quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Ministro do Turismo é exonerado por Bolsonaro

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi exonerado do cargo pelo presidente Jair Bolsonaro. O decreto com o desligamento do ministro foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (6), com data da véspera. Antônio, cujo nome de batismo é Marcelo Henrique Teixeira Dias, foi reeleito deputado federal pelo PSL de Minas Gerais no ano passado, com a maior votação do Estado: 230.008 votos. 

O decreto não traz justificativas para a medida, e a gestão Bolsonaro não deu detalhes sobre a exoneração do ministro. Antônio está sob pressão desde segunda-feira, quando uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo mostrou que ele supostamente participou de um esquema de lançamento de candidatas laranja com o objetivo de desviar recursos eleitorais do Fundo Partidário e beneficiar empresas relacionadas ao seu gabinete. 

6 comentários:

  1. Foi exonerado para tomar posse como deputado. Depois ele volta ao cargo, é lei. Erraram feio.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto cada dia mais enojado com esse tipo de materia fake news sinceramente a produção do verdinho acha que a informação só tem aqui,só q não para cada materia falsa que vcs publicam com menos credibilidade vcs ficam, o ministro do turismo foi exonerado para poder tomar posse como parlamentar!!!! Sejam imparciais tenham dignidade e façam da profissão de jornalismo uma vocação e não uma prostituição!

    ResponderExcluir
  3. https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/02/06/bolsonaro-exonera-marcelo-alvaro-antonio-do-ministerio-do-turismo-para-tomar-posse-na-camara.ghtml

    ResponderExcluir
  4. e quem vai exonerar, o artur maia, o bolsonaro, o flávio bolsonaro e todos os outros ? tudo uma ruma de malandros. tudo até o pescoço de lama. e principalmente o chapolim enrolado o super ministro da corrupção. corrupto até onde caga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................chora petezada teu líder luladrão , vai apodrecer na cadeia rua rua rua rua....

      Excluir
  5. LULA é ladrão e já tá preso.
    Tu fica dando de honesto e defendendo FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir