terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Rui anuncia novo concurso para Polícia Civil e ampliação das DEAMs


O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta segunda-feira (4), durante a reabertura dos trabalhos na AL-BA, que fará este ano novo concurso para as Polícias Civil e Militar. O governador explicou que as vagas dos últimos concursos não foram preenchidas, principalmente de delegados. "Não conseguimos preencher todas as vagas, as de delegados, atendendo um pleito das mulheres da Bahia que é a ampliação das DEAMs [Delegacia da Mulher], em nosso estado", disse, na tarde desta segunda-feira (04).

O governador falou ainda sobre a violência contra a mulher. "Vamos fazer uma Frente de amor, carinho e respeito às mulheres,  para que a gente coloque no passado as imagens de agressões às mulheres. Agressão que representa forte impacto na criação e educação das nossas crianças", afirmou, reforçando que irá ampliar a atenção às mulheres através das delegacias especializadas.

7 comentários:

  1. o maior de todos os governadores da bahia e o melhor do país tem nome : rui costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso é o melhor o Brasil ta lascado mesmo! Tem que ser muito puxa saco ou estar mamando nas tetas do governo para falar uma besteira dessa!

      Excluir
  2. Por isso que digo,a questão não é o partido e sim o caráter da pessoa,este governador tem feito um bom governo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Rui Bosta seria o ideal ...

    ResponderExcluir
  4. Além de abrir novas Delegacias de atendimento para Mulheres vítimas de violência, seria interessante a capacitação/renovação dos serviços alocados nessas Delegacias, pq o atendimento é simplesmente vergonhoso! As mulheres não recebem o atendimento que a Constituição Federal e as Leis Federais garantem.

    Além de números e indicativos quantitativos, precisamos de QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Esse primeiro comentário ai esse cara e muito puxa saco kkkkkkkk como tem gente baba ovo kkkkkkk sera que ta mamando na teta so pode ser petista kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir