sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Flávio Bolsonaro é investigado pelo núcleo de combate à corrupção do MPF no RJ


O senador Flávio Bolsonaro (PSL) passou a ser investigado pelo Núcleo de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, segundo reportagem do Jornal Nacional. A assessoria de Flávio declarou, em nota, que "ele é vítima de perseguição política e que ele repudia a tentativa de imputar irregularidades e crimes onde não há".

A investigação começou em maio de 2018 e teve origem na denúncia de um advogado sobre as negociações de imóveis realizadas por Flávio Bolsonaro. A procuradora regional da República, Maria Helena de Paula, então coordenadora criminal, determinou que o caso fosse analisado pelo Núcleo Criminal de Combate à Corrupção.

47 comentários:

  1. PENA QUE BOLSONARO SE RENDEU A JAIR SE NAO ESSE TAL JA TAVA NO XILINDRO

    ResponderExcluir
  2. Completando a noticia:O deputado do PT movimentou R$ 45.000.000,00(a imprensa não noticia) Lula foi condenado a mais 11 anos de prisão, todos os ex presidentes do PT estão presos,ainda existem mais 6 processos contra Lula e ainda esse anos a previsão é de mais 11 processos, todos por roubo. Dilma deve ser presa preventivamente antes de abril, o PT apoia o ditador Venezuelano, o PT é a favor do aborto e da legalização das drogas.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e op bolsonaro ou asno das 9.52 entrou pra destruir o povo, a nação, e tudo nela. nada ele vai construir, os dias dele já mostram isso. vc deve ser muito bem informado sobre esses tais processos fantasmas que vc enumerou, acho que esse crak que vc fuma deve ser de péssima qualidade. e quanto o comando vermelho de bolsonaro agora estabelecido em brasília vç diz o que. ou viadinho abestado ?? kkkkkkk cada asno que aparece como defensor de criminosos como bolsonaro, flavio bolsonaro, etc... isso aí só tem 38 dias de desgoverno imagine de agora em diante, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vc deve ter uma vontade de dar o parreco pro Bolsonaro, ne? ou ver sua mulher sendo metida...

      Excluir
    3. O que tem aver PT com a notícia seu animal ! Pare de defender política seu analfabeto ! Saia desse mundinho que a direita extrema criou, onde tudo se rebate usando a desculpa do PT e do Lula ! Torça pelo o seu país, não por partido político ou políticos

      Excluir
    4. Esse aqui tem bandido de estimação

      Excluir
  3. Enquanto Bolsonaro declarou que se o filho cometeu algum erro terá que ser punido, Luladrão, o protegido da imprensa, tanto montou esquemas de desvio de dinheiro para beneficiar os filhos, como os propios se envolveram e roubo de dinheiro público. A mídia comunista tenta a todo custo desmoralizar o governo Bolsonaro, mais não conseguirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsonaro, corrupto, até onde caga... aonde é que ele caga mesmo, depois da invenção da suposta facada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse também tem bandido de estimação.

      Excluir
  4. "LULA LIVRE"............EM 2045

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lula a salvação de um povo, a salvação de uma nação... viva o lula abaixo os vagabundos, golpistas, corruptos ladrões da atual gang de brasilia.

      Excluir
    2. Esse parece que é doente. A notícia é sobre Bolsonaro e ele vem falar de Lula.

      Excluir
  5. Todo e qualquer cidadão brasileiro, independentemente da origem e posição social, deveria estar submetido aos rigores da Lei, isto, se, de fato, houvesse "Leis" sérias e "Justiça" neste país de bandidos.

    ResponderExcluir
  6. AO MENOS FLAVIO BOLSONARO ESTAR SENDO INVESTIGADO OS FILHOS DE LULA TAVÃO PROTEGIDOS NAO TINHAM PUNIÇÃO ATÉ A LAVA-JATO CHEGAR.

    ResponderExcluir
  7. é o progresso e a nova geração do COMANDO VERMELHO , agora com sede em brasília, esse flávio bolsonaro como já é do conhecimento de todos , é, e será o maior bandido de todos os tempos no país. filho de peixe, peixão é.

    ResponderExcluir
  8. quero ver agora o SERGIO MORO o chapolim enrolado agir, como agora é criminosos de verdade não precisa inventar crimes e acusações como fez descaradamente com o lula, taí a prova dos nove, pai filho tudo ladrão sem falar nos comparsas que são ministros inclusive o próprio sergio moro.

    ResponderExcluir
  9. SERÁ QUE AGORA DEPOIS DA FARÇA DA FACADA, DO DESMANTELAMENTO DO TAL "MITO", AGORA QUE FINALMENTE ESTÃO LIBERANDO 00000000000,1% DA VERDADE, ESSE DOENTES MENTAIS, VAGABUNDOS, DROGADOS, PSICOPATAS DOS ELEITORES DE BOSTANARO SE CONVENCEM DA MERDA QUE FEZ, OU VÃO FICAR COMENDO E CHEIRANDO BOSTA MAIS 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  10. Ja estao a venda as camisas com a frase eu odeio bolsonaro compre a sua e entre para nosso time ,

    ResponderExcluir
  11. Todo petista é Petralha, ou seja, é integrante de uma organização criminosa, o PT. Esta excrescência saqueou o Brasil durante quatorze anos e ainda promoveu o Vampiro gatuno a presidente. Lulaladrão é LADRÃO. Ponto.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver o nosso digníssimo presidente eleito Jair Bolsonaro implementar a pena de morte em nosso pais miserável com o filho Flávio correndo risco de ser condenado e ser punido severamente pelos crimes de corrupção etc..

    ResponderExcluir
  13. Estou aqui pra ver se alguém escreveu "E o PT em" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. BOLSONARO,OS FILHOS,LULA E OS FILHOS DELES TODOS FARINHA DO MSM SACO TUDO LADRÃO SÃO TODOS CORRUPTOS LOGO LOGO BOLSONARO MOSTRA AS GARROS DELE EM QUEM ACREDITAR SE NENHUM POLITICO VALE O Q O GATO ENTERRA

    ResponderExcluir
  15. vamos invertigar os filho do Lula cadeia neles o lula foi condenado novamente esta semana ainda tem mais processo pra ele responder cadeia nesse Rato Velho ladrão

    ResponderExcluir
  16. Enquanto a imprensa PERSEGUIDORA a Bolsonaro e família, por ondeandas os FILHOS do maior BANDIDÃO da MÁFIA PETISTA? Todos sabem que são milionários, de onde saiu essa GRANA toda? A ESQUERDALHA SENTA EM CIMA DA LINGUA NÉ?

    ResponderExcluir
  17. o luladrão que vc se refere nada tem contra ele de provas, e sim suposições de um corrupto que o investigou e deixou toda aparelhagem de uma instituição a serviço do crime organizado e mesmo assim nada provou. e o condenou assim mesmo, tornando-o um preso político pra não concorrer as eleiçoes. pois já estava consolidada com mais de 65% dos votos. e quanto a esses aí provas tem demais. no rio de janeiro então pode levar o balaio e não vain dar em nada. frutos do golpe que uns e outros apoiaram e se fuderam. agora é tarde.

    ResponderExcluir
  18. COAF e MP, dominados pelos esquerdo patas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coa
      f e mp
      do
      minado
      s p
      or pessoas sérias
      e competentes, o lado podre que tinha da corrupção
      chamava-se sérgio moro. que agora é chefe da gang em brasília.

      Excluir
  19. Meu futuro presidente.

    ResponderExcluir
  20. Esquece PT idiotasss,abra o olho p família corrupta q ia mudar o Brasil,prefiro filho BANDIDO do q filho GAY e tem os dois,cadê a mudança,esses pobres idiotas estão se ferrando acabando c todos os direitos e ficam uma ruma de morta fome defendendo esse presidente burro covarde homofobico racista

    ResponderExcluir
  21. tudo ladrão e de carteirinha.

    ResponderExcluir
  22. Nao podem atacar o pai, atacam o filho, petralhas nojentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem defende ladrão, ladrao é vc

      Excluir
    2. O QUE DIZER SE A FAMÍLIA É TODA ASSIM, NINGUÉM PRESTA. SAIU A MÚMIA DO TEMER E ENTROU OUTRA MÚMIA NO LUGAR. PELO MENOS A MULHER DO TEMER ERA GOSTOSA.

      Excluir
    3. Tudo farinha do mesmo saco...

      Excluir
  23. TAL FILHO TAL PAI É DE FAMÍLIA KKKKKKKKK TUDO LADRÃO

    ResponderExcluir
  24. Engracao vc aí.do comentário acima ele é ladrão e seu candidato lulinha é o que sem mimimimimi 👌

    ResponderExcluir
  25. Flávio Bolsonaro é bandido, ladrão,corrupto envolvido com milicianos assassinos.Tem que ir para cadeia.

    ResponderExcluir
  26. Resp. Ao comentário do dia 08 às 15:55.
    Deixa de ser IMBECIL! Vc é juiz? Entende de leis? LULADRÃO preso político? Copiando conversas e colando RETARDADO(A)? Vai estudar pra melhor entender as coisas! Pra JUMENTO(A) igual vc, só no DESENHO mesmo é olhe lá. 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  27. Resp. Ao comentário do dia 08 às 15:55.
    Deixa de ser IMBECIL! Vc é juiz? Entende de leis? LULADRÃO preso político? Copiando conversas e colando RETARDADO(A)? Vai estudar pra melhor entender as coisas! Pra JUMENTO(A) igual vc, só no DESENHO mesmo é olhe lá. 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já q as palavras do Bozo foram: "bandido bom é bandido morto", então o filho tera q pra força...

      Excluir
  28. Votei em Bolsonaro. Se o filho roubou tem que ser morto. Ele disse que bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  29. Povo mais sem noção fica discutindo e torcendo para que o novo presidente faça a peste do país se esbagaçar para provar quem está certo !!.
    As eleições acabaram e se o escolhido espalhar o terror adivinhem quem perde ?? Nós os pobres, miseráveis, assalariados ou todo mundo aqui é rico, empresário, latifundiário ou as três opções? ?
    Vamos ter sabedoria e orar pelo Bolsonaro. Porra de tanta mediocridade
    Ah e votei no Haddad.

    ResponderExcluir
  30. Bozo é fruto de forças estranha criada para facilitar a venda de patrimônio público a preço de banana de preferência para os gringos. ((((quem viver verá))).

    ResponderExcluir
  31. Mentira deslavada, o rapaz é do bem. TEM irmão deputado, PAI PRESIDENTE, 57 milhões de alienados para defendê-lo e um ministro da justiça que diz: NADA A COMENTAR.

    ResponderExcluir
  32. Sinal de LEGAL PARA OS OTÁRIOS.
    O povo do Rio de Janeiro elege cada político. ( Sérgio Cabral, Piciani, Flávio Bolsonaro, Romário, Garotinho, Rosinha, Idolatram Bicheiros, Milicianos, traficantes). Isso é o retrato da cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir