quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ilhéus recebe até esta quinta-feira (14) dez mil turistas em cruzeiros marítimos

Mais de 10 mil turistas devem desembarcar no Porto Internacional de Ilhéus nesta semana, segundo a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba). Os turistas vêm ao município sul-baiano em grandes cruzeiros marítimos. 

Na terça (12), o Costa Favolosa atracou em Ilhéus, por volta do meio-dia. A embarcação tem capacidade para 3,7 mil passageiros e 1,1 mil tripulantes. Nesta quarta (13), às 8h, será a vez do MSC Seaview. As paradas previstas incluem também o MSC Fantasia, na quinta (14), às 7h. *Com informações do Blog do Pimenta

8 comentários:

  1. Tá bom do prefeito limpar mais o calçadão É muita poluição sonora visual. Camelôs por toda parte. Até parece que estamos na feira do malhado. O Turista pode até gostar das praias, mas do comercio nunca. Nós empresários agradecemos ao CDL e ao o prefeito Marão. Por melhoras nesse sentido!

    ResponderExcluir
  2. Alguém proteja os turistas!!! Coitados, não sabem onde estão desembarcando.

    ResponderExcluir
  3. A secretaria de turismo nan tem o mínimo de respeito com o turista. Os Uber são proibidos de entrar no porto porque o sindicato mafioso dos taxistas pagam aos agente portuário para proibir a entrada dos Uber...os turistas revoltados com senhoras de idade crianças gestantes vem andando do navio até a portaria quase dois quilômetros para pegar um Uber do lado de fora do porto. uma verdadeira humilhação para o turista que não quer usar o táxi nem de graça. Porque esfolam os turistas cobrando r$ 150 do porto até a cabana Gabriela.
    Uma verdadeira vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk, cdl é maior máfia em ilheus!!!!
    Só bandido do Aécio Neves! Como Junior da construfort apoia Aécio e Paulo ganen
    Apoia o Michel temer, quando um sai da presidência o outro já tem o esquema de entrar!
    Maior monopólio e perpetualidade para roubar o dinheiro dos comerciantes!
    Junior construfort lava o dinheiro em Barreiras! E a favor de escravizar e por fim nos direitos dos trabalhadores. É o recordista de causas judiciais trabalhistas e a esposa dele e da justiça federal, dai vc já tem a ideia quem ganha as causas
    Mas estão falidos! Muita droga pesada!

    ResponderExcluir
  5. ilehsu recebe turista e a cidade não tem nem capacidade de recebe-los

    ResponderExcluir
  6. Tem gente recebendo grana pra deixar camelô com 2,3 barracas no centro de ilhéus. O que diz o secretário é seus amigos kkkkkkk Marão abre o olho ainda há tempo. Limpa essa sujeira do comercio.

    ResponderExcluir