sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícia erradica cerca de 18 mil pés de maconha em Várzea Nova


Cerca de 18 mil pés de maconha foram encontrados na cidade de Várzea Nova, região norte da Bahia, na quarta-feira (6). Ninguém foi preso na ação. De acordo com a Polícia Militar, a plantação foi localizada no Povoado de Pau de Colher, após denúncias de moradores da região. A PM utilizou drones para fazer uma varredura pelo local, quando foram identificados quatro homens fazendo o cultivo da planta. Após a identificação da região, policias foram até a plantação, mas os homens conseguiram fugir pelo matagal.

Ainda de acordo com a PM, os pés de maconha foram periciados pela polícia técnica e depois incinerados. No local, foram encontrados um carregador de arma R-40, calibre ponto 40, com capacidade para 15 disparos; 65 cartuchos de ponto 40 acondicionados, um celular, 35 kg de maconha acondicionadas em 5 sacolas de náilon e 3,5 Kg de sementes de maconha.

6 comentários:

  1. Poxa manda um kilo pra mim , kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Verdinha a polícia pico bala em Daniel cinzento, trás a notícia pra nos

    ResponderExcluir
  3. Que desperdicio Jesus, Deus colocou essa planta na terra, os escravos se limparam espiritualmente com ela, ai veio a ONU e os ignorantes e disseram que a erva sagrada é "Droga" Droga é o que voces tão fazendo com nossa terra Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Legaliza Brasil somos obrigados a ajuda o trafitr 🤦

    ResponderExcluir
  5. porraaaa por isso q a cidade ta sem o chá

    ResponderExcluir
  6. COntra os milicianos, não dá em nada!! Uma solta boa dessas, poxa vida...

    ResponderExcluir