quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Shopping Jequitibá libera acesso de cães e gatos

A partir desta semana, o Shopping Jequitibá, em Itabuna, liberou a entrada de cães e gatos de pequeno e médio porte, que não ultrapassem a altura de 40 cm, no interior do empreendimento. Para garantir um convivência agradável e segura algumas regras devem ser seguidas, como estar acompanhado do dono e usar coleira.

Outras regras a serem observadas são:  limpeza de eventual sujeira é de responsabilidade do dono do animal (que deve levar papel e sacolas), o acesso à escada rolante só pode ser feita no colo, o acesso à praça de alimentação e banheiros só é permitida a cães-guias.

O acesso de cães das raças pitbull, mastim napolitano, rottweiller, american stafforshare terrier, além de variações dessas raças, não será permitido.
No caso de acessos ao interior as lojas, os estabelecimentos que permitem a entrada de cães e gatos estarão  sinalizados com a marca da patinha.

Maiores orientações e informações estão disponíveis nas redes sociais do Shopping Jequitibá:  Instagram:@shoppingjequitiba  e Facebook: Shopping Jequitibá

32 comentários:

  1. parabéns a essa iniciativa..muitas vezes deixo meu bichinho no carro e tenho que fazes as compras na carreira pra ele não morrer sufocado no carro..

    ResponderExcluir
  2. SE O CACHORRO CAGAR QUERO VER SE O DONO VAI LIMPAR. O POVO DE ITABUNA NÃO TEM EDUCAÇÃO PRA NADA.

    ResponderExcluir
  3. UM ABSURDO DAQUI UNS DIAS OS LOUCOS VAO COLOCAR CAGHORRO NA MESA PRA COMER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sem noção. Típico de ser DESumano, pois duvidai de quem não gosta de animais e crianças.

      Excluir
  4. PARABÉNS A ESSA GRANDE INICIATIVA DO SHOPPING!

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM!
    TA SE TORNANDO CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING, POR ESSA IDEIA BRILHANTE!

    ResponderExcluir
  7. VCS VÃO VER A MERDA QUE VAI DA, DAQUI HA UNS DIAS VCS VAO VER A MATERIA, (CORRERIA NO SHOPPING PARA PEGAR GATO E OU CACHORRO QUE SE SOLTOU), PRA QUE ISSO??? SE FOR ACEITOS MESMO SÓ VÃO DEIXAR ANIMAIS DE RICOS.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, uma pena que muitos donos só tem educação de recolher os dejetos dos seus animais em lugares assim, enquanto na rua e onde não tem ninguém olhando sujam toda a cidade, e ainda prejudicam aqueles que agem com cidadania e responsabilidade.Não vejo necessidade de levar meus animais ao Shopping, mas é um direito importante para aqueles que desejam fazê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Trabalhador brasileiro sem fisgado pelas armadilhas do capitalismo

    ResponderExcluir
  10. INTERESSANTE O CARA NÃO PODE ENTRAR COM SANDÁLIA TIPO HAVAIANAS, MAIS ANIMAL PODE.

    ResponderExcluir
  11. pura presepada.. nada contra os animais, mas nada a ver bicho no shopping

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi dizer que as pessoas não podem entrar no shopping de havaianas. Que comentario infeliz esse seu viu .vai estudar ignorante mentiroso

    ResponderExcluir
  13. Quando o animal te morder, acione o shopping. Com certeza, a indenização será mais polpuda que a do dono.

    ResponderExcluir
  14. VAI SER MERDA PRA TODO LADO. QUE PUTARIA DA ZORRA. E O REDOR DE CACHORRO DA DESGRAÇA.TEM GENTE QUE NEM BANHO TOMA IMAGINEM O CACHORRO. TUDO ERRADO.SE UM CACHORRO QUERER ME MORDER NÃO VAI PRESTAR VOU DA UMA BICUDA PRA ELE VOAR.

    ResponderExcluir
  15. A permissão de caes e gatos é permitido nos grandes Shoppings das grandes capitais do Brasil e do mundo, somente uma sociedade de favelados pensam o contrario, afinal, boa parte não conhecem nada mais aleado que uma roca, foisse... A Adm do Jequitibá está de parabéns mesmo que a iniciativa tenha Cido tardia, em sociedades civilizadas isso é comum.

    ResponderExcluir
  16. ANIMAL NÃO É GENTE. TEM MUITA DIFERENÇA. O QUE NÃO VAI TER DE RELENTO PUXANDO UM VIRA LATA FEDORENTO CHEIO DE CARRAPATOS NÃO VAI TA NO JIBI. VAI TER RELENTO QUE VAI BOTAR O CACHORRO EM CIMA DAS MESAS. QUANDO O FEDORENTO CAGAR VAI FICAR LA A PORRA FEITA PORQUE OS DONOS DOS VIRA LATAS NEM O PRÓPRIO CU LIMPA.ESTOU RETADO DA VIDA COM ESSA ZONA DO CARALHO. TEM GENTE TÃO IMUNDO COM CACHORRO QUE DORME JUNTOS COM O BIXO PODRE DE SUJO NA PRÓPRIA CAMA. SÃO UNAS FEDORENTOS MESMO VIU

    ResponderExcluir
  17. Animais não sao objetos,vamos amar os animais,tudo tem, consequencias na vida pensee em cada um dos seus filhos no lugar dele bjo abraço aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  18. O SEGUINTE E ESSE QUANDO EU ENTRA NESSA PORRA DE SHOPPING E ME DEPARAR COM ESSES VIRA LATAS VOU LOGO DAR DE CHUTE NA CARA E TAMBÉM NO DONO DE MURRO NO OLHO. NÃO VAI PRESTAR ESSA PORRA DE FEDORENTO SO SHOPPING.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui é fácil falar o que quer, mas fazer já são outros quinhentos. Mas já que vc se acha o fodão, tomara que vc se depare comigo e meu cachorro, pois assim vc terá a oportunidade de mostrar se, realmente faz e é esse homem td que afirma no comentário!!!

      Excluir
  19. quero ve quando o bicho urinar ou defecar em plena praça ou mercado se o dono vai limpar ..daqui uns dias vai ser cavalo em estacionamento e porco la dentro tambem..

    ResponderExcluir
  20. Já eu penso diferente. VOU andar no shopping agora com um pedaço de pau PRA meter na cara DESSES VIRA LATAS. Se eu já não gosto dessas pragas. Quando eu estiver tomando o meu chopp não quero zuada de cachorros perto de MIN.já estou avisando porque VAI sobrar PRO DONO também vou meter o pau na cara pro melado descer.

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus!
    Shopping ñ é lugar de animais! Se eu chegar em um lugar desse e ve cachorro GAGANDO, mesmo o dono pegando, faço uma campanha contra o estabelecimento cair suas vendas, principalmente na praça de alimentação. Tenho meus meios.
    DESGRAÇA de cachorro misturando com gente gente e comida ñ é correto. Cada um no seu lugar.
    E Ñ venham com MIMIMI, porque essa é a minha opinião e FDP nenhum tira.

    ResponderExcluir
  22. Animais na selva de Tabocas desfilando numa galeria de lojas que os idiotas da roça chamam de shopping! 😂😂😂😂 Uma ideia dessas só poderia partir da cabeça retrógrada desse povinho de interior! 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Povo sem noção e essa galeria de lojas querendo inverter moda!

      Excluir