segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero

O jornalista e apresentador da Rede Bandeirantes Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu nesta segunda-feira (11), ) em uma queda de helicóptero na região de São Paulo, na Rodovia Anhanguera. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto e ele, que estavam na aeronave, morreram carbonizados. A informação foi divulgada pelo governo do estado paulista. 

A corporação atendeu a ocorrência com um helicóptero e 11 viaturas. Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ. Ele também trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil” e foi comentarista no Bom Dia Brasil, da TV Globo. A Força Aérea Brasileira já abriu investigação para apurar as causas da queda da aeronave. 

24 comentários:

  1. Esse ano de 2019 começou só com desgraças...que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  2. Um cidadão respeitável e um profissional extremamente competente. Já está a nos fazer falta. Enquanto isso, safados, malandros, bandidos saqueadores do erário público, jamais morrem. Bastaria que morressem 50 políticos por ano e nos restaria a esperança que algum século avante, o país ficaria livre destes bandidos. Que o grande jornalista descanse em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 político por ano não, o congresso inteiro toda as vezes que os marginais fossem ser diplomados, já bastava, todos eles .

      Excluir
  3. As pessoas de boa índole e que contribuem positivamente para o país, morrem cedo. Enquanto os ladrões que vivem toda a sua podre e dispensável existência, parecem que jamais irão comparecer ao encontro de seu superior, o demo. Temos muitos exemplos vivos de gatunos históricos que jamais praticaram alguma profissão ou afazer que não fosse aquela que lhes preenche o espírito e são extremamente talentosos: roubar. Maluf, Sarney, Lulalau, Renan Calheiros, Jader Barbalho. Cuma?

    ResponderExcluir
  4. Ele tinha dúvidas acerca da existência de Deus...agora não tem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Fariseu!
      Este povo me honra com os Lábios , mais o Coração está longe de MIM.

      Excluir
    2. VDD. Agora ele tirou sua dúvida

      Excluir
    3. E pq ele não tem mais?

      Excluir
  5. Teorizawaski tá contra PT morreu num trágico acidente MAL investigado.
    Boachat era contra as Ideias do PT e morre TBM de acidente . PT aumentando suas vítimas

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. vem cá amigo das 22.00 vc falou bolsonaro ? quem è essa carniça ? é aquele ator que fez a cena da falsa facada que finge ser esfaquiado, sem melar a roupa e a faca de sangue ? aquele asno que finge ser presidente? aquele asno que finge ser evangélico ?? que adora estar num picadeiro:??

      Excluir
  7. Malafaia é gente boa !

    ResponderExcluir
  8. Chamou agente CAMINHONEIRO DE VAGABUNDO. E MORREU EM UMA RODOVIA APOS BATER EM UM CAMINHAO

    ResponderExcluir
  9. E EU COM ISSO FOI QUEIMADO ANTES DE CHEGAR NO NFERNO ELE NAO ACREDITAVA EM NOSSO PAI DEUS ENTAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer que quem não acredita no seu pai vai para o inferno? Me deixa, viu? Vocês que seguem o livro gostam muito é de jogar praga nos que pensam diferente. Vão orar para serem mais misericordiosos, cambada de guias cegos!!!

      Excluir
  10. parece q só morreu Ricardo boechat pq a mídia não coloca nome ne foto do piloto é pura hipocrisia a mesma aconteceu com a morte da vereadora os hipócritas só se preocupam com ela e o motorista dela ninguem nem fala.

    ResponderExcluir
  11. Esse Jornalista,falou um monte de besteiras contra a palavra de Deus. Bíblia) Agora, é ele e Deus. Lá no céu, Padre não fala, Pastor não fala. Que Deus tem misericórdia dele!

    ResponderExcluir