terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Integrante de facção, acusado de tráfico e homicídio tomba em confronto com a PM em Ipiaú


Na tarde desta terça-feira (12), o traficante de drogas e homicida Márcio Oliveira Silva, popularmente conhecido como Manteiga, tombou em confronto com a Cipe Central, da Polícia Militar, no bairro Santa Rita, em Ipiaú, no sul da Bahia. 

Após ser baleado ele foi socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu ao ferimento. Márcio era integrante de facção criminosa e acusado de ser o autor direto de, ao menos, duas mortes naquele município.

4 comentários:

  1. Já foi tarde esse lixo

    ResponderExcluir
  2. a violência está sem controle. independente governante, algo tem que ser feito urgente. os cidadãos de bem hoje refém do desgoverno de temer e bolsonáro e ainda sendo roubado também além do próprio governo que hoje são os maiores marginais com apoio da "in" justiça brasileira e esses bandidos de calças curtas. que nos leva a morte.está um caos o país, totalmente sem controle.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja foi tarde

    ResponderExcluir
  4. confronto kkkkk ai ai esses pau no cu mata as pessoas e joga sempre a msm desculpa achando que alguem acredita vai entrar em confronto nos morros do rio de janeiro e sp pra ver se vcs sao bons de dedo msm rebain de covardes safados

    ResponderExcluir