terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PC prende acusado de estupro da Ponta do Mutá na península de Maraú


A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (12) o suspeito de ter estuprado e agredido uma turista brasiliense de 34 anos. Joseilton Jorge Conceição, 25 anos, popularmente conhecido como Jeilton, natural de Camamu, foi preso por volta das 23h50, pela Polícia Civil na Ponta do Mutá, próximo ao local do crime.

A vítima residia em Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal, e passava férias com a família no distrito de Barra Grande, na Península de Maraú, quando foi violentada na manhã do último domingo (10). Ela foi atacada quando caminhava nas areias das proximidades do farol. 

A polícia chegou ao autor através das características passadas pela vítima. Ela prestou novo depoimento na delegacia de Guará, em Brasília, e por meio de fotos, reconheceu o autor do estupro. No procedimento de reconhecimento, a polícia detalha que foram cumpridas as metodologias necessárias para evitar equívocos. “Tivemos o cuidado de fazer o reconhecimento colocando, lado a lado fotos do suspeito com outros indivíduos com características similares.” 

Joseilton O preso será encaminhado para Ilhéus e posteriormente levado ao presídio Ariston Cardoso, onde permanecerá a disposição da justiça. A polícia Civil convocou para às 10h da manhã desta terça-feira, 12, uma entrevista coletiva, na delegacia de Ilhéus. 

26 comentários:

  1. Pronto da logo uma calcinha pra este Otário e joga no presídio ..

    ResponderExcluir
  2. Pronto da logo uma calcinha pra este Otário e joga no presídio ..

    ResponderExcluir
  3. Se é esse o individo que atacou a turista. Tirando o sossego da população,então não precisa matar é so castrá esse miséravel capa esse peste e pronto

    ResponderExcluir
  4. Se é esse o individo que atacou a turista. Tirando o sossego da população,então não precisa matar é so castrá esse miséravel capa esse peste e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que jogar no presidio e dizer que ele é jakc vai sentir o que a sua vitima sentou jakc safado agora com ela foi so vc e acabou com a vida dela agora você seu jakc vais se fuder vai ter que da a arruela pra uns 15

      Excluir
  5. Esse miserável tem que pagar exemplarmente ,para que turistas que trazem renda para nossos municípios se sintam seguros, e não amedrontados por um câncer de nossa sociedade como esse pilantra, parabéns polícia quê resolveu rápido este caso.

    ResponderExcluir
  6. policia, nota mil. maravilhosos e rápidos para prender esse cabeça de pudim. onde está a pena de morte. pegou, provou, paredão. sem corredor da morte. fuzilamento imediato.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser eleitor de Maria do Rosário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo,Maria leva pra morar em sua casa.

      Excluir
  8. Eu só acredito vendo o exame de DNA, na hora do stress qualquer um é o suspeito,polícia pra agradar os grandes empresários dessa região acham rápido qualquer culpado, estamos no Brasil minha gente, terra do racismo mas, se for provado que foi ele, que demore o máximo preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pensei mesma coisa vamos esperar!

      Excluir
    2. Leva pra tua casa sua desgraça e deixa dormir no mesmo quarto de uma filha tua, mãe, irmã.

      Excluir
    3. Essa galera analfabeta funcional é uma onda,só levo ele pra casa depois que sua mulher deixar de ir.

      Excluir
  9. Gente este desgraçado queimou a imagem de um lindo paraíso. Este vagabundo tem q pagar caro . Gente vcs do presídio dê uma lição neste vagabundo. Ele está nas mãos de vcs. Ele tem q pagar caro por isso. Lixo humano.

    ResponderExcluir
  10. Desgraçado vai morre fdp colocar ele separado não já colocar junto com outros presos esse crime agente aceitar não então seu dekiegad seu juiz tá na hora de vcs tbm acordar e não colocar essa da peste em seguro não tem que colocar juntos pq fosse um parente de vcs aí faziam justiça então deixar nós tbm fazer justiça pela turista e por outra famukaas que passou na mão desse otario colocar junto com nós sem seguro

    ResponderExcluir
  11. Solta ele de calcinha na cela pra ele ter o cu arrombado ,esse viado estrupador safado tem que receber de rajadão na cara .

    ResponderExcluir
  12. Vem nenê vem huuuu esse novinho ..vamos broca um cuuuu dele...na cadeia seu agentes coloco ele num meio de nois e fala um pq ele foi preso .nois da sela agradece vai vira mosa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a polícia. Mas tem que evitar. Tem mais criminosos na região andando no meio do povo de bem. Barra grande, ilhéus nem se fala. Bandidos pela beira da praia pra lá e pra cá !

    ResponderExcluir
  14. Agora eu lhes pergunto??? Pra que um cidadão desse vivo???? Tem que cair na vala!!!!

    ResponderExcluir
  15. vamos ver em campinho senhores da lei la estar uma zona sexo com criancas drogas
    rolando solta som alto
    campinho ta sem sossego vamos ver policia
    tinha um delegado ate bom mas tiraram por causa da ganancia da areia
    vamos colocar ordem no campinho tem moleque andando armado e arrombando casas

    ResponderExcluir
  16. Cano de cem nele pra ver se é bom desgraça

    ResponderExcluir
  17. Se foi ele tem que pagar agora faça exame

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. cade os direitos humanos pessoal calma aiii

    ResponderExcluir
  20. verdade policia vamos envestigar ,na hora do nervoso ne assim nao

    ResponderExcluir