Os corpos dos três jovens que morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (5) foram reconhecidos e entregues aos familiares. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), eles foram identificados como Iranildo Almeida Silva, 17 anos e Thales Almeida Silva, 18 anos, ambos são irmãos e de Brumado. Já o terceiro foi identificado como Lucas Jesus da Silva "Lukinhas", morador do bairro Benito Gama em Livramento de Nossa Senhora.
Entenda o caso
Os jovens foram mortos após entrarem em confronto com o Pelotão de Emprego Tático (PETO), da Polícia Militar, na noite de terça-feira (5). A ação aconteceu próximo a subestação da Coelba, localizada na BR-030, após os três serem suspeitos de vários assaltos na localidade. Segundo a polícia, os policiais foram surpreendidos por indivíduos armados e encapuzados, que saíram do matagal efetuando disparos contra a guarnição, atingindo a carroceria e quebrando o vidro da viatura.

Assim, os militares tiveram que revidar essa injusta agressão para preservar suas vidas e efetuaram disparos de reação. Cessados os disparos, realizaram buscas no matagal e localizaram três indivíduos ainda com vida. Ainda segundo a PM, com eles foram encontrados 03 armas de fogo (calibre 38), 08 munições deflagradas e 05 picotadas. Os policiais então prestaram o socorro e conduziram os homens ao hospital de Brumado, onde posteriormente se constatou o óbito pelo médico plantonista.

As armas e munições apreendidas foram apresentadas na sede da Delegacia de Brumado para registro e medidas cabíveis. Conforme a PM, uma vítima que foi assaltada na mesma noite no local citado compareceu à delegacia para registrar a ocorrência de roubo praticado pelos indivíduos.
JOVENS?? TÁ NA HORA DE MUDAR ESSA EXPRESSÃO NA MATÉRIA AI. ESSES MARGINAIS!!
ResponderExcluirJovens bandidos.
ResponderExcluirESSE VERDINHO PARECE QUE TEM MEDO, ACORDA PORRA VCS NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE CITAM O NOME JOVEM OU JOVENS, TROPA DE MARGINAIS DÁ NOME AOS BOIS CAMBADA,
ResponderExcluirBRUMADO-BA: Identificados os três jovens (MARGINAIS) mortos durante troca de tiros com a PM, ESSE É O TITULO CORRETO ACORDA TÃO COM MEDO DE FALAR A VERDADE. E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE RECLAMO ISSO.