quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Advogado que espancou policial e tentou balear homem tem prisão preventiva decretada

O advogado que espancou um policial civil e tentou balear um homem, na cidade de Feira de Santana, teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Bahia, nesta terça-feira (12). A informação foi divulgada pela Polícia Civil. 

O homem, identificado como Orlando Freire de Assis, 29 anos, é procurado. O crime ocorreu na noite do último domingo (10), e foi filmado por uma testemunha. As agressões ocorreram no estacionamento de uma casa de shows, onde ocorria uma festa que o policial e o suspeito participavam. O homem que quase foi baleado tentava defender a vítima. De acordo com a Polícia Civil, a briga teria começado durante o evento. 

O advogado é considerado foragido, e pode responder por dupla tentativa de homicídio - contra o policial e contra o caminhoneiro. Segundo a polícia, ele já tinha antecedente criminal, por agressão ocorrida em 2007. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Feira de Santana informou que o suspeito pode ter a carteira cassada, se for condenado pelo crime desta semana. *Com informações do G1

12 comentários:

  1. Nossa gente de bem como eu, não nasce com uma beleza assim... '-'

    ResponderExcluir
  2. Já vi policial fraco, mais igual a esse policial civil ai nunca.

    ResponderExcluir
  3. O famoso advogado do diabo..

    ResponderExcluir
  4. interessante que no video mostram os dois discutindo, não importa o que seja, más,o policial vai embora aparentimente e depois retorna pra brigar novamente. no entanto o policial levou a pior , contou com a ajuda de um suposto caminhoneiro, que também foi escurraçado com a arma do policial e no entanto logo após o advogado mesmo com a arma em punho vai para o carro e vai embora, claro que o mesmo foi cruel com o policial pois ele já estava no chão já entregue, mas o advogado não atirou nele . será que se fosse o contrário o policial não teria atirar no advogado ? de qualquer forma se trata de um policial treinado e um advogado que tem curso superior e deveriam resolver de outra forma suas pendências. mais não vi nenhum crime de ambas as partes só briga mesmo e o advogado não tinha arma ao contrário do policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um PSIQUIATRA , você é doido todo.


      😂🤣😎

      Excluir
  5. Que policial bunda mole! Aff

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia o policial e mas forte que o rapaz e mesmo assim apanhar 🙄🙄🙄🙄🙄 que polícial bunda mole 🙄🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  7. A OAB sempre colocando panos quentes, vergonhoso. As imagens estão ai para provar o crime. "... Pode ter a carteira cassada" No minimo ela ja deveria ter sido suspensa

    ResponderExcluir
  8. Será que o policial não estava em águas??? Pra deixar o cara tomar sua arma e aonda atirar nele!!!!PQP

    ResponderExcluir
  9. policial dispreparado faltou poupo pra morrer

    ResponderExcluir
  10. Esse advogadozinho uma hora vai se embaraçar com o dele e vai se dar mal.

    ResponderExcluir
  11. Vi uma discussão entre duas pessoas, apesar da arma, o advogado não quis atingir ninguém, aparentemente. A repercussão é mais por conta de duas pessoas com boas profissões, mas creio que nós Brasileiros vamos ter que nos acostumar, com armas.

    ResponderExcluir