terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Comerciante comete suicídio por enforcamento em Itapetinga

No início da tarde desta segunda-feira (11), o comerciante e ex-candidato a vereador Vitorio Sousa foi encontrado morto com um lençol enrolado em volta do pescoço, pendurado no interior da casa onde morava com a família na avenida Wilson Marinho, no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga. Uma guarnição da 8ª Cipm esteve no local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica. 

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Itapetinga. Vitório era comerciante e foi candidato à vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) nas eleições de 2016. Ele lutava contra a depressão. Deixa esposa, filhos, neto e amigos. (Itapetinga 24 Horas)

4 comentários:

  1. Você, que estar com depressão, procure ajuda mesmo que as pessoas duvidem de vc pois sovc e Deus sabe o que se passa com vc, mais ninguém...antes da morte era fescur..apo a a morte é depressão! Infelizmente.
    Pessoas com depressão sorrir conta piada, so para agradar os outros. Mas por dentro sangram.!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 😭 se cuidem, você é forte, você conseguue !

      Excluir
  2. Uma das piores coisas que eu não gosto de ver e saber é noticia se suicídio, lembro-me de quando estava mal a ponto de cometer também. O melhor a fazer é conversar com Deus, desabafe com ele, todo problema tem solução, ele te ama. Você é forte.

    ResponderExcluir
  3. Porte ilegal de corda!

    ResponderExcluir