sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Rui Costa indica Sérgio Brito para Sedur; Paulo Magalhães assumirá mandato na Câmara

Rui Costa indica Sérgio Brito para Sedur; Paulo Magalhães assumirá mandato na CâmaraO governador Rui Costa (PT) confirmou a indicação do deputado federal Sérgio Brito (PSD) como o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7) durante a cerimônia de posse do novo secretariado do segundo mandato do petista. 

O movimento de trazer Brito para a gestão estadual garantiu a permanência do suplente eleito Paulo Magalhães (PSD) na Câmara dos Deputados, movimento tratado como prioridade pelo presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar. “Magalhães continuará na Câmara. Ele ajudou muito a Bahia trazendo emendas, principalmente para a área de saúde”, justificou Otto. 

6 comentários:

  1. O pilantra do Paulo Magalhães sempre arrumando um boquinha. País fudidos!

    ResponderExcluir
  2. Pilantra mesmo,várias fazendas no Sul da Bahia na região de Itajú do Colônia para levar dinheiro com o seu "fiel parceiro " em desvios de recursos públicos Jaime Oliveira do Amor!

    ResponderExcluir
  3. Pilantra mesmo,várias fazendas no Sul da Bahia na região de Itajú do Colônia para levar dinheiro com o seu "fiel parceiro " em desvios de recursos públicos Jaime Oliveira do Amor!

    ResponderExcluir
  4. Quero vê se esse corno manso ainda vai mandar emendas parlamentares pra Fernando Gomes roubar, depois que cuma deu miseros 300 votos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse cara não vale a Merda que expele!só Ruy Costa pra apoiar votei em Zé Ronaldo e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  6. Quem diria, colocado na política pelo parente ACM hoje vive de favores de um opositor. A vida dá tantas voltas.

    ResponderExcluir