sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Ex-mulher do Seis de Ouros do Baralho do Crime é presa gerenciando tráfico de drogas


Laiane da Silva Santos, 24 anos, foi presa, nesta quinta-feira (7), por policiais da 26º Delegacia Territorial (Abrantes) e das Rondas Especiais (Rondesp/Região Metropolitana), após estas unidades policiais receberem informações de que ela gerenciava uma ‘boca de fumo’ na área. Ela era namorada do traficante Éverton Dos Santos Ferreira, o 'Evinho', que já ilustrou a carta Seis de Ouros, do Baralho do Crime da Secretaria Segurança Pública, e que morreu durante confronto com o Centro de Operações Especiais (Coe) da Polícia Civil, na quarta-feira (6). 
Foram encontrados na residência de Laiane, localizada na rua Morada Nobre, um saco, contendo maconha a granel, cinco pinos de cocaína e mais 3 mil vazios para acondicionar drogas, uma caderneta com anotações do tráfico, dois potes de pó branco com embalagem de fermento e R$ 169. “Já vinhamos investigando o casal há um bom tempo e, quando localizamos Evinho, foi mais fácil chegar a Laiane”, disse a titular da 26º DT, delegada Maria Danielle Sousa Monteiro. A delegada acrescentou ainda que Evinho usava a casa dela para a distribuição das drogas, transformando as barras de cocaína em porções, acondicionando-as em pinos, enquanto Laiane fazia a entrega das drogas para outros traficantes”. Acompanhada de todo material apreendido, a traficante seguiu para a Delegacia Territorial de Abrantes, onde foi autuada em flagrante.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber quanto ela cobra pra assombrar uma casa...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uma sina terrivel, não sei se sou careta,ultrapassado, nem sei, acho que deveria era liberar essas porcarias tudo e quem quiser que não use. e quem quiser usar que use. só não pode se aposentar porque seja usuário nem o SUS PRA ATENDIMENTO POR CAUSA DE PORCARIA DE DROGAS.

    ResponderExcluir
  3. Daniel Cinzento do Raio A da Urbis IV foi baleado pela polícia no bairro Santo Antônio verdinho , ele é perigoso na área , foi pro Base . Informa aí a situação

    ResponderExcluir
  4. Ser traficante já não presta,ainda mais ser casado com uma tribufu dessa,chuta que é bosta

    ResponderExcluir