terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Idosa de 67 anos é encontrada morta e amordaçada após ter casa invadida por criminosos na BA


Uma idosa de 67 anos foi assassinada após ter a casa onde morava invadida por criminosos, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (11), em uma chácara localizada em Areia Branca, bairro de Itinga, segundo informações da Polícia Militar. A vítima, Sônia Maria de Pontes, estava em casa sozinha quando tudo aconteceu e, após o crime, foi encontrada pelo marido amordaçada e já sem sinais vitais.

Priscila Pontes, neta da idosa, disse que o companheiro da avó tinha saído ainda de madrugada para trabalhar, por volta das 4h. Depois da saída ele, os criminosos entraram na residência. "Invadiram aqui a casa, amarraram ela e colocaram um travesseiro no rosto dela. De manhã, a gente percebeu que o portão estava aberto e o cachorro solto, e foi aí que ela foi achada morta", disse Priscila, ainda bastante abalada com o crime.

Ainda segundo a PM e a neta da idosa, além de revirarem a casa, os criminosos roubaram o veículo do casal e fugiram. O caso é investigado pela 23ª Delegacia da Polícia Civil. Sônia deixa quatro filhos e dois netos.

7 comentários:

  1. Tem que encontrar e exterminar esses demônios ,prender pra quê ? Mata logo ,de rajadão na cara .

    ResponderExcluir
  2. É rapaz, seres como esses tem que realmente serem exterminados,sei que também sou pecador, más, os meus pecados só prejudicam a mim.

    ResponderExcluir
  3. Os bandidos estão com a corda toda.

    ResponderExcluir
  4. Realmente,estão deitando e rolando.

    ResponderExcluir
  5. E sempre fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  6. terrível isso. e olhe que possivelmente são pessoas dali mesmo que conhecia o dia a dia dessa senhora vítima indefesa. que perversidade, roubar já é errado mais ainda matar!! acho que matou tem que morrer, não existe mais espaço pra benevolência para com bandido. é preciso fundar a justiça brasileira ,pois, jamais tivemos alguma em nosso país. precisamos e muito que o congresso crie a justiça,pois, sem esse orgão o país vai continuar perdido, não essa outra
    que existe só pra cabide de emprego e morada de marginais apelidada de autoridades. e são um bando de corruptos e ladrões







    a de autoridades.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza ela conhecia os bandidos,por isso mataram ela ..muita crueldade ..malditos satanas

    ResponderExcluir