terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Bolsonaro tem aval de equipe médica para ter alta nesta quarta

O presidente Jair Bolsonaro recebeu aval da equipe médica para ter alta do Hospital Albert Einstein amanhã (13). A data de saída vai depender do Palácio do Planalto. Ontem (11), o presidente completou 15 dias de internação. Duas semanas depois de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, Bolsonaro já se alimenta com dieta leve e apresentou melhora do quadro pulmonar. 

Na semana passada, ele foi diagnosticado com pneumonia. Segundo a equipe médica, o presidente precisa ficar internado até quarta-feira, quando termina o período de medicação com antibióticos, administrados para conter a infecção no pulmão. Bolsonaro já está liberado para falar, como fez ontem ao receber ministros e autoridades.

15 comentários:

  1. vamos ver se essa novela exibida no circo acaba logo, até parece que os autores ainda não sabe que o povo já tem conhecimento da farsa. eta brasil podre, eta povo imbecil e burro!!

    ResponderExcluir
  2. E EU COM ISSO E OS POBRES COITADOS QUE ESTAO NOS CHAO DOS HOSPITAIS AGUARDANDO POR UM DIPIRONA ATE SEREM ATENDIDOS SE NAO MORREREM ANTES QUE BRASIL E ESSE

    ResponderExcluir
  3. vaso ruim nao quebra não. mas bem que podia morrer esse satanás. não ia matar os bandidos tudo do brasil? porque ta assinando lei liberando o preso da pena com doença e outros motivos agora?

    ResponderExcluir
  4. Saúde meu presidente, descansa mais uma semana só, e vem acabar com essa farra de pilantragens que está nosso país,começa pelo stf,se precisar bota um cabo e um soldado, essa e a vontade do povo de bem, fazendo isso o resto e só administrar ,deus te ajude.

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus!
    👏👏👏👏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem umas desgraças que poe o nome de deus pra proteger uma desgraça dessa. deve ser enviado do capeta e louvou ao satanás.

      Excluir
  6. Deus é maravilhoso! 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. olha o farsante,tadinho, quando será que ele começa o seu governo ?? já sei deve estar esperando o fenômeno da lua vermelha no ano de 2030.kkkkkkkkkk nunca enganou , desde o início o povo já sabia. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ESSES CORJAS QUEREM E PRIVATIZAREM O INSS PORQUE NAO VAO ATRAS DAS EMPRESAS DEVEDORAS A GORGINA OS CLUBE DE FTEBOL AS TEEVISOES OS POLITICOS SONEGADORES PEGAR O OVO E PRESA FACIL HA BRASIL E MELHOR JAIR ACOSTUMENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou gente boa das 13.09 saiba que a reforma é só pra gentalha, cerca de 92% de 1 a 3 salários mínimos, a elite ficou fora da reforma e o povão como todos já sabiam se lascou, inclusive os capachos puxa saco do bostanaro.

      Excluir
  9. MEU LIDER TA INTERNADO E O SEU TA PRESO BABACA ...KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Bora meu presidente, temos muito petralha pra prender. Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  11. Tem uns petralhas dando xiliques ,kķkkĺkkķkk,mordam a ponta do rabo,burros de carroceiro ,o véi ladrão tá preso babaca, e seus aliados já pularam fora desse partido de gatunaje, kķkkĺkkķkk,mortadela.

    ResponderExcluir
  12. Fruto de muita oração Pq fizeram bruxaria pra esse homem não sair do hospital vivo. Mas Deus o levantou para ajudar o povo. Fé Brasil!!

    ResponderExcluir