terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Malafaia repreende fiéis que exaltaram morte de Boechat, com quem brigou em 2015

O pastor Silas Malafaia desaprovou fiéis que, ao lembrarem de uma briga na qual o jornalista Ricardo Boechat o mandou ir "procurar uma rola", trataram sua morte nesta segunda-feira (11) como uma punição divina. "Não trabalho com um Deus que se vinga porque alguém me xingou. Então tinha que morrer um monte aí, sou caluniado a todo momento", disse Malafaia. A desavença entre os dois se deu em 2015. Boechat associou à intolerância religiosa a agressão sofrida por uma menina de 11 anos em seu programa na rádio BandNews FM. A criança foi apedrejada na cabeça por ser praticante do candomblé.

O pastor retrucou em seu Twitter: "Avisa ao jornalista Boechat que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância. Verdadeiro idiota. Desafio Boechat para um debate ao vivo. Falar asneira no programa de rádio sozinho, é mole, deixa de ser falastrão. Não incite o ódio". O jornalista leu o tuíte no ar e revidou: "Ô Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão. Um pilantra. Tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar. Você gosta muito de palanque, não vou te dar palanque porque você é um otário". Seguidores do pastor evangélico recordaram o episódio e, em redes sociais, postaram mensagens como "procurar problema com os de Deus é o mesmo que cometer suicídio" e "ninguém se levanta contra os ungidos do Senhor".

Malafaia afirma que não endossa esse tipo de postura e acrescentou: ele pode até discordar do que Boechat dizia, mas é inegável que ele era um grande jornalista. Comparou: "Sou 100% contra Lula, mas desconhecer que ele é uma liderança é ignorância da minha parte. Também nunca desconheci que Boechat é um grande jornalista". Segundo o pastor, como Boechat previu, ele de fato o processou, mas não pelo palavrão. Malafaia entrou na Justiça por ter sido chamado de "tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia". Numa audiência de conciliação, os dois fizeram um acordo, e o jornalista retirou o que disse em seu programa. No dia, Malafaia escreveu no Twitter: "Ricardo Boechat, em seu pgm de hj na Band, retirou as palavras q feriram a minha honra. Independente d justiça, isso mostra a sua grandeza". Diz o pastor agora: "Só posso pedir que Deus console sua família, a perda não e uma coisa fácil pra ninguém".

28 comentários:

  1. SE O TAL NAO ACREDITAVA EM DEUS ENTAO QUEIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá tomar no toba ARROMBADO DA PORRA!!
      Vc é outro(A) que gosta de dar o que não tem e que não pode para IGREJAS E PASTORES. BESTA FERA!!!!!

      Excluir
    2. Agora ele acredita...Já estão até querendo dizer que o defundo vai virar santo...

      Excluir
    3. É bíblico : o povo perece por não conhecer a palavra. Graças a Deus conheço jamais vou perecer!

      Excluir
    4. Queimou aqui e tá queimando llá.. QUeeeeeeeimmmmaaaa....

      Excluir
  2. Vc não morre Malafaia porque lá no ceu Deus só quer os escolhidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma desgraça dessa das 13.10, caga pela boca e vai pro inferno ao lado do seu criador que é o satanás. será que essa desgraça ai que apoia ocapeta do malafaia, sabe que nos seus programas tem 3 contas bancárias na tela da tv e o ladrão vagabundo criminoso asqueroso do malafaia, faz do filho de deus seu sócio enquanto rouba o dinheiro dos desgraçados iguais a esses que o apoiam??

      Excluir
  3. Kd os 100 mil reais do LARÁPIO EDUARDO CUNHA?

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui ungido com os dinheiro de EDUARDO CUNHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc foi ugido pelo dinheiro do satanás do malafaia, da no mesmo. tome vergonha de cachorro, vira latas vagabundo vai trabalhar.

      Excluir
  5. Pastor vagabundo. Enganador. quem é ele para ser melhor do que este grande jornalista. Sua hora vai chegar. Mensageiro de satã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado. pastor vagabundo ladrão corrupto mesmo. tem nada que preste

      Excluir
  6. Ué??...Nessa mesma época, o Pr.Silas investigou o jornalista e descobriu uma fraude que o envolvia em um escândalo, processou o cara,agora vem com esse papo de grande líder....faça-me o favor.!!!

    ResponderExcluir
  7. Silas malafeita, comendo milhões dos idiotas 😂😂😂😂😂 A bíblia diz: nem todos que diz Senhor, Senhor!! Entrará no reino dos céus. Acorda tropa de idiotas 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. E aos enganadores não vai pro céu e sim diretamente pro inferno porque lá estará os falsos profeta cuidado pastores de merda que ficam pregando o nome de Deus em vão enganadores de fiéis iludidos

    ResponderExcluir
  9. E aos enganadores não vai pro céu e sim diretamente pro inferno porque lá estará os falsos profeta cuidado pastores de merda que ficam pregando o nome de Deus em vão enganadores de fiéis iludidos

    ResponderExcluir
  10. Só a misericórdia de Deus sobre seu povo, que não sabe nada do amor incondicional que Jesus tem por todos os seres, independentes de religião, Porque se a maioria dos evangélicos fantasiam um paraíso com vista para o inferno onde eles veem seus desafetos queimando no fogo do inferno. Coitados mal sabem que os hipócritas estarão por lá tbm. Só seremos salvos pela misericórdia não por placa de igreja.

    ResponderExcluir
  11. Me impressiona como os crentes se deixam levar por figuras como Malafaia e afins

    ResponderExcluir
  12. um ordinário deste ainda tem seguidores ?? será que o povo nunca vai tomar vergonha no fucinho não ? essas desgraças de evangélicos só tem merda na cabeça e mais nada. mil vezes pior que drogados. ruma de desgraças.

    ResponderExcluir
  13. Lava tua boca antes de falar de um verdadeiro crente. Vc não sabe nada da Bíblia nada da vida de Jesus o filho de Deus . Vc só sabe criticar. Esse jornalista que faleceu, falou mal da bíblia tem vídeos ele falando da passagem sobre Adão e Eva. Agora é com Deus de justiça !

    ResponderExcluir
  14. Ser processado por dizer a verdade??? Maoafaia e um ladrão mesmo, aproveitador do povo q gosta de ser enganados por não terem conhecimento bíblico.

    ResponderExcluir
  15. Fico pasmo com os comentarios falando do pastor, falando todo tipo de ofensa. Se Malafaia é tudo isso, o que são vocês hein? Os emissarios da paz, o poço de bondade? Sabe porque as pessoas seguem pastores e padres? Porque a palavra de Deus vai ser pregada, queram vocês ou não. Enquanto isso destilem suas amarguras, quanto odio. Coisa de quem não é feliz...pior, que não consegue fazer ninguém feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa é dizer que é FELIZ COM O DINHEIRO ALHEIO.
      Com raras exceções os pregadores da BÍBLIA são umas RATAZANAS DO DINHEIRO DOS FIÉIS.

      Excluir
  16. Quem segue ele e outros pastores são ums analfabeto cristao pq precisa de filha da puta dizer o que e certo e o que é errado pra falar com Deus vc não precisa nem sair do lugar imagina ir pra cacinos da fe gerenciado por satanas

    ResponderExcluir
  17. Falou o profeta verdadeiro, um homem santo. O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. "Examine-se a si mesmo o homem"

    ResponderExcluir
  18. MOLEQUE ESCANDALOSO.
    Afrontador do povo de DEUS.
    KD os 100 mil reais do ladrão EDUARDO CUNHA.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou ATEU, nunca roubei nada de ninguém.
    Nunca entrarei no CÉU.

    ResponderExcluir