terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mulher é presa em flagrante traficando drogas em praça de Ibicaraí



Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar, por meio de homens do Peto 63ª CIPM,  e da Rondesp SUL, em rondas pela cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, recebeu denúncias de que havia uma mulher comercializando entorpecentes na praça do bairro Corina Batista.  

As guarnições deslocaram-se para a região apontada e avistaram a suspeita. Ao perceber a presença da polícia, Luciele Santos Almeida, 19 anos, abandonou uma sacola e tentou empreender fuga adentrando em uma residência, mas foi alcançada pelos policiais. 
Na sacola abandonada por Luciele a polícia encontrou 04 buchinhas de maconha prontas para revenda, e na residência, 24g de crack, 48g de maconha prensada, além de um pino e três petecas de cocaína. 

Outras 15 buchinhas de maconha e R$ 159.00 em espécia também foram apreendidos. Luciele recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Ibicaraí. 

7 comentários:

  1. Vai em floresta azul lá tem outra Almeida. A Taty. Trabalha pra Joilson mosntro. Família traçada tudo q acontece eles informa pro presídio. Taty e mãozinha informantes ee aviõe de joilson

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Lopes e barril junto com um gordinho

    ResponderExcluir
  3. IBICARAI TEM UM NEGUINHO COM UMA MOTO CG VERMELHO ESCURO,TA TRAFICANDO NA SURDINA,PETO 63,E RONDESP SUL,TA COLOCANDO NOSSOS FILHOS,NO VICIO.

    ResponderExcluir
  4. Tem q pega carmem de kaike peto

    ResponderExcluir
  5. Ai silmara abre o olho vagabunda sai de cima do muro pra ele nao cair emcima de vc nois tlgd cole a sua na hr ki eu mim bater com vc dnv na ponte vou te corta na bala vagabunda seu pcro leke ja se fudeu na bala

    ResponderExcluir
  6. Da onde saiu essa espécie eu não sou gatinha mas na frente dessa berracao sou rainha cadeia nessa quenga

    ResponderExcluir