quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Após condenação de Lula, juíza manda confiscar sítio em Atibaia

Após condenação de Lula, juíza manda confiscar sítio em Atibaia
A juíza federal Gabriela Hardt, que assumiu os inquéritos da Lava Jato em Curitiba, mandou confiscar o sítio em Atibaia ao qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por se beneficiar de reformas de quase R$ 1 milhão na propriedade, pagos pelas empreiteiras Odebrecht, OAS e Schain.

“Diante disto, não vislumbrando como realizar o decreto de confisco somente das benfeitorias, decreto o confisco do imóvel, determinando que após alienação, eventual diferença entre o valor das benfeitorias objeto dos crimes aqui reconhecidos e o valor pago pela totalidade do imóvel seja revertida aos proprietários indicado no registro.”

O sítio está no nome do empresário Fernando Bittar, mas era frequentado por Lula e sua família.

7 comentários:

  1. a ciranda do golpe, continua... enquanto isso os abestados empossaro o psicopata do bolsonaro, que em 38 dias nem sabe que ser presidente teria que saber distinguir se ele é um asno ou se é um asno!!

    ResponderExcluir
  2. Bota pocando Vossa, os petralhas estão loucos, ou melhor; igual cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  3. 09.55 respeita a polícia seu otário, tu tá igual puta ruin que apanham e gosta ,tá revoltado que seu chefão tomou mais 12.11 anos, vai lá ficar no lugar dele ze mané quê quer descobrir IP. Seus comentários e de alienado, de burro encantado, de otarios da sua mulher a Lula, se tu não for florzinha, kķkkĺkkķkk.

    ResponderExcluir
  4. Lula é um preso político.Só não percebe quem é idiota!

    ResponderExcluir
  5. idiota igualmente a tu quer deve ser ladrão como ele

    ResponderExcluir
  6. idiota igualmente a tu quer deve ser ladrão como ele

    ResponderExcluir