terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Comissão recorre ao Legislativo para tentar manter agência do BB no prédio da prefeitura em Itabuna

Funcionários e clientes da agência do Banco do Brasil localizada no prédio da prefeitura, no bairro São Caetano, em Itabuna, solicitaram intermediação do Poder Legislativo do município, para tentar solucionar o problema causado pela decisão do prefeito Fernando Gomes (sem partido) de expulsar a unidade do imóvel, após desentendimentos administrativos. 

O prazo estipulado pela determinação do executivo encerra na próxima sexta-feira (15). Nesta terça-feira (12), uma comissão favorável à permanência do banco no endereço foi recebida em audiência pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Xavier (PPS). Eles tentam sensibilizar o prefeito para que, ao menos, conceda mais tempo, até que o banco construa ou alugue outro espaço no bairro. 

De acordo com o Sindicato dos Bancários, a agência no Centro Administrativo tem 12 mil clientes e gera receita anual de R$ 600 mil para o município (entre aluguel e impostos). A comissão que defende a continuidade da agência no bairro São Caetano é formada por representações sindicais, lojistas e moradores. Também estiveram na audiência os vereadores Manoel Júnior (PV), Guinho (PDT), Babá Cearense (PHS), Jairo Araújo (PCdoB), Pastor Francisco (PRB) e Robinho (PP).

14 comentários:

  1. Uma marreta de 80 anos enferrujada. fraca. desgastada.nem o ferro velho compra.

    ResponderExcluir
  2. se tem contrato a vencer jamais o locatario ira entregar antes do prazo final se o cotrato estiver vencido o banco entra com sua defesa por nao ter encontrado um outro imovel com estrutura para ser banco entao deposita o aluguel em juizo e vai lavando ate este traste sair da prefeitura ou seja nao entrga o espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente idéia meu amigo. Banco do Brasil não saia daí até esse traste deixar o cargo!!!

      Excluir
  3. Sou brasileiro nato, sou filho de Itabuna-BA mas quero esterna a minha indignação
    com o pode Executivo na pessoa do Sr. Fernando Gomes DEM 25, morro no bairro Nova Califórnia na rua "E" os postes da coelba não a luz para trazer um pouco de segurança, pavimentação ate o dia de hoje,e para completa um carro da prefeitura municipal dessa cidade jogou cascalho na travesa "E" impossibilitando o aceso a rua "E", tenho que deixa meu carro dorme em uma outra rua, simples não tenho aceso a minha garagem.
    Itabuna ainda tem órgão que fiscalize o interesse da coletividade? a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento. Isso a carta magna nos fala.cade o Ministério Público estadual. autor Jose

    ResponderExcluir
  4. Prefeito de merda desse! Toma monte de eleitor burro do caralho!!

    ResponderExcluir
  5. Quando os caprichos de um prefeito são maiores que o interesse da sociedade. Este fato é o retrato fiel de como nossos municípios são administrados e o porquê de tanto atraso político, economico e social. Trabalhei em um município que estava prestes a negociar sua folha de pagamento com um banco (Bradesco), mas o prefeito soltava tantos cheques sem fundos que o gerente da agência, uma hora, se viu obrigado a devolvê-los. Como forma de retaliação o prefeito não realizou o pregão, e manteve os recursos do município nas contas do Banco do Brasil. E olha que até as contas já haviam sido abertas pelos servidores, mas foi tudo cancelado e tivemos que realizar todo o processo na nova instituição. No fim quem saiu prejudicado foi o município que deixou de arrecadar um valor considerável. Prefeitos como Fernando administram as prefeituras como se estivessem administram o quarto de sua casa. E venhamos e convenhamos, tem lugar melhor para se fazer putaria?

    ResponderExcluir
  6. Fernando Gomes quer ser o dono da cidade, ja esta mais do que na hora de tirar essa moral dele um velho analfabeto só fica levando prédios particulares para o loteamento dele para valorizar!

    ResponderExcluir
  7. Uma vila feia, suja, fedorenta, esburacada, violenta, sem leis e sem autoridades, pior, sem homens. Explorada e saqueada por um velho decrépito e prepotente, faz o que quer de acordo com seu estado de humor e seu interesse. E o povo? O safado, seus familiares e seus cúmplices, estão passando o rôdo e saqueando o que resta da vila de Tabocas. Cadê o povo, existe gente nesta tapera?

    ResponderExcluir
  8. Tem que da um susto nesse povo mesmo, o atendimento dessa agência e péssimo, você chega 11h e vai ser atendido 16h as atendentes faz pouco caso do usuário, chama uma senha, mesmo aquela pessoa da senha não esteja presente elas demoram um tempão para chamar outra senha nessa agência até o atendimento do caixa é horrível. Digo isso porque cai na besteira de abrir uma conta lá por necessidade de trabalho e te juro me arrependi.

    ResponderExcluir
  9. Papa jaca , oh raça de 🐴 estava na cara que esse esclerosado matuto velho ia aprontar mesmo assim votaram nele! Kkkk , agora sofram com o bagunço atochado no rabo, rebanho de 🐴🐴😂😂

    ResponderExcluir
  10. TIRA O BB TIRA FUCIONARIOS TIRA PREFEITURA TAMBEM TIRA TUDO.FORAM ME CHAMAR EU VIM OIA MARRETA DO 25 PON PON PON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Já era pra ter tirado BB so serve pra rico ..o pobre não pode nem paga um boleto que essa merda não recebe..

    ResponderExcluir
  12. Minha gente,ninguém comenta sobre a paralisação do centro de convenções, passei diversas vezes em frente a construção que demonstrava está acelerada, uma faixa imensa destacava que havia sido liberado um montante de R$ 124.000,00 para a conclusão do projeto que havia sido transformado em elefante branco, entretanto não consigo entender como essa obra parou assim do nada.Minha pergunta:Prefeito Fernando, venha a público explicar esses motivos, da retirada do banco do Brasil, paralização de obras importantes para a cidade e sobre esses desmandos da sua administração. A população merece esclarecimentos, gente vamos tomar uma atitude drástica com esse prefeito. vereadores mostre a nós pra que vocês foram eleitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo. Cadê esse vereadores que não se posiciona a favor da população!!!!!!

      Excluir