segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Turista de Brasília é estuprada e agredida durante passeio em praia do sul da Bahia

Uma turista de Brasília foi estuprada e agredida por um homem não identificado, quando estava realizando um passeio em uma praia de Maraú, no sul da Bahia, região muito procurada por visitantes no verão. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo (10), na Praia da Ponta do Mutá. A vítima não teve identidade divulgada. A mulher prestou depoimento no domingo, na Delegacia de Turismo de Ilhéus, e foi submetida a exame.

Segundo a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), a turista foi surpreendida por um homem moreno e magro, de aproximadamente 25 anos, com cabelo raspado, e que estava usando camiseta vermelha. A vítima, conforme a polícia, tentou se livrar do criminoso após ser atacada, mas foi agredida com socos e chutes, antes de ser violentada sexualmente. Policiais Militares de Barra Grande foram acionados para atender a ocorrência e fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

9 comentários:

  1. Cade o policiamento da cidade?

    ResponderExcluir
  2. Elas chegam aqui e ficam na maior doidera

    ResponderExcluir
  3. Quem vai morrer daqui uns dias é o comércio de ilhéus. Pq os empresários pagando impostos pra ver a cidade lotada de camelô. Uma imagem feia para o turista que chega a nossa cidade. Eu vou alugar o meu imóvel pra quem se continuar essa bagunça de camelôs pelo centro calçadão de Ilhéus??? Prefeito faz alguma coisa por nós empresários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva fernando gomes pra ir viadinho

      Excluir
    2. ta certo vc, mas o que tem a ver seu inbecíl o que vc ta dizendo com a reportagem, ta doido é

      Excluir
  4. O comércio da CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO MALHADO tem como fregueses ASSÍDUOS OS URUBUS.
    ÊTA CIDADE IMUNDA.

    ResponderExcluir
  5. O calçadão de Ilhéus tá parecendo o malhado. Tem camelô pra todo lado uma sujeira sonora que só faz a fastar ainda mais o turista.

    ResponderExcluir
  6. Vdd o visual do comercio tá feio demais, principalmente o calçadão . Camelô com suas roupas por toda parte. O empresário que se lasque pra pagar a conta!

    ResponderExcluir
  7. Não sei ainda o que as pessoas vão fazer turismo nessa miséria de Bahia e Nordeste, sabem que é uma desgraceira sem quantia, bem feito.

    ResponderExcluir