segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Maraú: Turista é violentada sexualmente em praia de Barra Grande

Uma turista, cuja identidade foi preservada pela polícia, foi violentada no início da manhã deste domingo, 10, enquanto caminhava pelas areias da praia da Ponta do Mutá, nas proximidades do Farol. De acordo com as primeiras informações, a turista que é de Brasília, teria sido surpreendida por um homem de camiseta vermelha, com idade aproximadamente de 25 anos, estatura mediana, magro, cabelo raspado e moreno. 

Ela tentou se livrar do indivíduo, mas, teria sido agredida com socos e chutes antes de ser violentada sexualmente. Policiais Militares de Barra Grande foram acionados e fizeram buscas na região, mas, até a publicação dessa matéria, o suspeito não foi localizado. Nas redes sociais, moradores estão revoltados e pedem a prisão do criminoso. Eles ainda relatam sobre o aumento no número de crimes como roubos e assaltos que vem acontecendo na região. 

*Com informações do blog BarraGrande24horas

10 comentários:

  1. Pedem prisão do criminoso , esse tipo de gente merece morrer! Pegar e matar por empalamento.

    ResponderExcluir
  2. a violência contra as mulheres podem acontecer em qualquer lugar, tem que ter pena de morte sem julgamento pro agressor desde que comprovado, é uma pena acontecer num lugar tão belo, tão lindo como essa região turistica. lamento muito o ocorrido, creio que nós seres humanos já o deixamos de ser a muito tempo e estamos nos transformando em animais irracionais.

    ResponderExcluir
  3. Como alguém faz caminhada em um lugar que nem conhece direito sozinha?Tinha mais ninguém na praia?Que o criminoso pague mas estar meio complicado essa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um jumento pensa desse jeito, ela tá errada em caminhar, errado tá o marginal que estuprou a moça seu acefalo!!

      Excluir
    2. Deve ter fumado algum cachimbo da paz e se perdeu!!!!!

      Excluir
  4. Ali é fim de mundo.
    Esse é o preço da civilização.
    Quanto mais gente mais problemas.
    Não estou defendendo o criminoso safado.

    ResponderExcluir
  5. Nao julgue , as mulheres tem o direito de ir e vir , o comentario ridiculo esse , 12:52.
    Tem que matar e este vagabundo , os homens tem que aprender a respeitar as mulheres, era bom a mulher esta com uma faca e rasgar ele todo.

    ResponderExcluir
  6. A policia da Bahia que que dar exemplo ao país, essa notícia em todos os sites, vai queimar o filme de Barra Grande!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o povoado de campinhos tambem estar abandonado pela policia
    muita droga e descaso pela justica local
    tem varis casos de abuso sexual de criancas e adolecentes

    ResponderExcluir