles e hoje eles que lutam.por mim pobre mãe nan merece ser culpada pelos filhos se torna bandido ela é uma sofredora digna de pena sinto muito por ela ninguém pode jugala só deus

      Excluir
  16. se controlen jovens! a hora de voçes vai chegar:D ainda digo mais trabalhem não fica ai nessa vida que só tem um destino ;)

    ResponderExcluir
  17. Não é só em arataca que tem políticos construindo em Canavieiras, em Jussari também tem gente envolvido na política ostentando em Canavieiras com o dinheiro destinado a população. Acorda ministério público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, tem muita gente se beneficiando com dinheiro público, inclusive em Jussari tem um cidadão de Arataca que trabalha quando quer, e no dia que resolve trabalhar meia hora, e ainda trata mal os alunos da fanfarra, tá na hora do prefeito, secretário de Educação, e órgãos que defendem o bem estar e a integridade física e mental das crianças e adolescentes tomarem providências, pois o que acontece nos bastidores da FAMUJ (FANFARRA DE JUSSARI) esse cidadão de Arataca não fala, e agora ele tá se sentindo o dono da fanfarra, que desde o ano passado foi incluído como atividade do programa mais educação q é voltado principalmente para os beneficiários do programa bolsa família, ou seja, a população de baixa renda, e esse cidadão de Arataca quer ter o poder de escolher quem deve ou não participar da FAMUJ , um dinheiro público mal investido, pq esse cidadão de Arataca é preguiçoso, não tem compromisso, e o mais importante não tem responsabilidade com as crianças e jovens que participam da fanfarra. Mães, pais, responsáveis por crianças e adolescentes tomem cuidado com essas pessoinhas enquanto há tempo, vcs precisam saber o q realmente acontece nos ensaios, e nas viagens, pq isso esse cidadão de Arataca não fala, tomem todo cuidado com suas crianças, antes que aconteça algo, e a prefeitura de Jussari precisa ter responsabilidade com o dinheiro público, esse cidadão recebe quase o msm salário de um professor e só trabalha 1 ou 2 dias da semana, no máximo 40 min. isso é um absurdo.

      Excluir
  18. Olhem o estado em que morava essa criatura.E dizem que essa porra de trafico dá dinheiro.

    ResponderExcluir
  19. foi sentar no colo do capeta bem novo hen não vai fazer falta a sociedade vai tarde

    ResponderExcluir
  20. foi sentar no colo do capeta bem novo hen não vai fazer falta a sociedade vai tarde

    ResponderExcluir
  21. Até o nome é horrível. A R A T A C A.

    ResponderExcluir