terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Morador do bairro de Fátima em Itabuna está desaparecido desde o último sábado (02)


Está desaparecido desde o último sábado, 02 de fevereiro, o senhor Manoel Lúcio da Hora Nascimento, 64 anos, morador da Travessa São Vicente, no bairro de Fátima, em Itabuna. Ele saiu de casa nesta data, por volta de 06h30 da manhã, e não mais foi visto, desde então. 

Familiares e amigos estão desesperados com a situação. A esposa de Manoel compareceu ao Complexo Policial de Itabuna nesta terça-feira (05) para registrar o desaparecimento do homem. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Manoel, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197.

Atualizado as 23:23
Manoel Lúcio já foi encontrado pela família.

14 comentários:

  1. Ele está com a amante no bairro Sarinha Alcântara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção : não brinque com o sentimento alheio...

      Excluir
  2. Tomou vergonha e retornou pra casa.

    ResponderExcluir
  3. Quem souber onde ele fica coloca,pra mulher pegar no fraga.esse velho safado.

    ResponderExcluir
  4. Não é brincadeira, jamais faria isso com o sentimento do próximo...Vi ele nesse final de semana no bairro Sarinha Alcântara, na rua Santa Rita na casa da amante, e não é a primeira vez.

    ResponderExcluir
  5. Coloca o endereço da amante, pra a mulher pegar esse sem vergonha no flagrante ....

    ResponderExcluir
  6. esses velhos safados ja da nesse bairro ta amarrado. na melhor hora se lasca acho e pouco mas tambem essas safadas vea nao se da respeito anda tudu se jogando pa os machos fogo no rabo

    ResponderExcluir
  7. Voce se lascou em velho safado agora voce que se cuide por que sua mulher já descobri sua safadeza e vai bota mascando velho gabaritado a homem novo vai cuida desse pé torto

    ResponderExcluir
  8. eu sou a(o) anônima(o) do primeiro comentário e do quinto também...Caso queira mais informações deixe o número de contato que eu ligarei para mais informações. A casa caiu para esse velho safado.

    ResponderExcluir
  9. Ele frequenta um bar no sardinha com a amante e todo mundo sabe pena é da esposa que ainda acredita em um ordinário desse.

    ResponderExcluir
  10. Seria bom dar mais detalhes da amante, pois se envolve com um sem vergonha desse sem pensar o mal que faz para a família, que infelizmente perde tempo e se preocupa com um irresponsável desse, nessa idade e muitos anos de experiência se envolve com qualquer rampeira esquecendo da esposa. Larga o doce meu povo vamos desmascarar essa sem vergonha que ñ está com ele enganada pois só visita ela aos finais de semana.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk a casa caiu, e aí Raimunda (mundinha) tá dando chapéu de bode na mulher do cara!? O vento soprou e o barraco desabou...

    ResponderExcluir
  12. Toma vergonha safado velho essas puta so quer seu dinheiro ,ele anda na feira da Califórnia também com umas puta num bar de uma cafetina coitada da mulher dele

    ResponderExcluir